Connect with us

Entretenimento

‘Não estou morta’: a lição de resiliência da cantora Celine Dion

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:3 Minuto, 33 Segundo


Canadense foi na estreia de seu próprio documentário intitulado ‘Eu Sou: Celine Dion’, que foi lançado na última segunda-feira (17)

ANGELA WEISS / AFPA cantora canadense Celine Dion participa da exibição especial do documentário
Celine Dion na estreia de seu documentário na segunda-feira (17)

Dion assegura que sua “paixão como artista nunca vai desaparecer”, apesar de seus problemas de saúde, que, segundo ela, são apenas uma pequena parte de sua história monumental. “Eu não estou morta”, declarou a cantora na segunda-feira (17), antes da estreia do emocionante, mas também alegre documentário “I Am: Celine Dion” (Eu Sou: Celine Dion).  O filme foca em sua brilhante carreira e nos problemas mais recentes derivados de uma rara doença neurológica que a obrigou a se afastar dos palcos. Para a artista canadense, a decisão de falar sobre sua doença no documentário é ao mesmo tempo “o maior presente e a maior responsabilidade” e ela espera inspirar pessoas em situações semelhantes. “É difícil estar aqui”, admitiu para a imprensa, embora “ao mesmo tempo, estou muito comovida”, disse em seu francês nativo. “Sinto que ainda tenho muito apoio e muito amor, e espero que este documentário ajude, porque ele me ajudou muito”, disse, agradecendo a familiares, equipe médica e  fãs pelo apoio nesta “luta eterna” e diária.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Autêntica

A artista de 56 anos, conhecida por sucessos como “My Heart Will Go On”, da trilha sonora de “Titanic”, revelou em dezembro de 2022 que foi diagnosticada com síndrome de pessoa rígida (SPR), um distúrbio autoimune progressivo sem cura que a obrigou a cancelar indefinidamente suas apresentações.

O tratamento ajuda a aliviar os sintomas dessa doença, que pode causar rigidez muscular no dorso, braços e pernas, além de espasmos graves que podem fazer com que perca a voz de forma incontrolável.

Irene Taylor, diretora do filme, disse à AFP que o único pedido de Dion foi poder contar sua própria história, com suas próprias palavras.

“Foi como música para os meus ouvidos de contadora de histórias”, disse Taylor. “Ela se abriu e foi muito autêntica”, tanto “em sua alegria quanto em seu sofrimento”, relatou a diretora.

Carta de amor

Mas o filme também documenta a gravidade da dor de Dion, incluindo uma longa sequência que mostra, com detalhes angustiantes, a cantora sofrendo um ataque. A cena, na qual ela aparece imóvel e incapaz de falar, levou muitos espectadores às lágrimas.

Apesar das cenas tristes, o fio condutor do documentário não é tanto sua doença, mas sim seu amor pela família, amigos e música.

A cantora está visivelmente perturbada pela perda de sua voz privilegiada, mas é sua alegria de viver e seu inabalável senso de humor que brilham no filme.

O documentário sobre Dion, que vendeu mais de 250 milhões de álbuns ao longo de sua carreira, estará disponível em todo o mundo em 25 de junho no Prime Video.

No início deste ano, Celine fez uma aparição surpresa no Grammy para apresentar o prêmio de Álbum do Ano, concedido a Taylor Swift, em uma das raras aparições públicas após revelar que sofria de SPR.

Antes da exibição, diante de uma sala lotada em Manhattan, Dion se comparou a uma macieira, uma metáfora que também usa no filme: sempre sentiu que precisava produzir frutos brilhantes para os fãs, que estavam dispostos a pagar grandes quantias para vê-la.

Dion se emocionou ao descrever o recente comentário de uma admiradora, que lhe disse em uma mensagem: “Não estamos aqui pelas maçãs… estamos aqui pela árvore”.

“Este filme é minha carta de amor para cada um de vocês”, disse em meio a uma grande ovação. “E espero voltar a ver todos vocês muito em breve”.

*Com informações da AFP

Publicado por Tamyres Sbrile





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ traz confronto épico com o Hulk Vermelho em trailer inédito

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 18 Segundo


O aguardado quarto filme do herói da Marvel revela novos desafios e grandes surpresas para Sam Wilson

Marvel/DivulgaçãoJovem_Pan_Capitao_America_Admiravel_Mundo_Novo
Sam Wilson, o novo Capitão América, enfrenta o imponente Hulk Vermelho em uma batalha eletrizante

O tão esperado “Capitão América: Admirável Mundo Novo” finalmente teve seu primeiro trailer revelado na sexta-feira (12), prometendo uma nova era de desafios e heroísmo sob a liderança de Sam Wilson. Neste quarto capítulo da icônica saga, Wilson, interpretado por Anthony Mackie, assume o manto do Capitão América, trazendo uma nova perspectiva ao lendário herói. O filme conta com a presença de Harrison Ford no papel do imponente General Ross, que se transforma no aterrorizante Hulk Vermelho. Tim Blake Nelson retorna como o astuto vilão O Líder, enquanto Liv Tyler reprisa seu papel como Betty Ross, adicionando profundidade emocional ao enredo. Com estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025, “Capitão América: Admirável Mundo Novo” promete ser uma jornada épica de coragem e redenção, solidificando o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.

