Entretenimento
Colin Petersen, primeiro baterista do Bee Gees, morre aos 78 anos
Notícia foi confirmada pela página oficial do grupo em que ele tocava atualmente, o ‘Best of The Bee Gees’, no Facebook; causa da morte não foi divulgada
Morreu aos 78 anos na segunda-feira (18), Colin Petersen, o baterista original do grupo Bee Gees. A notícia foi confirmada pela página oficial do grupo em que ele tocava atualmente, o Best of The Bee Gees, no Facebook. A causa da morte não foi divulgada. Petersen, também conhecido pelo apelido de “Smiley”, era casado com Joanne, com quem teve dois filhos, Jaime e Ben. “É com muito pesar que anunciamos a morte de nosso querido amigo ‘Smiley’ Petersen. Ele enriqueceu nossas vidas e juntou nosso grupo com amor, carinho e respeito”, começou a postagem, em inglês. “Não temos certeza se podemos continuar sem seu sorriso brilhante e sua amizade. Nós te amamos, Colin. Descanse em paz”, diz também.
O baterista, que já havia tocado nas primeiras gravações dos Bee Gees, foi se juntar oficialmente aos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb apenas em 1966. Ele ficou até os anos 1970, na produção de Cucumber Castles, e integrou a banda tributo The Best of The Bee Gees mais de 50 anos depois. Entre os sucessos de Smiley, estão presentes músicas como Holiday e To Love Somebody.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Ele também fez parte de álbuns como Bee Gees’ 1st e Idea. O artista estava atualmente em turnê com o grupo na Austrália, seu país natal. Sua última apresentação, de acordo com a Australian Broadcasting News, foi no sábado, 16, em Bundaberg, Queensland. Sue Camilleri, publicitária responsável pela banda, finalizou em depoimento ao portal australiano: “Suas ideias e seu profissionalismo eram apreciados dentro e fora dos palcos. Ele era único e amava compartilhar a estrada e os holofotes conosco “.
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
Entretenimento
Leonardo DiCaprio é detonado após ignorar fãs em Fiji
Admiradores aguardaram o ator no saguão do hotel para prestar uma homenagem, mas estrela de ‘Lobo de Wall Street’ não mostrou nenhum sinal de apreço
O ator Leonardo DiCaprio se viu no centro de uma controvérsia após ser acusado de desrespeitar fãs e funcionários de um hotel em Fiji, para onde viajou com a namorada Vittoria Ceretti. O ator foi flagrado em vídeo ao deixar a recepção do estabelecimento, onde um grupo de admiradores havia preparado uma homenagem musical com uma canção tradicional local. Apesar da demonstração de carinho, DiCaprio não mostrou qualquer sinal de apreço. As críticas ao ator se intensificaram nas redes sociais, onde muitos usuários expressaram sua insatisfação com a atitude do astro de “Lobo de Wall Street” e “Titanic”.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A falta de reconhecimento por parte do artista em relação à recepção calorosa foi um dos pontos mais comentados. Os internautas argumentaram que ele deveria ter demonstrado mais consideração pelos fãs que se esforçaram para homenageá-lo. Além de ignorar a homenagem, DiCaprio também foi visto tentando evitar o contato com duas fãs que o reconheceram. Ele se afastou rapidamente e entrou em um carro que o aguardava, o que gerou ainda mais reações negativas nas plataformas digitais.
Veja o vídeo
@fijivillage.com Leonardo DiCaprio is in Fiji #fypp ♬ original sound – fijivillage
Publicada por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Entretenimento
Réveillon no Rio terá palco gospel, 12 minutos de fogos e shows de Caetano Veloso, Anitta e Ivete Sangalo
Tradicional evento na Praia de Copacabana, zona sul da cidade, contará ao todo com 13 espaços musicais; prefeitura estima um público maior do que 5 milhões de pessoas
A Prefeitura do Rio de Janeiro revelou seu planejamento para as festividades de Réveillon 2025, que promete ser grandioso. O evento contará com 13 palcos, um deles especialmente dedicado à música gospel, localizado na famosa Praia de Copacabana. A tradicional queima de fogos terá uma duração aproximada de 12 minutos, com os fogos sendo lançados de dez balsas posicionadas ao longo da orla. Entre os artistas confirmados para a celebração estão nomes de peso como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ivete Sangalo (que estará no palco na hora da virada) e Anitta, que se apresentarão em diferentes palcos. O prefeito Eduardo Paes enfatizou que a festa é inclusiva e que a liberdade artística será respeitada, sem qualquer tipo de censura.
Além da icônica Copacabana, a festa se estenderá a mais dez locais na cidade, onde o público poderá desfrutar de apresentações de artistas como Dudu Nobre e Pique Novo. A queima de fogos também trará inovações, incluindo um novo tipo de fogos de artifício importados do Japão, prometendo um espetáculo visual inédito. O evento tem como objetivo atrair um grande número de turistas, com a expectativa de que o público supere os 5 milhões de pessoas que participaram no ano anterior.
A prefeitura prometeu divulgar em breve um planejamento detalhado sobre o trânsito e as medidas de segurança, que incluirão interdições em acessos à Copacabana. Na zona oeste da cidade, a queima de fogos será realizada em 12 locais diferentes, com a organização a cargo de hotéis e shoppings, ampliando assim as opções de celebração para os cariocas e visitantes. A festa de Réveillon no Rio de Janeiro está consolidada como um dos maiores eventos do calendário, atraindo pessoas de diversas partes do Brasil e do mundo.
