Connect with us

Entretenimento

Começa o julgamento de Alec Baldwin por morte de diretora no set do filme ‘Rust’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 18 Segundo


Ator pode pegar 18 anos de prisão por atirar em Halyna Hutchins durante o ensaio de uma cena; argumentos de abertura estão previstos para esta quarta-feira

Frederic J. Brown/AFPO ator norte-americano Alec Baldwin (à dir.) chega para a seleção do júri em seu julgamento por homicídio culposo em Santa Fé, Novo México
O ator americano Alec Baldwin (à dir.) chega para a seleção do júri em seu julgamento por homicídio culposo em Santa Fé, no Novo México

O ator Alec Baldwin compareceu ao tribunal do Novo México, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (9), onde é réu em um julgamento por homicídio culposo. Baldwin foi questionado por um jornalista australiano sobre a possibilidade de prisão, mas não respondeu e seguiu seu caminho visivelmente irritado. O ator está sendo acusado devido ao incidente ocorrido em outubro de 2021, quando a diretora de fotografia do filme “Rust”, Halyna Hutchins, morreu após ser atingida por uma arma disparada pelo ator, durante o ensaio de uma cena. Ele afirma que não sabia que o revólver estava carregado. Se condenado, pode enfrentar até 18 meses de prisão. O processo judicial tem sido longo e complicado. Inicialmente, as acusações contra Baldwin foram retiradas, mas a promotoria as reintroduziu meses depois. As tentativas dos advogados do ator de evitar o julgamento não tiveram sucesso.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Na segunda-feira, Alec Baldwin, de 66 anos, compareceu à última audiência preliminar em Santa Fé, aparentando calma. Ele vestia um terno escuro, cabelo cortado e usava óculos de armação grossa. Durante a audiência, tomou notas em um caderno amarelo enquanto seus advogados discutiam detalhes processuais. Nos intervalos, assistia vídeos em seu telefone. Nesta terça, voltou ao tribunal acompanhado de sua esposa Hilaria e um dos sete filhos do casal. Cerca de 15 minutos depois, seu irmão Stephen Baldwin chegou para apoiá-lo. O casal, que chegou em SUVs pretas com uma babá e vários advogados, não respondeu às perguntas dos jornalistas. A seleção do júri começou na manhã desta terça-feira. Dado o alto perfil do caso, poucos jurados pré-selecionados afirmaram não ter ouvido nada sobre o incidente no set de “Rust”. Os argumentos de abertura estão previstos para esta quarta-feira (10). O julgamento deve durar cerca de dez dias.

*Com informações da AFP
Publicada por Felipe Cerqueira





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

‘Bridgerton’ anuncia quem será o protagonista da 4ª temporada

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 45 Segundo


Produção de Jess Brownell e Shonda Rhimes promete levar o ‘solteiro mais cobiçado da temporada’, Benedict, para um baile de máscaras

Divulgação/NetflixBRIDGERTON
Data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada

Netflix anunciou nesta terça-feira (23), a quarta temporada de sua série de sucesso, “Bridgerton”, que detalhará a história de amor de um dos irmãos mais velhos da família, Benedict Bridgerton. Nesta temporada, a produção de Jess Brownell e Shonda Rhimes promete levar o “solteiro mais cobiçado da temporada”, Benedict, para um baile de máscaras. Interpretado por Luke Thompson, o personagem da família Bridgerton se recusa a fazer parte do “mercado casamenteiro”, apesar dos relacionamentos felizes de seus irmãos Daphne, Anthony e Colin, protagonistas da primeira, segunda e terceira temporadas, respectivamente. A mudança do personagem acontece com a chegada da Dama de Prata no baile de máscaras promovido pela matriarca da família, Violet Bridgerton.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Os protagonistas da terceira temporada da série, Penelope Featherington e Colin Bridgerton, interpretados por Nicola Coughlan e Luke Newton, falaram sobre a razão pela qual o seriado é popular no Brasil.

“Eu acho que vocês têm muita alegria e simplesmente adoram viver a vida, e Bridgerton é uma verdadeira celebração de todas as coisas que são alegres, do amor, da animação, do que é colorido. Realmente é incrível o quanto amam a série aqui. Significa muito para nós”, diz Nicola.


 

*Com informações do Estadão Conteúdo

publicado por Tamyres Sbrile

 





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Angelina Jolie, Lady Gaga e George Clooney estão entre as estrelas do Festival de Veneza

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:3 Minuto, 55 Segundo


Vinte e um longas competirão pelo prestigioso Leão de Ouro de Melhor Filme na 81ª edição do festival de cinema, que ocorre de 28 de agosto a 7 de setembro

Divulgaçãoangelina jolie no filme callas
Angelina Jolie interpreta a famosa cantora Maria Callas no novo filme do chileno Pablo Larraín

Angelina Jolie, Lady Gaga, Brad Pitt, George Clooney e Nicole Kidman estão entre as estrelas, que estarão presentes de 28 de agosto a 7 de setembro no 81º Festival de Cinema de Veneza, cuja programação foi apresentada nesta terça-feira (23). Vinte e um longas competirão pelo prestigioso Leão de Ouro de Melhor Filme, anunciou o diretor artístico da mostra, Alberto Barbera, durante uma transmissão ao vivo pela internet. “Ainda Estou Aqui”, do brasileiro Walter Salles, que volta ao festival 12 anos após seu último filme, é um deles. O longa é baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva e conta a história real de sua família: uma mulher em busca de seu marido, um deputado sequestrado pelos militares durante a ditadura no Brasil.

