Início NOTICIAS OnePlus: alguns clientes informam fraude no cartão de crédito

OnePlus: alguns clientes informam fraude no cartão de crédito

0
COMPARTILHAR
OnePlus: alguns clientes informam fraude no cartão de crédito

Se existe um motivo para comprar nos sites oficiais, é porque você costuma assumir que eles são seguros e que eles têm uma responsabilidade com seus clientes para garantir que seus dados não sejam roubados. Infelizmente, parece que pode não ser o caso dos clientes OnePlus, pois houve relatos de que alguns clientes estão enfrentando fraude de cartão de crédito .

Leia também: O que esperar do Windows 10 Mobile e Surface Phone em 2018

Existem alguns clientes OnePlus que afirmam que depois de comprarem telefones do site da empresa que receberam notificações de atividades fraudulentas no cartão de crédito. Enquanto seus números de cartão de crédito poderiam ter sido roubados em outro lugar, alguns usuários alegam que isso só aconteceu depois de comprar no site da OnePlus, tornando-se uma coincidência que é um pouco difícil de ignorar.

Nota-se que este não é um problema generalizado e que, com base na pesquisa informal que foi postada no fórum da empresa, cerca de 25% dos entrevistados alegaram ter sido vítimas de fraude no cartão de crédito após as recentes transações no site da OnePlus, embora a vantagem seja sobre 40% afirmam não terem sido afetados, enquanto o restante fez suas compras através do PayPal.

A OnePlus ainda não confirmou se o seu sistema de pagamentos poderia ter sido comprometido, mas um gerente de comunidade reconheceu o post e enviou-o a equipe de atendimento ao cliente para uma investigação mais aprofundada, então teremos que esperar e ver quais os resultados da investigação é, e se os usuários devem ou não estar preocupados.