Assista ao trailer abaixo:





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Ibirapuera se transforma em palco para evento que reúne audiovisual, música, moda e arte

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 12 Segundo


Edição especial da BOMA acontece neste sábado no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no parque que é cartão postal de São Paulo

Divulgação/BOMAPessoas em um set de DJs
Ibirapuera se transforma neste sábado em um espaço multicultural que abraça diferentes expressões de arte

A BOMA (Born of Music Addiction) retorna à São Paulo no espaço PACUBRA (Pavilhão das Culturas Brasileiras), no complexo do Ibirapuera. O evento acontece neste sábado (13), a partir das 16h. Com programação diversificada, dividida entre diurna e noturna, o cartão postal de São Paulo se transforma em um espaço multicultural que abraça diferentes expressões de arte com desfile de moda, exibição de curta-metragem, palestras e sets de DJs. De acordo com os organizadores do evento, a proposta é criar uma nova modalidade de entretenimento. “Estamos construindo algo novo para o mercado por meio de um espaço colaborativo, rico e inovador, com a premissa de ‘Before we dance: we talk, listen, watch & feel!’ (Antes de dançar: conversamos, ouvimos, assistimos e sentimos), reforçando que estamos em constante evolução, buscando ampliar e evoluir o nosso campo de ideias dentro do próprio ecossistema”, explica a marca.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O BOMA Day Experience contará com quatro momentos: BOMA WELCOME drinks & cocktails, com set do From House to Disco; BOMA PREMIERE, com a exibição do curta-metragem “Não Tradicional Moda”, dirigido por Caio Val Verde e protagonizado por Jubba Sam (fundador da DOD Alfaiataria); BOMA TALKS: “Transmitindo a Verdade a Partir da Arte”, com palestras de Russo PassaPusso (BaianaSystem), Gabriel Andrade (Coala Festival), Mayra Auad (MyMama Entertainment) e mediação de Bruno Sapienza (Ingresse) e Mit Ammar (Entourage e BOMA); e BOMA FASHION SHOW, com o lançamento da nova coleção BOMA Clothing, collabs especiais e inauguração da loja online.

Serviço

Ingresse Connect: BOMA Day Experience + BOMA Night Experience
Dia: 13 de julho (sábado)
Horário: A partir das 16h
Local: PACUBRA: Pavilhão das Culturas Brasileiras, complexo do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, S/N – Vila Mariana, São Paulo – SP
Ingressos em: ingresse.com/boma-sp-13-07
Informações em: instagram.com/weare_boma e https://www.instagram.com/ingresse/





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

HBO confirma início das gravações da terceira temporada de ‘Euphoria’ em 2025

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 45 Segundo


Produção dos novos episódios com elenco original, começa a ser filmada em janeiro; fãs aguardam ansiosamente pelo retorno da série

Divulgação/HBOeuphoria
A segunda temporada de “Euphoria” foi ao ar em 2022

A produção da terceira temporada de “Euphoria” finalmente ganhou uma data para começar as gravações. Os novos episódios serão filmados em janeiro de 2025, com o elenco original da série, incluindo Zendaya, Sydney Sweeney, Jacob Elordi e Hunter Schafer. Após vários adiamentos, a HBO confirmou o início das filmagens. Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, expressou sua empolgação com o início da produção de “Euphoria” no ano que vem. Ela destacou a parceria criativa com o criador da série, Sam Levinson, e o elenco incrível, afirmando que estão ansiosos para trazer a nova temporada para os fãs.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A segunda temporada de “Euphoria” foi ao ar em 2022, e devido à suspensão das filmagens do terceiro ano, os fãs chegaram a temer pelo cancelamento da série. No entanto, a assessoria do grupo confirmou que uma nova edição estava confirmada, trazendo alívio aos espectadores. Com a produção iniciando em janeiro, a HBO ainda não divulgou uma previsão para a estreia da terceira temporada. É provável que os novos episódios só cheguem ao público no final de 2025, resultando em um hiato de três anos entre as temporadas. Os fãs terão que aguardar ansiosamente pelo retorno da aclamada série.

Confira o trailer da primeira temporada:

Publicado por Luisa Cardoso

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular