Início APPLE Como atualizar sua Apple TV para TVOS 11

Como atualizar sua Apple TV para TVOS 11

0
COMPARTILHAR
Como atualizar sua Apple TV para TVOS 11

Saiba como atualizar o sua Apple TV para o TVOS 11  usando o recurso incorporado de uma atualização de software em seu iOS. Então, veja o guia completo abaixo para prosseguir.

Como atualizar sua Apple TV para TVOS 11

# 1 Antes de tudo, ligue o sua Apple TV e, em seguida, comece o método abrindo o aplicativo Configurações na tela inicial. Isso é bastante fácil de fazer, pois você tem a opção para isso na tela de menu muito familiar e sempre usada da TV.

Como atualizar seu Apple TV para TVOS 11

# 2 Dentro da tela de configurações em sua Apple TV inteligente deslize para baixo e selecione a  opção “Sistema” . Esta opção tem todas as opções abaixo relacionadas com as configurações que estaremos fazendo as mudanças em todo o sistema do software da TV.

Veja também: Os 4 melhores aplicativos para assistir anime no Android

# 3 Basta procurar a opção ” Atualizações de software ” e clicar nele. Esta opção irá ajudá-lo a atualizar sua TV para a versão mais recente do sistema operacional. Lembre-se de fornecer ligação à Internet ao dispositivo, uma vez que as alterações o exigiriam em outras etapas. Consulte também a tela para ver se você já está executando a versão mais recente do software ou não. Se você já está na versão mais recente, então você pode ter as Atualizações Automáticas ativadas.

# 4 Você será notificado da opção se a atualização estiver disponível para o seu dispositivo. Se disponível, deixe-o atualizando e aguarde algum tempo enquanto a TV é reiniciada.

# 5 Após a reinicialização, a TV começará a finalizar o processo de atualização e você será notificado através da barra de progresso.