Connect with us

Entretenimento

Morre Cintia Grillo, atriz e esposa de Flávio Venturini, aos 69 anos

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 55 Segundo


Artista fez novelas como ‘Quatro Por Quatro’ e participou do grupo de teatro Dzi Croquettas; velório acontece na tarde desta quinta-feira

Montagem: Instagram/ @flavioventurinioficialCintia Grillo
O cantor prestou uma homenagem nas redes sociais à musa de suas canções, incluindo Princesa, do álbum Nascente, de 1981

A atriz Cintia Grillo morreu aos 69 anos nesta quarta-feira (3). A causa não foi divulgada. Cintia era casada com Flávio Venturini há mais de 30 anos. O velório acontece na tarde desta quinta-feira (4), no Cemitério São Pedro, em São Paulo. O cantor prestou uma homenagem nas redes sociais à musa de suas canções, incluindo Princesa, do álbum Nascente, de 1981.”Hoje perdi minha ‘Princesa’. Cintia Grilo foi a inspiração para compor essa música. Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver, continuará sendo minha princesa”, escreveu. Cintia Grilo fez parte do grupo de teatro Dzi Croquettas, versão feminina do grupo conhecido pelo visual andrógino e maquiagens pesadas, que chegou a ser censurado pela Ditadura Militar em 1974. Nos anos 1990, atuou em novelas da Globo como Quatro Por Quatro e Salsa e Merengue.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Cintia parou de seguir a carreira artística em 2001, após a morte do filho único, o cineasta Rodrigo Hammen, em um acidente de carro aos 26 anos. Depois, dedicou-se ao mercado de marcas de luxo. A atriz Lucia Veríssimo também prestou homenagem à amiga. “Você me deu uma imensa rasteira, minha Grillo amada. Partir assim. Mas você sempre foi um ser iluminado, radiante, mulher corajosa, determinada, de uma independência invejável, solta nesse mundo todo esbanjando sua alegria e irreverência”, escreveu.

Veja a publicação:

Publicado por Luisa Cardoso

*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Angelina Jolie, Lady Gaga e George Clooney estão entre as estrelas do Festival de Veneza

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:3 Minuto, 55 Segundo


Vinte e um longas competirão pelo prestigioso Leão de Ouro de Melhor Filme na 81ª edição do festival de cinema, que ocorre de 28 de agosto a 7 de setembro

Divulgaçãoangelina jolie no filme callas
Angelina Jolie interpreta a famosa cantora Maria Callas no novo filme do chileno Pablo Larraín

Angelina Jolie, Lady Gaga, Brad Pitt, George Clooney e Nicole Kidman estão entre as estrelas, que estarão presentes de 28 de agosto a 7 de setembro no 81º Festival de Cinema de Veneza, cuja programação foi apresentada nesta terça-feira (23). Vinte e um longas competirão pelo prestigioso Leão de Ouro de Melhor Filme, anunciou o diretor artístico da mostra, Alberto Barbera, durante uma transmissão ao vivo pela internet. “Ainda Estou Aqui”, do brasileiro Walter Salles, que volta ao festival 12 anos após seu último filme, é um deles. O longa é baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva e conta a história real de sua família: uma mulher em busca de seu marido, um deputado sequestrado pelos militares durante a ditadura no Brasil.

Quando jovem, Salles era amigo da família do deputado, o que faz, segundo Barbera, com que “certamente” seja o filme “mais pessoal” do cineasta. Barbera destacou a “grande interpretação de Fernanda Torres, talvez uma das maiores artistas de sua geração, atriz, escritora e roteirista”. Além de Torres, estão no elenco de “Ainda Estou Aqui” nomes como Fernanda Montenegro e Selton Mello.

Um dos títulos mais esperados na disputa pelo Leão de Ouro é “Coringa: Delírio a Dois”, de Todd Phillips, segunda parte de “Coringa”, que também terá Joaquin Phoenix como protagonista, desta vez acompanhado por Lady Gaga. O novo longa de Pedro Almodóvar, “The Room Next Door”, primeiro filme do cineasta espanhol rodado em inglês, em Nova York, também concorrerá ao cobiçado prêmio. Seu elenco conta com Tilda Swinton, Julianne Moore e John Turturro.

Uma história “surreal” e “grotesca”

Por sua vez, o diretor Luis Ortega, “uma das vozes mais originais do cinema argentino contemporâneo”, de acordo com Barbera, apresentará em Veneza “Matar al Jockey”. O filme, interpretado por Nahuel Pérez Biscayart, Úrsula Corberó e Daniel Giménez Cacho, narra a história “um pouco surreal, um pouco grotesca” de “um grande jóquei argentino que corre para um chefe mafioso, mas que bebe demais, se mete em muitos problemas, acaba preso e, no final, muda de sexo”, explicou o diretor artístico da mostra. Outra atração importante será o filme “Maria”, do chileno Pablo Larraín, em que Angelina Jolie interpreta a famosa cantora Maria Callas durante os últimos dias de sua vida em Paris.

Fora de competição, George Clooney e Brad Pitt despertarão paixões em Veneza com “Lobos”, de Jon Watts. A estrela australiana Nicole Kidman protagoniza “Desejo Arriscado”, um thriller erótico de Halina Reijn sobre uma mulher insatisfeita em suas relações conjugais que embarca em uma perigosa relação sadomasoquista. O britânico Jude Law encabeçará o elenco de “The Order”, do australiano Justin Kurzel, no qual vive um agente do FBI envolvido nos círculos supremacistas brancos dos anos 1980.

