Entretenimento
Saiba quem são os famosos perseguidos por stalkers como na série ‘Bebê Rena’
Débora Falabella e Whindersson Nunes revelaram que passaram por situações perigosas recentemente; no exterior, Taylor Swift, Justin Bieber, Madonna e Miley Cyrus também sofreram com stalkers
A série “Bebê Rena” trouxe à tona um assunto importante: o stalker, uma pessoa que persegue insistentemente outra, geralmente famosa. As perseguições muitas vezes são feitas de forma online, mas às vezes ultrapassam as telas e vão para a realidade. Recentemente, alguns artistas como Whindersson Nunes e Débora Falabella revelaram que passaram por situações perigosas com “fãs” que passaram dos limites. Além deles, outros famosos já relataram problemas do tipo. Confira abaixo algumas celebridades que sofreram com stalkers no Brasil e no exterior:
Débora Falabella
O caso que tem chamado a atenção da mídia atualmente é o de Débora Falabella. A atriz contou ao jornal O Globo que começou a ser perseguida após tirar uma foto com uma fã em 2013. Foram muitos anos lutando para conseguir uma medida protetiva, até que a mulher foi presa neste mês. Ao longo de uma década, a stalker enviou presentes, mensagens invasivas, fez declarações de amor, tentou invadir o camarim da artista mais de uma vez e já perseguiu a artista numa viagem à Bahia. A mulher, que é de Recife, apareceu, inclusive, na porta do condomínio onde Débora mora no Rio com malas de viagem em 2022 e pediu na portaria para subir, mas não foi recebida.
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes aproveitou o tema da série da Netflix para contar que viveu algo parecido com o protagonista. Em um post no X, antigo Twitter, o humorista revelou que foi perseguido por quatro pessoas desde que ficou famoso. “Já passaram pela minha vida 4 pessoas como as da série Bebê Rena, três mulheres e um homem”, escreveu.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Juliette
Juliette tinha uma fã que chegou a pegar voos com ela, apenas para ficar próxima à cantora. Em uma ocasião, a stalker foi ao hotel em que a campeã do BBB 21 estava hospedada e tentou agarrá-la, mas foi impedida pelos seguranças. “A menina se agarrou na porta e quebrou aquelas estruturas de madeira, de um pedaço da parede. O segurança foi segurá-la para ela não avançar em mim; eu não sei o que ela ia fazer, se ia me abraçar ou me bater, quebrou o hotel”, relatou Juliette.
Sophia Abrahão
Na época que fazia a novela Rebeldes, Sophia Abrahão ficou por um ano sendo perseguida por uma pessoa que nunca foi identificada. O medo de que algo pior acontecesse fez com que ela realizasse um boletim de ocorrência contra o stalker.
Ana Hickmann
Ana Hickmann tem um dos casos de stalker mais famosos do Brasil. Em 2016, ela foi feita de refém por Rodrigo Augusto de Pádua. Ele se hospedou no mesmo hotel que a apresentadora estava em Belo Horizonte e tentou atacá-la. Ele acabou atirando contra Giovanna Oliveira, assessora de Ana na época. O ex-cunhado da artista, Gustavo Correa, conseguiu pegar a arma e atirou contra o homem que acabou morrendo.
Miley Cyrus
Em 2023, Miley Cyrus conseguiu uma medida protetiva contra um homem de 52 anos que a perseguia desde 2018. Ele enviava cartas ameaçadoras, pedindo dinheiro e dizendo ter desejos sexuais pela cantora. O stalker chegou a invadir a casa de Miley duas vezes, mas foi preso.
Taylor Swift
Taylor Swift não teve apenas um caso de stalker ao longo de sua carreira. Inúmeras pessoas que perseguiram a artista chegaram a ser presas ao longo dos anos e forçaram a artista a ter um kit de primeiros socorros militar para se curar de ferimentos de bala, facadas e outros ataques graves.
Justin Bieber
Justin Bieber foi perseguido por um homem de 45 anos, que enviava-lhe cartas. Sem receber respostas, o homem chegou a planejar o assassinado do cantor, mas foi preso pelas autoridades.
Madonna
No passado, Madonna teve uma sua casa invadida por um homem que ameaçou matá-la, caso ela não cantasse para ele. Apesar do susto, o homem foi condenado a 10 anos de prisão.
Publicado por Carolina Ferreira
*Com informações do Estadão Conteúdo
Entretenimento
Davi Brito é chamado de ‘Pinóquio’ após inserir imagem de helicóptero em fotografia no deserto; confira
Campeão da última edição do ‘BBB’ admitiu que editou foto tirada durante sua viagem a Dubai
Davi Brito, que se tornou conhecido após vencer a última edição do “Big Brother Brasil”, está no centro de uma polêmica envolvendo uma imagem manipulada de sua viagem a Dubai. Na foto postada em seu Instagram, o ex-brother aparece no deserto, dentro de um carro conversível azul, com um helicóptero no fundo. A aeronave, no entanto, foi inserida digitalmente, como ele mesmo admitiu. Internautas o chamaram de Pinóquio, já que não é a primeira vez que Davi é acusado de tentar enganar seus seguidores. Antes, ele já havia postada uma fotografia na qual aparece esquiando, mas que também teria sido manipulada.
