Início ENTRETENIMENTO Dark (Netflix) – Vale a pena assistir? Análise sem spoilers

Dark (Netflix) – Vale a pena assistir? Análise sem spoilers

2
COMPARTILHAR

A série começa exatamente com um suicídio, uma infidelidade, uma criança desaparecida, algumas cavernas assustadoras e uma grande e poderosa usina de energia que é filmada a partir de uma impressionante visão aérea na sequência de abertura da série.

Análise

Pode ser desnecessariamente confuso quando uma série apresenta muitos personagens e seus familiares de uma só vez. Dark, portanto, merece o maior elogio por não ser apenas uma série de personagens diferentes e convincentes, mas são apresentados de maneiras interessantes.

Dark é a primeira série alemã original da Netflix e faz todos os esforços para deixar o seu legado. Embora a sequência de abertura e sequência de crédito possa parecer cansativa, o que se segue é um drama emocionante com personagens intrigantes e mistério tentador.

A série foca em alguns lugares entre um drama americano em termos de tom, levando a estrutura familiar do grande suspense dos EUA com o frio e quase estéril arrepio de um drama de crime estabelecido em uma densa floresta européia.

Dark está disponível na Netflix.
  • Luis Pereira

    Adorei o 1 episódio

  • Letícia Alves

    O primeiro episódio foi sensacional!