Veja o cronograma dos shows*
PALCO RIO
(Em frente ao Hotel Copacabana Palace)
- 19h – DJ
- 20h – Caetano e Maria Bethânia
- 22h – Ivete Sangalo
- 00h12 – Anitta
- 2h – Xand Avião
- 3h30 – Unidos do Viradouro
PALCO SAMBA
(Altura da Rua República do Peru)
- 19h – DJ
- 20h – Nova atração (em breve)
- 22h – Roda de Samba do Pretinho da Serrinha e convidados
- 00h12 – Marcelo D2 e um Punhado de Bambas
- 2h – Nova atração (em breve)
- 3h30 – Imperatriz Leopoldinense
PALCO LEME
(Praia do Leme)
- DJ Marcelo Araujo
- Midian Lima
- Nova atração (em breve)
- Thales Roberto
PALCO FLAMENGO
(Praia do Flamengo – Posto 2, em frente à Rua Dois de Dezembro)
PALCO ILHA DO GOVERNADOR
(Praia da Bica, em frente ao número 169)
PALCO PAQUETÁ
(Praia da Moreninha, s/n)
PALCO SEPETIBA
(Praia de Sepetiba, 1.886)
PALCO PARQUE OESTE – INHOAÍBA
(Avenida Cesário de Melo, 6.851)
PALCO PEDRA DE GUARATIBA
(Estrada da Matriz, 219)
PALCO PARQUE MADUREIRA
(Avenida Edson Passos, s/n)
PALCO PARQUE REALENGO
(Rua Professor Carlos Wenceslau, 388)
PALCO PISCINÃO DE RAMOS
(Praça Roquete Pinto, 2)
PALCO PENHA
(Rua Santo Engracia, s/n)
*Palcos sem programação detalhada serão atualizados em breve
Publicado por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Entretenimento
Bruna Marquezine sobre ‘Amor da Minha Vida’: ‘Nunca me senti tão preenchida’
Recomendada para maiores de 18 anos, a série com 10 episódios já está disponível no Disney+
“Amor da Minha Vida” é uma aposta original e brasileira do Disney+ que promete cativar o público. Recomendada para faixa etária 18+, a série é estrelada por por Bruna Marquezine (Bia) e Sergio Malheiros (Victor), dois melhores amigos que vivem momentos diferentes em suas vidas. Victor está em um relacionamento que entrou no piloto automático enquanto tenta salvar a loja de lustres de seu pai e apoiar as decisões, muitas vezes equivocadas, de Bia. Já ela coleciona namoros rápidos e sem profundidade, repleto de desilusões reais que a levam a desacreditar do amor. Desiludida com a carreira de atriz e com o amor, Bia conhece Marcelo (Danilo Mesquita) e, pela primeira vez, acha que encontrou o amor da sua vida.
Durante a coletiva de imprensa, Bruna Marquezine contou como esse projeto chegou até ela e o que a atraiu na produção. “Esse projeto chegou até mim no início da pandemia, era um momento de muitas dúvidas e inseguranças, já que a gente não tinha nem ideia de quando poderia voltar para o set de filmagem. É um projeto que eu quero fazer há muito tempo, um gênero que consumo e gosto muito, adoro comédia romântica, além de gostar muito de produções que parecem um recorte de vida, a gente se vê na tela”, disse. “Quando vi o texto do Matheus Souza, tão rico, e ele falando que pensava em mim quando escreveu a Bia, fiquei muito honrada. Eles me acolheram, me perguntaram o que eu queria fazer, o quão envolvida eu queria estar no projeto, foi muito especial”.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Namorados, Marquezine também contracena com João Guilherme, que interpreta Gabriel. “Gabriel é um jovem influenciador e acaba encontrando com a Bia em um momento em que ele quer explorar. Ele é muito interessado e ela uma menina muito interessante e, inevitavelmente, ele se apaixona. Foi muito divertido fazer essa série que fala de desilusões reais”, afirmou.
Assinado a co-direção da série, Marquezine também dividiu sobre essa experiência. “Foi o René Sampaio (diretor geral) que falou que eu era capaz de dirigir um episódio e eu acreditei e, de fato, co-dirigi a série. Está imersa dessa forma me perdeu criar uma Bia coesa, nunca me senti tão preenchida em um set vendo uma personagem e me transformou como artista”.
Sérgio Malheiros também dividiu uma curiosidade sobre a construção de seu personagem, o Victor, que foi fundamental para o projeto. “A gente teve uma preparação pensando nas cenas de intimidade que me ajudou muito. Porém, a construção veio muito das referências que o Matheus coloca no texto, coisas para a gente assistir, mas algo que trouxe desde o começo era o ponto de trazer a música como fio condutor. Eu trabalhei muito com músicas e não só com minhas playlists, mas de outros membros da equipe também. Eu encontrei as emoções do Victor através da música”, disse.
A série com 10 episódios, todos já disponíveis no streaming, e ainda conta com nomes como Sophia Abrahão, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Rayssa Bratillieri, Ana Hikari, Agda Couto, Pâmela Morais, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, João Guilherme, David Reis, João Villa e Bruna Spínola. O elenco estrelado vive histórias de personagens que exploram a pluralidade das relações, a sexualidade de forma intensa e as dores e delícias da independência da vida adulta.
Veja o trailer oficial
-
Entretenimento5 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios4 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento3 meses atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia6 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo6 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Tecnologia6 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Entretenimento6 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Negócios6 meses atrás
As duas vitórias da IWG, dona de Regus e Spaces, sobre o WeWork: na Justiça e em um prédio em SP