Início ANDROID Google adiciona o Kotlin como uma linguagem de programação oficial para o...

Google adiciona o Kotlin como uma linguagem de programação oficial para o Android

0
COMPARTILHAR

O Google anunciou que a Kotlin será uma linguagem oficialmente suportada no Android. O idioma irá juntar-se à lista de outras linguagens de programação usadas para o desenvolvimento de aplicações para Android, como C ++ e Java.

O Google anunciou muitas coisas na I / O 2017 Developers Conference. O Google também anunciou que a Kotlin será uma linguagem oficialmente suportada no Android.

O idioma irá juntar-se à lista de outras linguagens de programação usadas para o desenvolvimento de aplicações para Android, como C ++ e Java. Bem, deixe-me dizer-lhe a linguagem de programação Kotlin é um projeto de código aberto sob a licença Apache 2.0. As ferramentas Kotlin serão introduzidas com o Android Studio 3.0 por padrão.

Stephanie Saad Cuthbertson, diretora de gerenciamento de produtos para o Android durante a conferência de desenvolvedores disse: “Nós fizemos isso porque Kotlin é uma bela linguagem de programação, … Com Kotlin, há muito menos ruído sintático entre o que eu quero dizer e como posso dizer isto.”

Kotlin é a mais recente linguagem de programação desenvolvida pela JetBrains. Como o Java, que é o idioma padrão para o desenvolvimento do Android, o Kotlin opera na Java Virtual Machine, e é razoável usar o Kotlin e várias outras linguagens JVM para o desenvolvimento do Android.

Bem, a empresa chama a linguagem é inteligente projetado e maduro e também acrescenta que Kotlin vai fazer Android desenvolvimento muito mais rápido e divertido.

Bem, os desenvolvedores devem ter em mente que o compilador Kotlin emite código de byte Java. Kotlin pode chamar Java e vice-versa. Isso é o que traz uma conformidade para adicionar tanto quanto código um quer para o código existente.

Os desenvolvedores podem continuar e fazer o download da visualização do Android Studio para experimentar opções como “Converter arquivo Java para arquivo Kotlin”. Visite este link para obter a visualização. Para obter mais informações sobre a linguagem de programação Kotlin, confira o tutorial Koans.

Então, o que você pensa sobre isso? Compartilhe suas opiniões na caixa de comentários abaixo.