Início DISPOSITIVOS Samsung pode estar trabalhando em um smartphone completamente sem bordas

Samsung pode estar trabalhando em um smartphone completamente sem bordas

0
COMPARTILHAR
Imagem de conceito do suposto smartphone Samsung projetado por LetsGoDigital
Imagem de conceito do suposto smartphone Samsung projetado por LetsGoDigital

A Samsung nos últimos anos concentrou principalmente seus esforços no design. O Note Edge, Galaxy S7, S8 e Note 8 são prova disso. Relatórios anteriores também sugeriram que a empresa está trabalhando em um smartphone dobrável com o nome de Galaxy X.

Hoje, um novo relatório de um site holandês, surgiu afirmando que a Samsung também está trabalhando em um smartphone verdadeiramente sem bordas. Isso significa que a exibição do dispositivo não terá nem um entalhe de qualquer tipo como o iPhone X ou o Essential Ph-1.

No relatório, veremos uma série de patentes do WIPO (World International Property Office) que falam sobre como a Samsung estará construindo um smartphone com uma exibição puramente sem bordas. Fora dessas séries de patentes, o que se destacou foi arquivado em maio. Explicou em detalhes como a empresa irá construir o smartphone sem moldura, dobrando a tela e esticando-a na parte de trás do dispositivo.


Como enviar mensagens para um número com Mesej Je de WhatsApp

Se este telefone chegar, pode-se esperar que venha com gestos de borda aprimorados, sensores de impressão digital em exibição e um melhor scanner de íris (bem, isso é o que eu gostaria pelo menos). Seria interessante ver onde a Samsung planeja colocar a câmera e os sensores no caso.

Relatórios anteriores também sugeriram que a Samsung planeja lançar um telefone móvel em 2018. Ele pode ser um sucessor do Samsung SM-W2017, o telefone Flip que atualmente é exclusivo da China e da Coréia do Sul.