Início APPLE Feral Interactive lança GRID Autosport para iOS com “qualidade de console” e...

Feral Interactive lança GRID Autosport para iOS com “qualidade de console” e sem compras dentro do app

0
COMPARTILHAR

GRID Autosport foi lançado oficialmente para Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Linux e macOS entre 2014 e 2015, e foi recebido muito bem. Agora, o jogo chega ao iOS com uma promessa de ser um híbrido de game e simulador, com visual e desempenho excelentes.

Veja também: Saiba como rodar jogos de PC no Android, iPhone e Windows 10 Mobile

A versão mobile traz muito do que o jogo original tem, incluindo, 100 carros e 100 circuitos que, segundo o TouchArcade, são bem mais longos e mais difíceis do que os jogos de corrida que vemos nos dispositivos móveis.

Há também seis modalidades de jogo, como corridas de resistência, competição de carros tunados, entre outros. Também é possível escolher dentre várias dificuldades, desde “super-fácil” até “ultra-realista”. E, diferentemente do original, a versão mobile não tem a modalidade online.

De acordo com a empresa, uma opção muito pedida pelos fãs é que o game chegue também ao tvOS, então isso é algo que ainda estão analisando — o que não significa que certamente virá, porém como tiveram o cuidado de se pronunciar, talvez seja, no mínimo, um sinal amarelo.

Por enquanto, o game não está disponível na App Store brasileira, porém o português já aparece como um dos idiomas suportados (além de ter, no jogo original, uma versão completamente localizada) — talvez veremos ele chegar por aqui logo, logo.

GRID™ Autosport
GRID™ Autosport
Price: $9.99+

Via.