Início APPLE Apple apresenta novos anúncios divertidos do iPhone X e “animoji”

Apple apresenta novos anúncios divertidos do iPhone X e “animoji”

0
COMPARTILHAR
animoji

A Apple introduziu pela primeira vez o conceito de Animoji para o mundo quando lançou o iPhone X, e desde então o conceito, para o bem ou para o mal, foi retirado. Uma das maneiras mais populares de usar o novo recurso é o Animoji Karaoke – uma tendência que a Apple está capitalizando em sua última campanha publicitária.

A Apple convida você a canalizar seu animoji interno

A Apple insinuou um vídeo de karaokê Animoji por conta própria quando lançou o iPhone X em setembro, no qual você podia ver um macaco falando as palavras com música. Na época, era apenas um trecho de um vídeo de lançamento, e agora temos um vídeo completo.

A tendência começou a ganhar força no Twitter do mundo todo há algumas semanas, e desde então, centenas de usuários publicaram seus próprios vídeos. O vídeo da Apple abre com as cabeças de Animoji que tocam a música, até as palavras começar, em que ponto você começa a ver os modelos que foram usados ​​para capturar o movimento para o Anomoji.

Este não é o único novo anúncio da Apple destinado a promover o novo iPhone X. A Apple lançou uma série de quatro novos anúncios, cada um dos quais foi feito para promover diferentes recursos destacados do dispositivo. Um desses anúncios, por exemplo, mostra um usuário desbloqueando o iPhone X no escuro usando o Face ID , ajudando a dissipar algumas das preocupações com a tecnologia, como que não funcionará no escuro.

Outro anúncio mostra como o recurso se adaptará à medida que seu rosto muda – seja por meio de coisas como óculos novos ou cabelo facial, corte de cabelo ou maquiagem. Em um dos vídeos, a Apple orgulha-se de que Face ID seja “a senha mágica mais inesquecível já criada”.

Não só isso, mas esses anúncios chegam uma semana após a Apple lançar seu vídeo de férias anual. Nesse vídeo, a empresa exibiu os AirPods, iPhone X e iPad Pro- que ele remete como uma substituição de PC.

A Apple tem uma longa história de campanhas publicitárias bem-sucedidas, e seu mais recente provavelmente aumentará essa tendência. À medida que nos dirigimos para a temporada de férias, a Apple está preparada para matar, graças em grande parte ao iPhone X.