O retorno de Beetlejuice

No festival, também serão exibidos três filmes franceses, incluindo “Jouer avec le feu”, terceiro trabalho das irmãs Delphine e Muriel Coulin, com Vincent Lindon e Benjamin Voisin no elenco. Os italianos, por sua vez, competem com “Queer”, o último filme de Luca Guadagnino (“Me Chame pelo Seu Nome”), com Daniel Craig, que, segundo Barbera, entregou nesta obra “a interpretação de sua vida”.

Este ano, o júri será presidido pela atriz francesa Isabelle Huppert. Além do Leão de Ouro, o júri concederá, em 7 de setembro, o Leão de Prata – Grande Prêmio do Júri; o Leão de Prata – Prêmio de Melhor Direção; os prêmios de melhor interpretação masculina e feminina e o prêmio de melhor roteiro.

A 81ª edição do mais antigo dos festivais de cinema começará em 28 de agosto com a exibição, fora de competição, de “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, continuação do icônico filme de Tim Burton lançado em 1988.

Na noite de abertura, desfilarão pelo tapete vermelho o ator americano Michael Keaton, que retoma aos 72 anos o papel do fantasma grosseiro e barulhento, junto com Winona Ryder, Willem Dafoe e Monica Bellucci.

*Com informações da AFP
Publicado por Carolina Ferreira





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

‘Coringa: Delírio a dois’: Lady Gaga e Joaquin Phoenix se entregam à loucura em novo trailer

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 24 Segundo


Artistas brilham no trailer do filme, que pretende redefinir o gênero com performances arrebatadoras e uma trama envolvente no sombrio Asilo Arkham

DivulgaçãoJovem_Pan_Coringa_Delirio_a_dois
Os atores em performances intensas como Arlequina e Coringa

Lady Gaga e Joaquin Phoenix mergulham na insanidade em “Coringa: Delírio a Dois”. O trailer, revelado nesta manhã (23), mostra os atores em performances intensas como Arlequina e Coringa – assista abaixo:

 

O elenco do novo filme, além dos carismáticos protagonistas, conta com talentos de peso como Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung, prometendo enriquecer ainda mais a narrativa. Todd Phillips retorna à cadeira de diretor e ao papel de roteirista, repetindo a bem-sucedida parceria com Scott Silver, corroteirista do primeiro Coringa.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Embora os detalhes sobre a trama ainda sejam escassos, sabemos que o Asilo Arkham será o cenário principal, com uma intrigante adição de elementos musicais. “Coringa: Delírio a Dois” tem estreia marcada para 3 de outubro, e promete levar os espectadores a uma jornada perturbadora e inesquecível pelos recônditos da mente dos famosos vilões da DC.





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

‘Longlegs: Vínculo Mortal’: filme de terror com Nicolas Cage divulga trailer assustador

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 7 Segundo


Descubra uma macabra obsessão no novo terror psicológico de Oz Perkins que promete arrepiar até os mais corajosos

Divulgação/Diamond FilmsMaika Monroe interpreta a agente do FBI Lee Harker no filme 'Longlegs: Vínculo Mortal'
Maika Monroe interpreta a agente do FBI Lee Harker no filme ‘Longlegs: Vínculo Mortal’

Um novo e perturbador teaser de “Longlegs: Vínculo Mortal” acaba de ser divulgado, trazendo mais uma amostra do próximo filme de terror estrelado por Nicolas Cage. A trama gira em torno da agente do FBI Lee Harker, vivida por Maika Monroe, que é incumbida de investigar uma série de assassinatos cometidos por um serial killer conhecido como Longlegs, interpretado por Cage. Harker possui uma habilidade incomum para decifrar os enigmas e pistas deixadas pelo assassino, que anteriormente eram consideradas indecifráveis. À medida que a investigação avança, ela descobre uma conexão ainda mais aterradora com o assassino.

Uma das maiores surpresas do filme é a transformação visual de Nicolas Cage, ganhador do Oscar, que aparece irreconhecível. O diretor Oz Perkins tinha uma visão clara de como queria o resultado final dessa transformação. “A obsessão de Longlegs é se tornar belo para o diabo. Ele está apaixonado pelo diabo e faz de tudo para impressioná-lo, incluindo várias cirurgias plásticas para alcançar a beleza idealizada para o demônio. Todas as suas ações são impulsionadas por essa força maligna que ele deseja impressionar”, explica Harlow MacFarlane, responsável pela maquiagem e transformação física de Cage no filme.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Longlegs: Vínculo Mortal” é um dos filmes de terror mais aguardados do ano a nível internacional. A produção é assinada pelo próprio Nicolas Cage, juntamente com Dave Caplan (“Babilônia”), Dan Kagan (“Contra o Mundo”) e Brian Kavanaugh-Jones (“Sobrenatural”). A direção de fotografia fica a cargo de Andres Arochi (“A Negociadora”), enquanto Graham Fortin e Greg Ng assumem a montagem e Danny Vermette cuida do design de produção. A estreia nos cinemas brasileiros será no dia 29 de agosto, com distribuição da Diamond Films.

Assista ao trailer de ‘Longlegs: Vínculo Mortal’





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular