Entretenimento
Primeira ‘Marvel Barbershop’ da América Latina desembarca em São Paulo pela Barbearia Corleone
A Barbearia Corleone, sinônimo de tradição e sofisticação no cuidado masculino, faz história ao lançar a primeira barbearia com temática Marvel da América Latina. Localizada no badalado cruzamento entre as avenidas Faria Lima e Cidade Jardim, em São Paulo, a Marvel Barbershop by Corleone abre suas portas no dia 13 de novembro, proporcionando uma experiência que vai muito além do corte de cabelo e barba.
Esse espaço inovador combina o universo Marvel com a essência da Corleone, unindo decoração temática, colecionáveis em tamanho real e até mesmo uma loja oficial Marvel Store by Dream, onde fãs encontram produtos licenciados da franquia. Além dos serviços tradicionais, a unidade estreia uma linha de produtos de fabricação própria que inclui desde shampoo e condicionador até óleo de barba e pós-barba, todos inspirados no universo de heróis.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
“Ao completar dez anos desde nossa primeira unidade, estamos prontos para expandir a marca Corleone, trazendo a força da Marvel para nossos clientes,” explica Bruno van Enck, fundador da Corleone. Ele menciona que, além de São Paulo, a expansão da marca focará em grandes centros comerciais nas capitais brasileiras, apostando em shoppings de alto movimento.
Com um design assinado pelo renomado escritório de arquitetura Superlimão, o espaço de 450m² conta com 18 cadeiras e capacidade para atender até 250 pessoas por dia. No cardápio de serviços, cortes e barba, disfarce de cabelos brancos, depilação e até massagem capilar. Tudo começa a partir de R$100, em um ambiente que mescla luxo e entretenimento.
Para a Head de Disney Consumer Products Brasil, Mara Ronchi, a primeira unidade Marvel Barbershop no Brasil é um presente para os fãs, oferecendo uma experiência de compra e serviço imersiva e diferenciada. Ela acrescenta que a inauguração será antecipada para o público da D23 Brasil, que poderá agendar cortes especiais.
Outro detalhe que reforça a sofisticação do espaço é o uniforme dos barbeiros, elaborado pelo alfaiate Vasco Vasconcellos, enquanto o design visual da unidade é assinado por Fernando Degrossi, destacando a marca Corleone em uma combinação única de elegância e cultura pop.
Com a marca já consolidada e cerca de 13 mil atendimentos mensais em outras unidades, a Corleone continua sua trajetória de sucesso, aliando atendimento de alta qualidade com a tradição e um toque inovador, agora reforçado por uma atmosfera repleta de heróis e vilões da Marvel.
Entretenimento
Datena estreia no SBT com o programa ‘Tá na Hora’
‘Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos; Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência’, disse o apresentador
A direção do SBT anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (4), a chegada de José Luiz Datena à emissora, onde ele irá estrear no comando do programa “Tá na Hora” na próxima segunda-feira (9). O apresentador expressou sua alegria com a nova oportunidade e revelou que sempre sonhou em trabalhar na emissora de Silvio Santos, uma figura que admira profundamente. “Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos. Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência”, disse.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Datena passou 21 anos na Band, de onde se afastou para tentar uma candidatura à prefeitura de São Paulo, mas não avançou para o segundo turno. No novo programa, Datena irá competir diretamente com seu filho, Joel Datena, que apresenta o “Brasil Urgente” na Band. O “Tá na Hora” será transmitido das 17h30 às 19h45, enquanto o programa da Band vai ao ar das 16h às 18h50.
A nova atração contará com a participação do Comandante Hamilton e de repórteres de diversas regiões do Brasil, prometendo uma cobertura ampla e diversificada. Mauro Lissoni, que é o diretor de programação do SBT, ressaltou que a contratação de Datena faz parte de um plano estratégico da emissora para trazer inovação e qualidade ao conteúdo oferecido aos telespectadores.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
Entretenimento
Sophie Charlotte compartilha cliques românticos com Xamã e ganha declaração: ‘Perfeita’
Atriz compartilhou algumas fotos nas redes sociais; na legenda de uma das imagens, ela escreveu: ‘É a Bahia’
Sophie Charlotte e Xamã estão curtindo as férias na Bahia
Sophie Charlotte, de 35 anos, está aproveitando uma viagem à Bahia ao lado de seu namorado, Xamã, também com 35 anos. Durante a estadia, a atriz compartilhou algumas fotos nas redes sociais, onde aparece usando um biquíni fio-dental. Na legenda de uma das imagens, ela escreveu: “É a Bahia”, expressando sua alegria pelo destino. O relacionamento entre Sophie e Xamã começou a ganhar destaque após o cantor fazer uma declaração de amor à atriz. Ele a elogiou publicamente, afirmando: “Te amo, sua perfeita”, demonstrando o carinho que sente por ela.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
O casal se conheceu nos bastidores da novela “Renascer”, onde a conexão entre os dois começou a se desenvolver. O romance foi oficialmente assumido em julho, logo após Sophie ter anunciado o término de seu casamento com Daniel de Oliveira. Desde então, a nova relação tem sido acompanhada de perto pelos fãs e pela mídia, que se mostram curiosos sobre a vida do casal. A viagem à Bahia parece ter sido um momento especial para os dois, que têm compartilhado suas experiências nas redes sociais.
Publicado por Sarah Paula
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Entretenimento
‘Ainda Estou Aqui’ é a maior bilheteria do cinema nacional do período pós-pandemia
Até esta quarta-feira (4) o longa protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello já faturou mais de R$ 49,1 milhões e alcançou um público de mais de 2 milhões de pessoas, além de ter vendido 2.311.180 de ingressos
O filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, se tornou a maior bilheteira do cinema brasileiro no período pós-pandemia. Até esta quarta-feira (4) o longa protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello já faturou mais de R$ 49,1 milhões e alcançou um público de mais de 2 milhões de pessoas, além de ter vendido 2.311.180 de ingressos em salas de todo o país. A obra, que estreou no dia 7 de novembro, ultrapassou “Minha Irmã e Eu”, que arrecadou R$ 43,65 milhões em 2023.
Baseado na obra de Marcelo Rubens Paiva, o longa-metragem retrata a trajetória da família Paiva durante a ditadura militar no Brasil. A narrativa se concentra na luta de Eunice, esposa de Rubens Paiva, que desapareceu após ser sequestrado pelos militares, destacando a resistência e a dor enfrentadas pela família.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Além do sucesso nas bilheteiras, “Ainda Estou Aqui” recebeu elogios da crítica e ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Veneza deste ano. A produção é vista como uma forte concorrente ao Oscar de Melhor Filme Internacional.
Fernanda Torres, que dá vida à personagem Eunice, também está na corrida por uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Caso seja indicada, essa será uma oportunidade para o Brasil retornar à cerimônia. A última indicação do país foi com o documentário “Democracia em Vertigem”, da cineasta Petra Costa, em 2020.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
-
Entretenimento6 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios4 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento4 meses atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo7 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Tecnologia6 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Entretenimento7 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Negócios6 meses atrás
As duas vitórias da IWG, dona de Regus e Spaces, sobre o WeWork: na Justiça e em um prédio em SP