Início WINDOWS Um usuário do Windows Phone foi feito de bobo pela Microsoft

Um usuário do Windows Phone foi feito de bobo pela Microsoft

1
COMPARTILHAR
Windows

Quando a Microsoft lançou o programa Insider em 2014, a empresa mudou a forma de como ela testa o sistema operacional Windows e como ela coleta feedback. No ano passado, a Microsoft lançou o Hub de Feedback para todos os usuários do Windows 10, incluindo os que não são Insiders. Isso permite que a Microsoft colete ainda mais comentários, mas a gigante de Redmond dificilmente está prestando atenção aos comentários dos usuários.

A falta de atenção com os usuários do Windows Phone 

Recentemente, um usuário que ainda não abandonou o Windows Phone publicou um comentário no Hub de Feedback, solicitando à Microsoft que trouxesse o Projeto Astoria, pois permitiria aos usuários executar aplicativos Android no sistema operacional Windows 10 Mobile. Sem sequer ler os comentários do usuário, um engenheiro da Microsoft respondeu ao feedback.

Você vai gostar: A Microsoft está construindo uma nova sede corporativa

“Reabre o Projeto Astoria, por favor. Faça aplicativos Android disponíveis no Windows 10 Mobile. Seria um presente perfeito para a comunidade e para pessoas que ainda querem permanecer em dispositivos móveis do Windows 10. Este movimento prolongaria a vida do Windows 10 Mobile para pessoas que se preocupam com “, disse o usuário.

“Nós ouvimos seus comentários sobre o quanto você queria e, como anunciado hoje, toque para pagar com o Microsoft Wallet agora está disponível na build 14360 ou superior. A Microsoft Wallet é uma tecnologia de pagamento baseada em nuvem que tornará os pagamentos móveis simples e mais seguros para os dispositivos móveis do Windows 10, começando nos EUA com nossos Lumia 950, 950 XL e 650 e utilizáveis ​​em mais de um milhão de locais de varejo; Em qualquer lugar, você vê o símbolo de pagamento sem contato ou o logotipo da Microsoft Wallet no ponto de venda “, respondeu o engenheiro da Microsoft.

Como você pode ver, a resposta da Microsoft não tem nada a ver com o feedback. Se a Microsoft realmente deseja dar feedback aos usuários, a empresa precisa prestar ou dar mais atenção.

VIA

  • Lucas Alves

    q triste