Início ENTRETENIMENTO Stranger Things terceira temporada: pequenos detalhes e uma nova teoria

Stranger Things terceira temporada: pequenos detalhes e uma nova teoria

0
COMPARTILHAR
Stranger Things terceira temporada

É oficial: Stranger Things retornará a Netflix com uma terceira temporada.

Netflix anunciou a notícia na manhã de sexta-feira passa, que a gangue em Hawkins, vai voltar para pelo menos para mais uma aventura de ficção científica. Havia também algumas novidades ausentes do anúncio: não havia indicação de quando a série retornará, ou de quantos episódios. Muitas vezes esses detalhes são omitidos diante de um anúncio oficial de renovação, então não se deve fazer nenhuma suposição.

Mas quando a Netflix renovou Stranger Things para a temporada 2 em agosto do ano passado, o anúncio foi combinado com uma data de retorno de 2017 e a contagem de episódios. Que ambos os pedaços de informação estavam ausentes muito provavelmente significa que esses detalhes ainda estão sendo decididos (foi dito que a temporada 3 está sendo escrita, o que significa que a produção provavelmente não começará mais rápido possível).

Quanto ao número de episódios, isso também é um ponto de curiosidade, já que a primeira temporada foi de oito e a segunda temporada foi aumentada para nove (sem dúvida, a história da segunda temporada teria sido mais forte se apertado em sete ou oito episódios). Então, será interessante ver se Stranger Things ficar com nove, ou ser ajustado novamente.

Em última análise, tanto na data de retorno como na contagem de episódios, Netflix provavelmente optará por tudo o que os irmãos Duffer precisam para tornar a melhor temporada possível.

Stranger Things terceira temporada

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter , Matt e Ross Duffer, criadores da série, revelaram uma notícia em particular. Na terceira temporada, a história sofrerá um salto de um ano , precisamente, será definido em 1985; Essa escolha foi justificada pelo crescimento dos meninos presentes no elenco que “forçam” a acelerar as coisas.

VEJA TAMBÉM: Dark (Netflix) – Vale a pena assistir? Análise sem spoilers

Não há muitas dúvidas sobre o sucesso potencial . O primeiro episódio da segunda temporada, de fato, foi visto por mais de 15,8 milhões de vezes e certamente os números da terceira temporada não serão tão diferentes .

E se Eleven estiver ainda mais conectadas aos monstros do que sabemos? 

Quem é o verdadeiro monstro em Stranger Things, afinal? Um novo vídeo corre para a teoria dos fãs bastante atraente.

O vídeo, publicado pelo site Cracked.com, sugere que a conexão de Onze com o Demogorgon na primeira temporada pode ser mais profunda do que aparece pela primeira vez. Especificamente, o vídeo Insinua que o Demogorgon é Eleven, um aspecto que ela não pode controlar. O monstro é nomeado, afinal, para um monstro com personalidades divididas.

Esta não é uma nova teoria, mas o vídeo mostra evidências de uma forma bastante atraente. Assista ao vídeo e deixe a sua opinião nos comentários abaixo. Essa teoria cola? Ou é … estranha?