Início DISPOSITIVOS Qualcomm Snapdragon 835: 4 smartphones que valem a pena comprar

Qualcomm Snapdragon 835: 4 smartphones que valem a pena comprar

0
COMPARTILHAR

O processador Qualcomm Snapdragon 845 da Qualcomm tem sido apresentado em muitos dispositivos Android de última geração desde o início do ano. Ele dá ao dispositivo um impulso de 30% mais suave do que a geração anterior do Snapdragon 835. Graças à nova tecnologia de processamento gráfico (GPU) chamada Adreno 630, o chip melhorou significativamente os gráficos, vídeo e duração da bateria em comparação com chips anteriores até 30%.

O Snapdragon 845 terá um scanner facial semelhante ao iPhone X. A eficiência da energia e o desempenho gráfico aumentaram em 30%. A capacidade de IA também é aumentada 3 vezes em comparação com as gerações anteriores. Para os usuários de smartphones que são viciados em jogos pesados para dispositivos móveis e desejam ter um sistema operacional Android de última geração, vale a pena conferir a lista abaixo.

1. Xiaomi Mi Mix 2s

Com uma tela atraente, quase de 5,99 polegadas e resolução Full HD +, o usuário recebe uma ótima experiência quando utilizar o dispositivo para navegar na internet, jogar ou assistir a filmes de alta definição.

O smartphone vem do chip Snapdragon 845 com um desempenho impressionante e poderoso. Ele também vem com 6 GB de RAM e 64 GB de memória interna para rápida multitarefa ou armazenamento de jogos. A bateria tem uma capacidade de 3400 mAh para lhe proporcionar um tempo relativamente bom.

2. Xiaomi Black Shark

Black Shark possui um design extremamente ousado e impressionante que é feito de metal sólido. A frontal não é atraente, mas o que chama atenção mesmo é a parte traseira com o design super carro esportivo que suporta o controlador GamePad da Shark com o ícone “S” estilizado no centro. A tela de 5,99 polegadas vem com taxa de proporção de 18: 9, que promete proporcionar uma excelente experiência de jogo em gráficos superiores.

O Black Shark é equipado com um chip Snapdragon 845 high-end com 8GB de RAM, proporcionando um desempenho incomparável. Com uma memória interna de 128 GB permite baixar vários jogos e aplicativos sem preocupações. A bateria de 4000 mAh garante uma experiência de jogo duradoura de até 30 horas.

ALERTA: Perigo: Jovem de 22 anos morre ao usar celular que estava carregando

3. OnePlus 6

O One Plus 6 é um dos muitos smartphones que foram lançados recentemente sem bordas. Com um tamanho de tela de até 6,28 polegadas, o OnePlus 6 oferece um espaço confortável para trabalho e lazer.

Em termos de desempenho, o OnePlus 6 executa o 845 Snapdragon CPU juntamente com 6 GB (ou 8 GB) de RAM e 64 GB de memória interna (128 GB e 256 GB, respectivamente). A capacidade da bateria é de 3300 mAh.

4. Asus ROG Phone

Asus ROG Phone tem um design de qualidade de jogo que combina uma armação de metal resistente e dois high-end de vidro, que certamente irá apelar para você se apaixonar à primeira vista. A Asus não decepciona quando se trata de equipar uma tela de 6 polegadas com resolução Full HD + para proporcionar uma experiência de visualização mais confortável e fácil aderência graças à sua proporção de 18: 9.

A energia vem do chip Snapdragon 845 com 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna. Além disso, a máquina é equipada com uma bateria de 4000 mAh com tecnologia ASUS HyperCharge para uso durável e carregamento rápido e seguro. O preço será anunciado em setembro.