Entretenimento
Nicole Kidman brilha em trailer do suspense erótico ‘Babygirl’
No filme, a atriz interpreta uma CEO bem sucedida que se envolve com seu novo estagiário; longa tem estreia prevista para o dia 9 de janeiro
Nicole Kidman promete envolver e surpreender o público em seu novo filme, “Babygirl”, que acaba de ganhar um trailer inédito. Com direito a cenas bem quentes, o novo longa, distribuído pela Diamond Films no Brasil, é protagonizado por Kidman e Harris Dickinson. No filme, Kidman interpreta uma CEO bem sucedida que se envolve com seu novo estagiário, Samuel (Dickinson).
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
O relacionamento dos dois pode arriscar a vida profissional e pessoal de ambos, mas o envolvimento parece falar mais alto. Cotado entre as maiores premiações, o filme estreia dia 9 de janeiro.
Assista ao trailer
Entretenimento
Andressa Urach pede desculpas após terminar com modelo e assumir outro namoro: ‘Esqueci’
Influenciadora elogiou Mari Ávila, expressando seu desejo de que a ex encontrasse alguém que a valorizasse de verdade
Andressa Urach fez uma declaração pública pedindo desculpas à sua ex-namorada, a modelo Mari Ávila, após iniciar um novo relacionamento com Cassiano França sem informá-la previamente. Urach explicou que o fim do relacionamento com Ávila foi intenso, o que a impediu de comunicar a situação de forma adequada. A influenciadora elogiou Mari, expressando seu desejo de que a ex encontrasse alguém que a valorizasse de verdade.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Urach também mencionou que o término aconteceu dentro de um contexto de relacionamento aberto, mas admitiu que a comunicação entre elas poderia ter sido melhor. O novo romance de Andressa com Cassiano foi revelado ao público há cerca de três semanas. Desde então, o casal tem compartilhado momentos juntos, incluindo a realização de tatuagens que simbolizam a união deles.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos
Entretenimento
Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ agradece fãs brasileiros e ganha CPF na CCXP 24
Vincent Martella assumiu seu lado brasileiro no evento de cultura pop nesta quinta-feira (5) no São Paulo Expo
O ator Vincent Martella, conhecido por interpretar Greg na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, participou da CCXP 24 nesta quinta-feira (5), em São Paulo. Durante a participação no evento de cultura pop e geek, o artista questão de agradecer aos fãs brasileiros pelo carinho e apoio que recebe. Ele também teve a oportunidade de aprender sobre o sotaque local, o que o deixou bastante animado.
Em um momento descontraído, Martella recebeu um CPF simbólico do mascote do evento, Baby Dragon, o que gerou risadas e brincadeiras sobre a possibilidade de se estabelecer no Brasil. O ator comentou que, curiosamente, sua popularidade no país é maior do que nos Estados Unidos, o que provoca reações divertidas entre seus amigos. “Agora eu posso me mudar para o Brasil?”, brincou.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Vincent Martella comentou também o fato de ser mais famoso no Brasil do que nos Estados Unidos, e disse, ainda, que o engajamento nas redes sociais ajuda a promover seus novos projetos. “É muito legal saber que as pessoas aqui se importam com um trabalho meu”, afirmou.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
Entretenimento
Nicole Kidman explora a sexualidade em cena do ‘libertador’ e ‘perigoso’ ‘Babygirl’
A atriz falou que viu como um ‘chamado’ aceitar um papel tão ousado pela primeira vez aos 57 anos; Nicole Kidman foi premiada no Festival de Veneza pela interpretação no filme
Nicole Kidman protagoniza cenas “quentes” no filme “Babygirl”, programado para estrear nos cinemas brasileiros no começo de 2025. No longa-metragem, a atriz interpreta Romy, uma CEO que se envolve em um relacionamento extraconjugal com um estagiário (Harris Dickinson). A atriz vê o filme como uma obra libertadora, e que a personagem Romy pode ressoar com muitas mulheres que enfrentam incertezas sobre seus próprios desejos. Nicole Kidman levou o prêmio de melhor atriz no Festival de Veneza pela interpretação em “Babygirl”
“Acho que esse filme é libertador, espero que seja”, disse em entrevista para o The Hollywood Repórter. Kidman enfatiza que a narrativa é relevante e que a experiência de Romy pode refletir as lutas internas de diversas mulheres contemporâneas. A atriz falou que viu como um “chamado” aceitar um papel tão ousado pela primeira vez aos 57 anos. “Esta é uma voz que eu não vi, este é um lugar onde eu não estive, acho que o público não esteve”, contou.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Nicole Kidman destaca que a parte mais “perigosa” de sua personagem foi colocar a sexualidade em cena em uma idade que não costuma ser o foco em Hollywood. “Muitas vezes, as mulheres são descartadas em um certo período de sua carreira como um ser sexual (…) [Esse papel] não foi escrito para uma mulher de 20 anos, nem para uma pessoa de 30. Nunca li um roteiro como esse, realmente cru e perigoso”, declarou.
Assista ao trailer abaixo
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
-
Entretenimento6 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios4 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento4 meses atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo7 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Entretenimento7 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Negócios6 meses atrás
As duas vitórias da IWG, dona de Regus e Spaces, sobre o WeWork: na Justiça e em um prédio em SP