Início NOTICIAS A Microsoft está construindo uma nova sede corporativa

A Microsoft está construindo uma nova sede corporativa

0
COMPARTILHAR
Building a modern campus

De forma bem organizada e estratégica, a Microsoft mudou radicalmente nos últimos anos. Esta mudança deve agora ser visível para o exterior: no outono de 2018, a construção de uma nova sede corporativa em Redmond. Serão necessários cinco a sete anos e custarão bilhões de dólares.

O novo campus é onde o antigo é hoje, substituindo-o pelo menos parcialmente. Doze edifícios serão demolidos, por sua vez, serão construídos 18 novos complexos de escritórios de última geração com um total de 6,7 milhões de metros quadrados de espaço de trabalho. Isso é 2,5 milhões de pés quadrados mais do que agora, proporcionando espaço para 8 mil empregos adicionais. Atualmente, cerca de 47 mil pessoas trabalham em Redmond, espalhadas por um total de 125 edifícios. Após a conversão, serão 131 edifícios que cobrem uma área de 180 campos de futebol.

Building a modern campus

As seções novas e antigas, separadas por uma rodovia, serão conectadas por uma passagem espacial e também haverá uma estação separada. A parte interna do novo campus deve pertencer aos pedestres, os carros podem dirigir apenas o anel externo e desaparecerem de outra forma em grandes garagens subterrâneas.

A Microsoft está embarcando em uma grande remodelação em sua sede em Redmond, Washington. O projeto deverá levar de cinco a sete anos e incluirá a remoção de 12 edifícios existentes e a construção de 18 novos edifícios, juntamente com novas trilhas para correr e andar, espaços abertos e instalações esportivas. A representação de um artista mostra como o campus irá aparecer quando o projeto for concluído. Crédito: Microsoft

Como você pode ver no design, a Microsoft prefere uma arquitetura mais conservadora, mas é claro que os prédios devem ser modernos e caracterizados por muita luz. Além disso, deve haver uma abundância de áreas verdes e de ação. Claro, o novo campus deve ser um lugar para trabalhar, mas também para viver, e também será acessível ao público. É planejado integrar espaço para eventos, por exemplo, para concertos.

Brad Smith, escreveu no anúncio de que nem sequer procurou um novo local ao planejar. O campus atual em Redmond é único e uma das jóias da coroa da empresa. É por isso que você investe onde você esteve em casa por 30 anos.

Abaixo está um vídeo da introdução da Microsoft para o novo campus. O design de interiores do edifício é em parte uma reminiscência da nova sede da Microsoft Germany em Munique, o que provavelmente não é coincidência.

VIA