Quando jovem, Salles era amigo da família do deputado, o que faz, segundo Barbera, com que “certamente” seja o filme “mais pessoal” do cineasta. Barbera destacou a “grande interpretação de Fernanda Torres, talvez uma das maiores artistas de sua geração, atriz, escritora e roteirista”. Além de Torres, estão no elenco de “Ainda Estou Aqui” nomes como Fernanda Montenegro e Selton Mello.

Um dos títulos mais esperados na disputa pelo Leão de Ouro é “Coringa: Delírio a Dois”, de Todd Phillips, segunda parte de “Coringa”, que também terá Joaquin Phoenix como protagonista, desta vez acompanhado por Lady Gaga. O novo longa de Pedro Almodóvar, “The Room Next Door”, primeiro filme do cineasta espanhol rodado em inglês, em Nova York, também concorrerá ao cobiçado prêmio. Seu elenco conta com Tilda Swinton, Julianne Moore e John Turturro.

Uma história “surreal” e “grotesca”

Por sua vez, o diretor Luis Ortega, “uma das vozes mais originais do cinema argentino contemporâneo”, de acordo com Barbera, apresentará em Veneza “Matar al Jockey”. O filme, interpretado por Nahuel Pérez Biscayart, Úrsula Corberó e Daniel Giménez Cacho, narra a história “um pouco surreal, um pouco grotesca” de “um grande jóquei argentino que corre para um chefe mafioso, mas que bebe demais, se mete em muitos problemas, acaba preso e, no final, muda de sexo”, explicou o diretor artístico da mostra. Outra atração importante será o filme “Maria”, do chileno Pablo Larraín, em que Angelina Jolie interpreta a famosa cantora Maria Callas durante os últimos dias de sua vida em Paris.

Fora de competição, George Clooney e Brad Pitt despertarão paixões em Veneza com “Lobos”, de Jon Watts. A estrela australiana Nicole Kidman protagoniza “Desejo Arriscado”, um thriller erótico de Halina Reijn sobre uma mulher insatisfeita em suas relações conjugais que embarca em uma perigosa relação sadomasoquista. O britânico Jude Law encabeçará o elenco de “The Order”, do australiano Justin Kurzel, no qual vive um agente do FBI envolvido nos círculos supremacistas brancos dos anos 1980.

O retorno de Beetlejuice

No festival, também serão exibidos três filmes franceses, incluindo “Jouer avec le feu”, terceiro trabalho das irmãs Delphine e Muriel Coulin, com Vincent Lindon e Benjamin Voisin no elenco. Os italianos, por sua vez, competem com “Queer”, o último filme de Luca Guadagnino (“Me Chame pelo Seu Nome”), com Daniel Craig, que, segundo Barbera, entregou nesta obra “a interpretação de sua vida”.

Este ano, o júri será presidido pela atriz francesa Isabelle Huppert. Além do Leão de Ouro, o júri concederá, em 7 de setembro, o Leão de Prata – Grande Prêmio do Júri; o Leão de Prata – Prêmio de Melhor Direção; os prêmios de melhor interpretação masculina e feminina e o prêmio de melhor roteiro.

A 81ª edição do mais antigo dos festivais de cinema começará em 28 de agosto com a exibição, fora de competição, de “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, continuação do icônico filme de Tim Burton lançado em 1988.

Na noite de abertura, desfilarão pelo tapete vermelho o ator americano Michael Keaton, que retoma aos 72 anos o papel do fantasma grosseiro e barulhento, junto com Winona Ryder, Willem Dafoe e Monica Bellucci.

*Com informações da AFP
Publicado por Carolina Ferreira





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

‘Coringa: Delírio a dois’: Lady Gaga e Joaquin Phoenix se entregam à loucura em novo trailer

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 24 Segundo


Artistas brilham no trailer do filme, que pretende redefinir o gênero com performances arrebatadoras e uma trama envolvente no sombrio Asilo Arkham

DivulgaçãoJovem_Pan_Coringa_Delirio_a_dois
Os atores em performances intensas como Arlequina e Coringa

Lady Gaga e Joaquin Phoenix mergulham na insanidade em “Coringa: Delírio a Dois”. O trailer, revelado nesta manhã (23), mostra os atores em performances intensas como Arlequina e Coringa – assista abaixo:

 

O elenco do novo filme, além dos carismáticos protagonistas, conta com talentos de peso como Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung, prometendo enriquecer ainda mais a narrativa. Todd Phillips retorna à cadeira de diretor e ao papel de roteirista, repetindo a bem-sucedida parceria com Scott Silver, corroteirista do primeiro Coringa.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Embora os detalhes sobre a trama ainda sejam escassos, sabemos que o Asilo Arkham será o cenário principal, com uma intrigante adição de elementos musicais. “Coringa: Delírio a Dois” tem estreia marcada para 3 de outubro, e promete levar os espectadores a uma jornada perturbadora e inesquecível pelos recônditos da mente dos famosos vilões da DC.





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular