Entretenimento
Jônatas Faro, da novela ‘Cheias de Charme’, deixa profissão e trabalha como vendedor de imóveis
Ator participou de mais de 20 produções e teve um casamento relâmpago com a atriz Daniele Winits
Jônatas Faro, 36 anos, conhecido por papéis em novelas, deixou a profissão como ator para se dedicar à carreira como executivo de vendas do ramo imobiliário. Atualmente, Faro está no ar com a reprise de Cheias de Charme (2012). O ex-ator teve uma carreira ascendente na televisão: começou como o Samuca, de Chiquititas, no final dos anos 90, Faro atuou em mais de 20 produções e teve um casamento relâmpago com a atriz Daniele Winits, com quem se casou e se separou em 2010. O relacionamento terminou um mês antes de Winits dar à luz ao filho do casal. Em outubro do ano passado, Winits afirmou que era mãe solo do filho com Faro. “Sou mãe solo do Guy desde a primeira vez que o vi. E isso sim por aqui já fiz questão de dividir. Foi libertadora essa descoberta. Me dei de presente uma bússola e ela me indicou com a seta”, escreveu nas redes sociais.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Um ano antes do nascimento do filho, Faro participou do Dança dos Famosos, exibido pelo Domingão do Faustão. Hoje, Faro vende imóveis em Niterói e Maricá, no Rio de Janeiro, avaliados em mais de R$ 1 milhão, com um apartamento com 4 apartamentos avaliados em 3 milhões no bairro do Icaraí, bairro rico de Niterói. A última participação em novelas do ator foi em produções gospel, como Apocalipse, de 2017, e Jesus, de 2019, exibida pela Record TV.
Publicado por Luisa Cardoso
Entretenimento
The Town revela line-up do Dia do Rock: confira
Evento acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e se estenderá por cinco dias, de 6 a 14 de setembro de 2025
Movimentação durante o Festival The Town, que começa hoje, dia 02/09 e vai até Domingo ,10 de setembro no Autódromo de Interlagos, situado na zona sul de São Paulo.
Foto: EMERSON SANTOS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
FTA20230902222 – 02/09/2023 – 20:16
O festival The Town revelou os artistas que farão parte do line-up do Dia do Rock, programado para o dia 7 de setembro de 2025. O evento acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e se estenderá por cinco dias, de 6 a 14 de setembro de 2025. No Palco Skyline, os destaques incluem as bandas Green Day e Sex Pistols como headliners. Além deles, o público poderá conferir apresentações de Bruce Dickinson e do grupo Capital Inicial. Já no Palco The One, a programação contará com CPM22, um show inédito de Inocentes e Supla, além de Iggy Pop e Pitty. A cantora Katy Perry será a atração principal do Palco Skyline no dia 14 de setembro, prometendo um espetáculo imperdível para os fãs. A presença de artistas renomados e a diversidade de estilos musicais devem atrair um grande público ao festival. As vendas do The Town Card, que oferece a flexibilidade de escolher a data de participação posteriormente, terão início no dia 20 de fevereiro. Os valores dos ingressos ainda não foram anunciados, mas a expectativa é alta entre os fãs que aguardam ansiosamente por mais informações.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Publicado por Sarah Paula
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Entretenimento
Produtor musical que já colaborou com Drake, Gordo lança EP com artistas de cinco nacionalidades
Após o álbum ‘Diamante’, desenvolvido com gigantes do hip-hop, dance e latinos como Drake, T-Pain, Maluma e Feid, o artista se aprofunda nas raízes latinas no novo trabalho intitulado ‘No Hay verano sin Gordo’
O aclamado produtor musical Gordo lança o EP “No Hay verano sin Gordo” em parceria com artistas de cinco nacionalidades. Após o álbum ‘Diamante’, desenvolvido com gigantes do hip-hop, dance e latinos como Drake, T-Pain, Maluma e Feid, neste novo trabalho, o artista se aprofunda nas raízes latinas neste novo trabalho composto por seis faixas. Para isso, o artista convidou nomes como Eladio Carrión, de Porto Rico, Bad Gyal, da Espanha, Emilia, da Argentina, e Sfera Ebbasta, da Itália. No Brasil, o artista encontrou MC GW, que garantiu a presença do funk.
“No Hay verano sin Gordo” já está disponível em todas as plataformas digitais. Com o novo EP, o artista já indicado ao Grammy visa evidenciar seu compromisso em expandir os limites da música eletrônica e em se conectar com públicos ao redor do mundo. Para ampliar seu impacto, “No Hay verano sin Gordo” destaca o patrimônio cultural de cada artista participante.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Por meio de videoclipes e outros conteúdos visuais, o projeto explora os países de origem dos artistas, celebrando suas tradições, música e arte. Esse enfoque busca fortalecer a conexão entre a música e o público, promovendo a valorização e o entendimento cultural. “No Hay verano sin Gordo” dá sequência ao legado do artista, que já se apresentou em festivais como Coachella e Tomorrowland Bélgica, e continua a redefinir os limites da música eletrônica.
Confira a tracklist
- GORDO x Draxx – NO NO NO (feat. Sfera Ebbasta)
- GORDO – Wet (feat. Bad Gyal)
- GORDO x Malifoo – Mexe Mexe (feat. MC GW)
- GORDO – Manijas
- GORDO – Olvidarte (feat. Emilia Mernes)
- GORDO x Junkie Kid – Outside (feat. Eladio Carrion)
Sobre o artista
Diamante Blackmon, conhecido mundialmente como DJ e produtor Gordo, se reinventou durante a pandemia, adotando um estilo de vida mais saudável e uma visão artística renovada que se reflete em sua música. Faixas como “El Mas Chingon” com El Alfa, “Cafecito” com Nicki Nicole e Sech, e “Nene” com Fuerza Regida, além de inúmeros shows esgotados pela América Latina, destacam sua reconexão com suas raízes hispânicas.
Além de suas conquistas musicais, o artista nicaraguense-americano é profundamente dedicado a retribuir à comunidade que o influenciou, tendo construído escolas na Nicarágua e na Guatemala para apoiar essas regiões. Desde o lançamento de Gordo, ele recebeu uma indicação ao Grammy, liderou a lista Hot 100 Producers da Billboard, foi reconhecido como o DJ hispânico número 1 do mundo pela DJ Mag e colaborou com ícones como Bad Bunny, Sexyy Red, Nicki Minaj e Drake.
Suas contribuições incluem seis faixas no álbum “Honestly, Nevermind”, de Drake, e duas no “For All The Dogs”, incluindo “Rich Baby Daddy”. No verão de 2024, Drake participou de dois lançamentos marcantes do álbum de estreia de Gordo, “Diamante”, com as faixas “Sideways” e “Healing”.
“Diamante”, o álbum de estreia de Gordo é o resultado de mais de quatro anos de colaborações e produção, contando com artistas como T-Pain, Leon Bridges, Maluma e Rampa. O álbum destaca a habilidade de Gordo em fundir gêneros diversos em um som coeso e inovador. Em pouco tempo, Gordo se apresentou nos palcos mais renomados, incluindo Burning Man, Tomorrowland Bélgica, Coachella, Mute Argentina e Pacha Ibiza. Ele também liderou a maior turnê de DJs da América do Sul na história, conquistando plateias em 25 cidades de 15 países e cultivando uma comunidade global fiel por meio de seus eventos eletrizantes “Taraka”.
Publicado por Carolina Ferreira
Entretenimento
Discussão entre Jennifer Lopez e Diddy teria ocorrido no mesmo dia do caso de violência sexual de 2000
Segundo os relatos, a agressão teria ocorrido na presença de uma mulher famosa, cuja identidade ainda não foi revelada; na época os artistas formavam um casal
Jennifer Lopez e Sean ‘Diddy’ Combs protagonizaram uma discussão acalorada em uma festa que ocorreu no ano 2000. Essa festa é relevante, pois coincide com as alegações de uma suposta violência sexual envolvendo Diddy e Jay-Z, que teriam agredido uma adolescente de 13 anos. A imagem que retrata o desentendimento entre J-Lo e Diddy foi divulgada recentemente, trazendo à tona o contexto da situação. A jovem, identificada com o pseudônimo de Jane Doe (equivalente à fulana de tal), relatou que foi drogada e violentada por Diddy e Jay-Z durante o evento.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Segundo os relatos, a agressão teria ocorrido na presença de uma mulher famosa, cuja identidade ainda não foi revelada. Na época, Jennifer Lopez mantinha um relacionamento com Diddy e estava presente na festa onde as alegações de violência ocorreram.
Jennifer Lopez caught up in Jay-Z rape scandal as unearthed photo shows her arguing with Diddy on night of alleged assault https://t.co/gnKxoX9nxX pic.twitter.com/61Z5Z905rq
— Mail+ (@DailyMailUK) December 11, 2024
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
-
Entretenimento6 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios5 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento4 meses atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo7 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Entretenimento7 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Empreendedorismo3 semanas atrás
4 dicas para mulheres superarem desafios ao empreender