Início DISPOSITIVOS Novo smartphone com Windows 10 está a caminho

Novo smartphone com Windows 10 está a caminho

2
COMPARTILHAR
smartphone com Windows 10

A Wileyfox apresentou o seu novo smartphone com Windows 10 no início deste ano e a empresa começou a receber pré-pedidos desde o mês passado. O novo dispositivo móvel com Windows 10 da Wileyfox está a caminho no mercado, apesar da Microsoft ter anunciado que a plataforma Windows Phone está morta.

A empresa atrasou o lançamento do Wileyfox Pro para 18 de dezembro em vez de 4 de dezembro. O Wileyfox não explicou por que a empresa decidiu adiar o lançamento de seu novo Windows Phone.

Novo smartphone com Windows 10

O novo Windows Phone da Wileyfox é um dispositivo móvel com especificações médias. A Wileyfox afirma que seu telefone foi projetado para clientes empresariais e os recursos focados na empresa do Windows 10 Mobile são especificamente otimizados para produtividade.

Imagem: windowsarea

“O Wileyfox Pro com o Windows 10 é a chave para a execução de sua empresa ou empresa de forma produtiva, segura e eficiente. O smartphone Wileyfox Pro é projetado para a tecnologia moderna em qualquer lugar. Seu companheiro de negócios no trabalho abordando todas as tarefas. Automotivo, Educação, Governo, Saúde, Logística, Varejo, Telecomunicações e Transporte.

O interessante é que a Microsoft ajudou o Wileyfox a criar o novo dispositivo. O Wileyfox Pro Windows 10 é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 210 emparelhado com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Os outros recursos incluem câmera de 8 megapixels e uma bateria removível.

Wileyfox Pro – Especificações:
  • Tela:  HD-IPS de 5 polegadas
  • Processador:  Qualcomm Snapdragon 210, 1.1 GHz
  • Memória: 2GB
  • Memória: 16GB
  • Câmera: câmera principal de 8 megapixels, frontal 2MP
  • Conexões: MicroUSB, 3,5 milímetros de áudio
  • Bateria: 2100 mAh

A empresa confirmou que o novo Windows Phone será suportado até meados de 2020 com atualizações de segurança, aparentemente, porque o sistema operacional Windows 10 Mobile também vai ser suportado até 2020. Não há novas funcionalidades planejadas para a plataforma móvel, mas continuarão a receber correções de segurança. Se você ainda estiver interessado na plataforma Windows Phone, você pode pré-encomendar no link abaixo.

Pré-encomenda do Wileyfox Pro na Amazon UK