Entretenimento
Lineup do Lollapalooza 2025 é divulgado; saiba quais artistas estarão no evento
Os headliners do evento são Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Alanis Morissette, Shawn Mendes e Rüfüs du Sol e Tool
A espera acabou. Para os fãs do festival musical Lollapaloza que estavam ansiosos para saber os artistas que se apresentarão no evento. A divulgação foi feita nesta terça-feira (3). Entre as atrações principais estão Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Alanis Morissette, Shawn Mendes e Rüfüs du Sol e Tool serão os headliners do evento. As vendas dos ingressos começaram no último dia 20 de agosto e os shows acontecem em março do ano que vem, nos dias 28,29 e 30.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Outros artistas que se apresentarão no festival serão Tate McRae, Teddy Swims, Parcels, Benson Boone, Wave to Earth, Fontaines D.C., Michael Kiwanuka, Girl in Red, The Marías, Barry Can’t Swim, Nessa Barrett, Artemas, Inhaler e Neill Frances. Alguns virão para o Brasil pela primeira vez.
Já os artistas nacionais estão Jão, Jovem Dionísio, Sepultura, Dead Fish e Drika Barbosa. Os DJs não estarão de fora e nomes como Tropkillaz, o DJ superstar russo Zedd, a belga Charlotte de Witte e o holandês San Holo.
Entretenimento
Saiba qual é o significado da sexta-feira 13 e por que data é associada ao azar e ao terror
Vários filmes horripilantes surfam na onda da crença popular; franquia ‘Sexta-Feira 13’, do vilão mascarado Jason, conta com 12 produções diferentes sobre o tema
Rotten Tomatoes Classic TrailersFranquia Sexta-Feira 13
O mês de setembro tem no calendário a tão temida sexta-feira 13, data considerada por muitos como um dia de azar. Poucos sabem, no entanto, sobre as origens que levaram esse dia a ser considerado “amaldiçoado”. Existem divergências quanto à criação e ao significado do mito da sexta-feira 13. Na mitologia nórdica, por exemplo, é um presságio do caos, devido à história de Odin em um banquete. O deus nórdico estava com outras 12 divindades enquanto Loki, o deus da trapaça, não foi convidado. Assim ele teria ido ao local e matado um dos convidados, Balder. A lenda deu significado a superstição de que um encontro com 13 pessoas terminaria em tragédia. A explicação mais aceita, no entanto, é a demonização do dia promovida pela Igreja Católica. A crença pagã tinha a sexta-feira como dia de devoção aos deuses e o número 13 era considerado milagroso.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Mas com a expansão da Igreja e a perseguição devido à Inquisição, o dia passou a ser considerado pagão e relacionado à bruxaria. A má fama do número 13 também está relacionada à boa fama do número 12, que indica algo completo, como os 12 meses no ano; as 12 tribos de Israel; os 12 apóstolos de Jesus e os 12 deuses do Olimpo. Aproveitando-se disso, vários filmes de terror surfaram na onda da crença popular. A franquia Sexta-Feira 13, do vilão mascarado Jason, conta com cerca de 12 filmes diferentes sobre o tema.
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
Entretenimento
Justin Timberlake é condenado a trabalhos comunitários por dirigir embriagado
Carteira de habilitação do artista permanecerá suspensa, uma vez que ele se negou a realizar o teste do bafômetro no momento da abordagem
O cantor Justin Timberlake foi condenado a realizar trabalhos comunitários por dirigir embriagado em junho, determinou nesta sexta-feira (13) um juiz de um tribunal perto de Nova York, onde o astro pop se declarou culpado, segundo a imprensa americana. Timberlake foi preso em 18 de junho em Sag Harbor, a 160 km da cidade de Nova York, por dirigir “bêbado“, desrespeitar um sinal de ‘pare’ e sair da pista em que dirigia seu carro BMW após jantar com alguns amigos. A carteira de habilitação do artista permanecerá suspensa, uma vez que ele se negou a realizar o teste do bafômetro no momento da abordagem.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações da AFP
Entretenimento
Lázaro Ramos e Taís Araújo trocam juras de amor em comemoração aos 20 anos de casamento
Casal usou as redes sociais para publicar mensagens sobre a união; fãs e famosos se encantaram com as declarações
Lázaro Ramos e Taís Araújo celebram nesta sexta-feira (13) vinte anos de união. Para marcar a data especial, Lázaro compartilhou uma carta aberta em um vídeo no Instagram, onde expressou seu carinho por Taís através de apelidos afetuosos que ele a chama, como “bicho”, “meu amor” e até mesmo “Lady Gaga”. O ator fez uma observação divertida sobre a data, mencionando que o aniversário de casamento coincide com uma sexta-feira 13, um dia muitas vezes associado à má sorte, mas que para eles se tornou um símbolo de felicidade e sorte por terem se encontrado.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Em sua mensagem, Lázaro reafirmou seu amor incondicional pela esposa, ressaltando a alegria que sente ao planejar o futuro ao lado dela. Ele também agradeceu por todas as lições que Taís lhe proporciona ao longo dos anos. Para finalizar, Lázaro deixou uma declaração tocante: “Eu te amo. Feliz 20 anos de casamento.”
Por sua vez, a atriz também se declarou ao esposo em um vídeo intimista, onde mostra momentos do relacionamento ao abrir o álbum de fotos do casal. Taís contou que o casamento deles foi para poucos convidados e que ambos adoram uma fofoca.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Tamyres Sbrile
-
Entretenimento3 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios2 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento4 semanas atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia4 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo4 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Entretenimento4 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Tecnologia4 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Negócios3 meses atrás
As duas vitórias da IWG, dona de Regus e Spaces, sobre o WeWork: na Justiça e em um prédio em SP