Connect with us

Entretenimento

Morre Pit Passarell, baixista da banda Viper, aos 56 anos

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 50 Segundo


O músico faleceu após lutar contra um câncer no pâncreas; além do Viper, Pit lançou disco solo e compôs canções para o Capital Inicial

Arquivo pessoalPit Passarell
Ao lado do irmão, o guitarrista Yves Passarell, Pit foi um dos fundadores do Viper

Pit Passarell, baixista da banda Viper, morreu nesta sexta-feira (27) aos 56 anos. A notícia foi divulgada pelo grupo no Instagram. O músico lutava contra um câncer no pâncreas e estava internado desde o início do mês. O corpo do Pit foi velado hoje na Funeral Home, em São Paulo. Ao lado do irmão, o guitarrista Yves Passarell, ele foi um dos fundadores do Viper, que se destacou na cena do rock brasileiro.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de nosso amado irmão Pit Passarell hoje. Cercado pela família e amigos de toda uma vida. Uma vida cheia de luz, amor, alegria, talento e coragem. Sentiremos muito a sua falta e a saudade será infinita”, escreveu a banda nas redes sociais.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Natural de Buenos Aires, Pit Passarell era um dos integrantes mais antigos do grupo, que já havia enfrentado a perda do ex-vocalista André Matos em 2019. Além de seu trabalho com o Viper, Pit também se aventurou em uma carreira solo com o álbum “Praticamente Nada” em 2020.

Pit compôs canções inclusive para outras bandas, como o Capital Inicial, da qual seu irmão Yves se tornou guitarrista em 2001. Ele colaborou com as faixas “O Mundo”, “Seus Olhos”, “Depois da Meia-Noite”, “Algum Dia” e “Instinto Selvagem”.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Carol Santos





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Cid Moreira é sepultado em Taubaté, interior de São Paulo

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 41 Segundo


Enterro aconteceu por volta das 10 da manhã no Cemitério da Venerável Ordem Terceira

FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDOFoto de arquivo de 02/09/2004 do jornalista e apresentador Cid Moreira
RJ – CID MOREIRA/MORTE/ARQUIVO – GERAL – Foto de arquivo de 02/09/2004 do jornalista e apresentador Cid Moreira durante entrevista sobre os 35 anos do Jornal Nacional, no Rio de Janeiro. Cid Moreira morreu na manhã desta quinta-feira, 3 de outubro de 2024, aos 97 anos. Um dos rostos – e vozes – mais conhecidos da televisão brasileira, ele estava internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. O jornalista enfrentava problemas nos rins, e já fazia diálise com frequência, segundo Fátima Sampaio, a viúva de Cid Moreira.

Foi sepultado na manhã deste sábado (5) em Taubaté, interior de São Paulo, o jornalista Cid Moreira, que morreu, aos 97 anos, na última quinta-feira (3), em Petrópolis, Rio de Janeiro O enterro aconteceu por volta das 10 da manhã no Cemitério da Venerável Ordem Terceira. Lá também estão sepultadas a primeira esposa, filha e neto de Cid, e reuniu parentes e amigos. O velório foi realizado em sua cidade natal e também no Palácio Guanabara, onde amigos, familiares e admiradores prestaram suas últimas homenagens. Fátima Sampaio, esposa de Cid, compartilhou que ele tinha o desejo de ser sepultado em Taubaté, próximo ao túmulo de sua primeira esposa, Olga Verônica Radenzev, além de sua filha e neto, que também já faleceram.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

ssa escolha reflete a importância que a cidade tinha em sua vida e em sua história familiar. Desde 2022, Cid enfrentava complicações renais e estava sob cuidados médicos. Ele passou o último mês de vida internado, recebendo tratamento em casa, com o suporte constante de sua esposa e de uma equipe médica dedicada. A saúde do apresentador se deteriorou ao longo do tempo, mas ele sempre manteve a presença de seus entes queridos ao seu lado.

Publicado por Sarah Américo

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Ex-agente de Gisele Bündchen menciona ‘investidas’ do rapper Diddy

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 31 Segundo


A ex-agente não chegou a esclarecer se os convites eram para as ‘Festas do Branco’, frequentadas por diversas celebridades, ou para as ‘freak-offs’, as maratonas sexuais promovidas pelo rapper

Alex Silva/Estadão Conteúdoe Gisele Bündchen
A modelo Gisele Bündchen nunca aceitou os convites feitos por Diddy

A modelo Gisele Bündchen já foi convidada diversas vezes para as festas de Sean ‘Diddy’ Combs, rapper preso nos Estados Unidos sob acusações de tráfico sexual, agressão e associação criminosa – a advogada do rapper nega todas as acusações (veja abaixo). Os convites feitos por Diddy a Gisele Bündchen foram mencionados por Monica Monteiro, ex-agente de Gisele, durante uma entrevista ao F5 em março. À época, Monica foi questionada sobre quais foram os famosos que já “deram em cima” da modelo. A ex-agente, então, citou “investidas” de Puff Daddy, como Diddy também é conhecido.

