Connect with us

Entretenimento

Irmã de Ayrton Senna enaltece produção da Netflix em série sobre a carreira do piloto brasileiro

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 24 Segundo


‘Todos os atores foram sensacionais’, exaltou Viviane; obra, que levou cerca de dez anos para ser finalizada, estreia nesta sexta-feira (29)

Divulgação/NetflixSenna na Netflix
A produção promete não apenas entreter, mas também inspirar novas gerações a conhecerem a trajetória de um dos maiores nomes do automobilismo

Viviane Senna, irmã do icônico piloto Ayrton Senna e atual presidente do instituto que homenageia seu nome, expressou sua satisfação com a série da Netflix que retrata a vida de seu irmão. Composta por seis episódios, a produção destaca não apenas as conquistas esportivas de Ayrton, mas também os valores que ele representava. Em suas declarações, Viviane enfatizou a relevância de apresentar a personalidade de Ayrton, que vai além de suas vitórias nas pistas. “Parece que foi ontem. E já tem 30 anos”, disse Viviane, em referência às três décadas da morte do tricampeão mundial de Fórmula 1. “E o que a gente quis trazer é mais do que o piloto, vitorioso, com tantos campeonatos. Tudo isso faz parte da trajetória, narrada no filme de maneira magistral. É uma superprodução da Netflix e da [produtora] Gullane. Todos os atores foram sensacionais”, exaltou.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A série, que levou cerca de dez anos para ser finalizada, foi dirigida por Vicente Amorim e contou com a colaboração da família Senna durante todo o processo. Com uma narrativa que busca capturar a essência do piloto, a produção promete não apenas entreter, mas também inspirar novas gerações a conhecerem a trajetória de um dos maiores nomes do automobilismo mundial.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

‘Quero ir atrás de bons papéis’, disse Marina Ruy Barbosa sobre papel de Suzane von Richthofen em ‘Tremembé’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 2 Segundo


Atriz aceitou o desafio de interpretar a mulher condenada por matar os pais na nova produção da Prime Video, ambientada no ‘presídio dos famosos’

Montagem: Reprodução/Instagram e YouTubeMontagem com Marina Ruy Barbosa e Suzane von Richthofen
A produção mostra a história de Suzane que foi condenada pelo assassinato dos próprios pais no início dos anos 2000

Marina Ruy Barbosa optou por interpretar Suzane von Richthofen na nova série “Tremembé”, disponível no Prime Video. A atriz revelou que essa escolha faz parte de sua busca por novos desafios artísticos, distantes dos papéis que costuma desempenhar em novelas. Em entrevista ao Portal Leo Dias, ela enfatizou a importância de explorar diferentes personagens e narrativas.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A artista mencionou que está em um momento de transição em sua carreira, buscando oportunidades que a levem a atuar em projetos variados. “Quero ir atrás de bons papéis, não importa onde”, afirmou, demonstrando sua determinação em diversificar seu portfólio. Marina encerrou seu contrato com a Globo em agosto de 2024. A produção mostra a história de Suzane que foi condenada pelo assassinato dos próprios pais no início dos anos 2000.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Preta Gil fará nova cirurgia após resposta insatisfatória à quimioterapia

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 12 Segundo


Cantora foi aconselhada a procurar uma especialista no seu caso de câncer, motivo pelo qual viajou até Nova York

Reprodução/Instagram/@pretagilPreta Gil
Segundo a cantora, é importante “buscar alternativas” para o tratamento com drogas e procedimentos que ainda não estão disponíveis no Brasil

Preta Gil revelou que fará um procedimento cirúrgico no próximo domingo (15). A cirurgia tem a intenção de remover um tumor, já que o tratamento oncológico que a artista realizara não teria surtido o efeito esperado pelos médicos. A informação foi publicada por ela em suas redes sociais na noite de quarta-feira (11). “[A quimioterapia] não foi tão eficaz quanto os médicos esperavam, e eu também [não esperava]”, começou. O câncer com que a filha de Gilberto Gil trata está localizado na região abdominal. Diagnosticada em 2023, ela passou por um período de remissão da doença até agosto de 2024, quando descobriu novos tumores no peritônio e no ureter.

Após a descoberta da ineficácia nas sessões de quimioterapia, Preta foi aconselhada a procurar uma especialista no seu caso, motivo pelo qual viajou até Nova York. “Vim para ter uma consulta […] para ouvir uma segunda opinião”, disse. Segundo ela, é importante “buscar alternativas” para o tratamento com drogas e procedimentos que ainda não estão disponíveis no Brasil: “A gente sabe que existe a possibilidade real de que eu faça a quimioterapia depois [da cirurgia]”.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Eu vou ter essa consulta e espero que eu tenha boas notícias”, completou. Nesta quinta-feira (12), ela compartilhou que estaria arrumando as malas para retornar ao Brasil. Por fim, pediu para que os seguidores enviassem “boas vibrações”: “Eu sempre recebo muita energia positiva de vocês e eu não sei ser diferente, não sei fazer as coisas escondidas e em segredo”.

Veja a publicação:

O caso de Preta Gil

Preta Gil foi diagnosticada com câncer de intestino no início de 2023. Entre os sintomas que a fizeram suspeitar de um problema de saúde estavam uma intensa constipação intestinal e fezes achatadas, com muco e sangue. À época, ela realizou sessões de radioterapia e tratamento cirúrgico. A artista também teve de passar por uma histerectomia total abdominal, procedimento que consiste na remoção do útero.

Em agosto de 2024, porém, a artista informou que o câncer havia voltado, sendo detectado em dois linfonodos, no peritônio – membrana na cavidade abdominal que envolve órgãos como estômago e intestino – e no ureter. O tratamento de Preta é realizado atualmente no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Selena Gomez revela que está noiva de Benny Blanco

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 23 Segundo


Casal trabalhou juntos em ‘Kill ‘Em With Kindness’ e ‘Same Old Love’, faixas da cantora para o álbum Revival de 2015

Montagem: InstagramSelena Gomez noiva
O momento foi revelado nas redes sociais da cantora

Selena Gomez, de 32 anos, ficou noiva de Benny Blanco, de 36. O momento foi revelado nas redes sociais da cantora, em postagem publicada nesta quinta-feira (12). Na legenda, a artista escreveu: “Forever begins now” (“O ‘para sempre’ começa agora”, em português). A ex-Disney está em um relacionamento com o produtor musical desde o final de 2023. Nos comentários, Benny disse: “Ei, espere .. Essa é a minha esposa”.

Outros famosos parabenizaram Selena pelo noivado, como Cardi B e Taylor Swift, que brincou: “Sim, eu serei a garota das flores”, referindo-se às daminhas que jogam pétalas no casamento. Lily Collins, Gwyneth Patrow e Gordon Ramsay também elogiaram o momento. Selena Gomez é a nova bilionária do mundo após construir império de beleza impulsionado pelo TikTok.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Apesar do relacionamento parecer “recente”, Selena e Blanco se conhecem há algum tempo. Os dois trabalharam juntos em Kill ‘Em With Kindness e Same Old Love, faixas da cantora para o álbum Revival de 2015. Recentemente, a artista explicou que não poderá engravidar por causa do lúpus, doença autoimune inflamatória que afeta diversos tecidos, o que exigiu que fizesse um transplante de rim em 2017. Em 2022, no documentário Minha Mente e Eu, ela revelou também um diagnóstico de bipolaridade, acompanhado de crises de psicose.

Veja a publicação:

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular