Connect with us

Entretenimento

Brasileiro Karim Ainouz estreia ‘Motel Destino’ no Festival de Cannes e concorre à Palma de Ouro

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 36 Segundo


O cineasta cearense também participou da mostra competitiva de Cannes com “Firebrand”, em 2023, e foi premiado, em 2019, na mostra Um Certo Olhar com “A Vida Invisível”, filme com a atriz Fernanda Montenegro

LOIC VENANCE/AFPKarim Ainouz Festival de Cannes_ tapete vermelho
Acompanhado dos atores Fabio Assunção, Iago Xavier e Nataly Rocha, Karim Ainouz passou pelo tapete vermelho ao som de Aviões do Forró

O cineasta brasileiro Karim Ainouz exibiu nesta quarta-feira (22) “Motel Destino“, um filme de alta tensão sexual rodado no Ceará, que está na disputa pela Palma de Ouro do Festival de Cannes. O diretor cearense elevou a temperatura do festival ao passar pelo tapete vermelho para promover seu longa na première de gala ao som de Aviões do Forró. Ele estava acompanhado dos atores Fabio Assunção, Nataly Rocha e Iago Xavier, e dos produtores Fabiano Gullane, Caio Gullane e Janaina Bernardes.

O diretor, que vive na Europa, retornou ao Brasil para filmar um thriller repleto de tensão e tesão em um motel do litoral nordestino. “É o retrato, ao mesmo tempo, íntimo e universal de uma juventude privada de futuro e de esperança por uma elite dominadora e despótica”, afirmou o diretor no comunicado divulgado pela produção do filme, o único latino-americano concorrendo à Palma deste ano.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Karim Ainouz marca presença no Festival de Cannes com frequência. Em 2023, também participou da mostra competitiva do evento francês com “Firebrand”, um drama histórico britânico com Jude Law. Foi premiado, em 2019, na mostra Um Certo Olhar pelo filme “A Vida Invisível” com a atriz Fernanda Montenegro.

Desta vez, compete com filmes como “Emilia Pérez”, um musical ambientado no México dirigido pelo francês Jacques Audiard, e “Tipos de Gentileza”, do grego Yorgos Lanthimos. O americano Sean Baker, conhecido por “Projeto Flórida”, também contribuiu para elevar a temperatura em Cannes com “Anora”, a história de uma jovem trabalhadora sexual (Mikey Madison) que se casa com um herdeiro imaturo.

O cinema brasileiro também foi destaque na Semana da Crítica, que concedeu o prêmio da Fundação Louis Roederer ao ator Ricardo Teodoro, um dos protagonistas do filme brasileiro “Baby”. Teodoro vive um homem mais maduro que se relaciona com um jovem de 21 anos, mostrando a vida da comunidade LGBTQIA+ na cidade de São Paulo.

Veja diretor e elenco de “Motel Destino” no tapete vermelho

Confira teaser de “Motel Destino”

 





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Confirmou a paternidade? Neymar vai a maternidade e visita Helena, apontada como sua filha

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 25 Segundo


Menina seria fruto de uma relação extraconjugal com a modelo Amanda Kimberlly, mas os dois nunca falaram sobre o assunto; jogador privou a publicação no Instagram

Reprodução/Instagram/@neymarHelena filha de Neymar
Davi Lucca e Neymar foram até o hospital ver a recém-nascida, Helena

Na tarde desta sexta-feira (19), finalmente, os rumores foram encerrados e o jogador Neymar confirmou que a filha de Amanda Kimberlly, Helena, nascida no último dia 3 de julho, também é dele. Em uma postagem nas redes sociais, o brasileiro mostrou momentos dos bastidores do parto da modelo, onde ele, o filho Davi e alguns familiares acompanhavam a espera da pequena neném. Sem legendas ou justificativas, Neymar apenas escreveu a data de nascimento da filha com um coração. Além dele, Rafaella Santos, irmã e madrinha de Helena, também compartilhou com os seguidores o presente que recebeu de Amanda, a convidando para ser madrinha da recém-nascida. Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, que tem como mãe Carol Dantas e Mavie, de nove meses, fruto do relacionamento com a modelo Bruna Biancardi. 

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Ludmilla se apresenta nesta sexta em show no aniversário de Vinicius Júnior

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 28 Segundo


Cantora e craque do Real Madrid apareceram em stories brincando e jogando futebol com os amigos, entre eles Rauw Alejandro e Eduardo Camavinga

Reprodução/Instagram/@ludmillaLudmilla, Vini Jr, Rauw Alejandro e Eduardo Camavinga
Ludmilla se apresenta nesta sexta-feira (19) em aniversário de Vini Jr

“Numanice” em um jeitinho especial e muito chique. A cantora Ludmilla se apresenta nesta sexta-feira (19), com o show “Numanice” no aniversário de ninguém menos que o craque do Real Madrid, Vinicius Júnior. O pedido para que a cantora fizesse o show no evento partiu do próprio jogador, e a artista promete agitar a celebração com muita música, dança, samba e pagode. A cantora participou, inclusive, de uma atração no evento beneficente promovido por Vini Jr e, depois, jogou uma partida de futebol ao lado do brasileiro, o cantor porto-riquenho Rauw Alejandro e Eduardo Camavinga, também jogador do Real Madrid. Alguns cliques foram compartilhados nas redes sociais pela esposa de Brunna Gonçalves.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ludmilla estreia a turnê de “Numanice #3” em 17 de agosto na capital baiana e depois segue em outras 18 cidades do Brasil. Ela também se apresentará, pela primeira vez, com a turnê em Miami e Portugal.





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

‘Hello Kitty’ não é uma gata, diz diretora da Sanrio

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 36 Segundo


Personagem tem seu próprio gatinho e também um namorado; a menininha é natural do subúrbio de Londres

Divulgação/SanrioHello Kitty
Personagem completará 50 anos em 2024

Nada mais faz sentido depois desta revelação. A diretora da empresa criadora da famosa “Hello Kitty”, disse em entrevista, que a “gatinha”, como muitas pessoas a chamavam, na verdade, não é uma gata. A revelação foi durante o programa de TV “Today show”, da NBC, na última quinta-feira (18). “Ela é, na verdade, é uma garotinha nascida e criada no subúrbio de Londres. Ela tem mãe e pai, uma irmã gêmea, Mimmy, que também é sua melhor amiga. Ela gosta de cozinhar biscoitos e fazer novos amigos”, disse a diretora Jill Cook. A diretora deu detalhes da vida e da personalidade da “Hello Kitty”, como peso e altura. “Ela pesa o equivalente a três maças e tem a altura equivalente a cinco maçãs”. Prestes a completar 50 anos desde sua criação, Jill Cook ainda revelou que apesar de “Hello Kitty” não ser uma gatinha, ela tem o próprio gatinho chamado Charmmy Kitty. Como se não bastasse, ela também tem um namorado, Dear Daniel, e vários outros amigos.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular