Início APPLE Mais de 6 milhões de unidades do iPhone X foram vendidas na...

Mais de 6 milhões de unidades do iPhone X foram vendidas na Black Friday

0
COMPARTILHAR

A Apple parece ter feito muito sucesso nas promoções da Black Friday. Em relação ao desempenho das vendas do iPhone, os analistas da Rosenblatt acreditam que a Apple viu cerca de 6 milhões de vendas de iPhone X no fim de semana serem vendidos, de um total de 15 milhões de iPhones vendidos.

O iPhone X de 256 GB foi duas vezes mais popular do que o modelo base de 64 GB de acordo com os analistas, um sinal positivo para a linha de fundo da Apple.

O iPhone X de 64 GB vendido por US $ 999 (aproximadamente R$ 3.205,77) nos Estados Unidos. O modelo de 256 GB é funcionalmente equivalente, além de 192 GB adicionais de armazenamento. A Apple cobra mais US $ 150 por este modelo; Naturalmente, tem uma maior receita e maiores margens de lucro do que o modelo de base.

No geral, o relatório indica que cerca de 30 milhões de iPhone X serão enviados no atual trimestre de férias. A própria orientação de ganhos da Apple sugere que a Apple irá vender mais de 80 milhões de iPhones no período, uma nova receita e registro de unidades.

Os analistas acreditam que a produção do iPhone X é de cerca de 3 milhões de unidades por semana atualmente e pode aumentar para 4 milhões por semana em dezembro. Nós vimos os tempos de envio cair no Apple.com  para o iPhone X, mas Rosenblatt continua confiante de que a demanda subjacente é forte. O Ming-Chi Kuo da KGI fez comentários semelhantes na semana passada .

Um relatório anterior indicava que iPads e AirPods encabeçavam as listas gerais de compras na sexta feira passada.

VIA