No entanto, Monica disse que Gisele nunca aceitou os convites. “Ele vinha convidando a Gisele para ir em balada depois dos desfiles direto. E nós não éramos de balada. Aí, ele pegava, chegava, jogava charme e falava: ‘Ah, eu quero que você vá na festa tal, em tal lugar, aparece lá’. Onde ela ia, era esse rebuliço”, afirmou.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A ex-agente não chegou a esclarecer se os convites eram para as ‘Festas do Branco’, frequentadas por diversas celebridades, ou para as ‘freak-offs’, as maratonas sexuais promovidas pelo rapper. Ele costumava gravar esses encontros, usando os vídeos como forma de impedir que os participantes falassem sobre ou fizessem denúncias contra ele.

Entenda o caso

Diddy está sendo acusado pelo governo dos Estados Unidos de diversos crimes sexuais ao longo das últimas três décadas. A promotoria federal o acusa ainda de tráfico sexual e extorsão, além de ser o comandante de uma organização criminosa desde 2008, em que ele não só agride como também trafica mulheres.

Considerado um magnata do hip-hop, Diddy é um dos grandes nomes da indústria fonográfica americana. Ele é rapper, produtor musical e empresário, e teve grande influência no estrelato de artistas como Usher, Mary J. Blige, Mariah Carey e The Notorious B.I.G.

O círculo social de Diddy é badalado, tendo sido associado ao longo dos anos a várias figuras poderosas da indústria, como Jay-Z, Beyoncé, Ashton Kutcher, Naomi Campbell e Leonardo DiCaprio. Na acusação criminal, o governo americano cita que o rapper organizava festas regadas a álcool e drogas em hotéis de luxo, que duravam dias. Apelidadas de ‘freak-offs’, as festas, descritas como “maratonas sexuais”, eram frequentadas por diversas celebridades do meio no início dos anos 2000.

A advogada do rapper, Erica Wolff, concedeu uma entrevista ao TMZ em que nega todas as acusações, incluindo as que envolvem menores de idade, dizendo que as alegações são “falsas” e “difamatórias”. Na última terça, 1º, foi divulgado que Diddy é acusado de crimes sexuais por 120 pessoas.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado pro Carolina Ferreira





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Ator Keanu Reeves estreia no automobilismo em Indianápolis

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 30 Segundo


Na corrida, ele partiu da 31ª posição e finalizou em 25º lugar, competindo entre um total de 35 veículos

ReproduçãoKeanu Reeves
Ator Keanu Reeves faz estreia no automobilismo

O ator Keanu Reeves, conhecido por seus papéis em grandes filmes, fez sua estreia no automobilismo em uma competição realizada no famoso circuito de Indianápolis. Na corrida, ele partiu da 31ª posição e finalizou em 25º lugar, competindo entre um total de 35 veículos. Essa participação marca um novo capítulo na carreira do artista, que aos 60 anos se aventura em um novo desafio. Reeves está competindo na Toyota GR Cup, um evento que também apoia as corridas Indy 8 Hour. Durante a prova, ele pilotou o carro de número 92, que trazia uma referência à sua história em quadrinhos intitulada “The Book of Elsewhere”. Essa iniciativa demonstra a versatilidade do ator, que busca expandir sua presença em diferentes áreas de entretenimento.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Além de sua recente participação, Keanu Reeves já possui um histórico no automobilismo, tendo conquistado a vitória no GP Toyota de Long Beach em 2009. Essa experiência prévia pode ter contribuído para sua performance na corrida em Indianápolis, onde ele competiu ao lado de outros pilotos, incluindo o youtuber Cody Jones, que é seu companheiro de equipe. A entrada de Reeves no mundo das corridas é um reflexo de sua paixão por velocidade e desafios. Com uma carreira consolidada no cinema, ele agora se dedica a explorar novas fronteiras, mostrando que a busca por novas experiências não tem idade. A Toyota GR Cup promete ser uma plataforma interessante para o ator, que continua a surpreender seus fãs com suas diversas habilidades.

Publicado por Sarah Américo

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular