Início GAMES Monster Hunter World é o jogo mais vendido da Capcom de todos...

Monster Hunter World é o jogo mais vendido da Capcom de todos os tempos

0
COMPARTILHAR
Monster Hunter World é o jogo mais vendido da Capcom de todos os tempos

A franquia do Monster Hunter da Capcom é enorme, por isso não é surpreendente que, quando o Monster Hunter World foi lançado, vendeu muito bem, onde conseguiu mover cinco milhões de unidades nos primeiros três dias. Agora, ele se tornou o jogo mais vendido da Capcom de todos os tempos .

Leia também: Primeiro smartphone com display de diamante será lançado em 2019

A empresa anunciou que o Monster Hunter World conseguiu enviar 7,5 milhões de unidades até agora, o que leva em consideração as compras físicas e digitais. Antes disso, o Resident Evil 5 foi considerado o best-seller da empresa em 7,3 milhões de unidades, mas parece que já foi superado.

Só podemos imaginar que esses números irão aumentar ainda mais ao longo do tempo, especialmente porque a Capcom também deverá levar o jogo ao PC. Monster Hunter World está disponível no PS4 e no Xbox One . Não há planos para trazer o jogo para o Nintendo Switch, pelo menos isso é baseado em um relatório do último mês em que a Capcom disse que fazer isso seria difícil . Em vez disso, os jogadores do Switch receberam o Monster Hunter XX, que é basicamente uma porta HD da versão 3DS do jogo que foi lançado em 2016. Não temos certeza se o sucesso do jogo fará a Capcom fazer um esforço maior para transmiti-lo ao Switch.