“Postei a foto com um helicóptero, fiz uma edição e tal”, admitiu o baiano. “Aí eu tomei uma decisão: acho que vou voltar lá agora e vou postar sem o helicóptero, né? O que vocês acham?”, questionou, em vídeo publicado no Instagram. “Estou dando risada da cara dos haters. Eles se mordem, ficam tudo com ódio de que a favela vence direto. Mas é isso mesmo, vida que segue. Vamos para cima, gente! Deixa quem não tem o que fazer procurando o que fazer. Pelo menos a gente tem um assunto para falar no dia, e o assunto sou eu.”
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A repercussão da situação nas redes sociais tem sido intensa, com muitos internautas expressando suas opiniões sobre a ética das postagens de Davi. Há, porém, quem veja graça nas situações nas quais o campeão do “BBB 24” se mete. “Davi Brito está com uma McLaren em Dubai! Valor agregado à foto, mas, não contente com isso, o cara lançou um helicóptero falso. Absurdo, o cara sabe gerar entretenimento”, brincou um internauta. Outros fizeram montagens, colocando mais elementos na imagem, como camelos e até dois homens brigando.
Confira a repercussão
Davi é sem dúvida alguma o maior brasileiro de 2024. Aparentemente ele colocou um PNG de um helicóptero nessa foto e tá tudo bem pic.twitter.com/I3PVn7aOy6
— DISTRIBUIDOR e GERADOR DE MEMES (@matheuslaneri) December 6, 2024
E o Davi que meteu um helicóptero na foto e esqueceu que precisava adicionar o piloto. O homem gosta duma mentira! pic.twitter.com/bpxz0AhKdr
— Luannzera (@luannsilva) December 6, 2024
Davi Brito está com uma mc laren em Dubai! Valor pra crl agregado a foto, mas n contente com isso, o cara lançou um helicóptero falso. Absurdo, o cara sabe gerar entretenimento https://t.co/Hp90vpB956
— ✠ Fvhb Against The Machine ✠ (@fhvb_iam) December 6, 2024
a foto que davi brito postou no instagram me emocionou
ele no deserto sendo seguido por um helicoptero e dois camelos, da pra ver o planeta saturno ali e eu acho q o pokemon lendário ho ho, além de estar rolando a gravação do novo star wars ali no fundo. mto foda, q registro! pic.twitter.com/zvpJ5TIinQ
— dioguinho (@diogowski) December 6, 2024
Publicado por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Entretenimento
Fernanda Torres é aposta de revista americana para o Globo de Ouro 2025 de melhor atriz
Como prováveis concorrentes da brasileira, a Variety elencou Angelina Jolie (‘Maria’), Kate Winslet (‘Lee’), Marianne Jean-Baptiste (‘Hard Truths’), Nicole Kidman (‘Babygirl’) e Tilda Swinton (‘O Quarto ao Lado’)
A revista norte-americana Variety apresentou as previsões para o Globo de Ouro 2025 e destacou a atriz brasileira Fernanda Torres entre os cinco nomes para a categoria de Melhor Atriz pela atuação no filme “Ainda Estou Aqui”. Considerado a prévia do Oscar, o Globo de Ouro vai divulgar os indicados neste domingo (9).
Como prováveis concorrentes de Fernanda Torres, a Variety elencou Angelina Jolie (“Maria”), Kate Winslet (“Lee”), Marianne Jean-Baptiste (“Hard Truths”), Nicole Kidman (“Babygirl”) e Tilda Swinton (“O Quarto ao Lado”). Nas previsões, o filme de Walter Salles também é indicado na categoria de Melhor Filme de Língua Não Inglesa.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
O longa-metragem “Ainda Estou Aqui” é uma adaptação da obra de Marcelo Rubens Paiva e retrata a trajetória da família Paiva durante o período do regime militar no Brasil. A narrativa se concentra na luta de Eunice, esposa de Rubens Paiva, que se empenha em preservar a memória de seu marido e a estabilidade da família após seu desaparecimento.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
Entretenimento
D-EDGE recebe Mochakk, Ratier e nocapz. na Freak Chic desta sexta-feira
A primeira Freak Chic do último mês do ano vem caprichada no lineup! A festa, que rola nesta sexta-feira (6), a partir das 23h59, traz ninguém menos que o grande astro brasileiro do momento, Mochakk, o boss Ratier e o jovem talento de nocapz. Pensando na comodidade do público e melhor climatização do ambiente, o D-EDGE inovou na venda de ingressos para esta edição, separando duas modalidades de tíquetes: a primeira, que está nos seus últimos ingressos a 300 reais, dá acesso à Pista 1, onde os três artistas se apresentam, e ao restante do clube.
A segunda, custando a partir de 70 reais, vale somente para a Pista 2 — que receberá Diogo Accioly, L_cio e Nilu — e para o Lounge, que conta com discotecagens de Baldacci e Bauhouse.
Saiba mais sobre as três atrações da Pista 1:
Mochakk
Mochakk é o nome artístico de Pedro Maia, um DJ e produtor brasileiro que rapidamente se tornou um dos nomes mais comentados da cena eletrônica global. Natural de Sorocaba/SP, o artista ganhou destaque por sua energia contagiante nas apresentações, combinando técnica refinada e carisma com uma profunda paixão pela house music.
Sua carreira começou no universo online, onde vídeos de suas performances criativas e sua interação com o público viralizaram, transformando-o em um fenômeno nas redes sociais. Esse sucesso digital foi acompanhado por convites para tocar em vários dos principais festivais do mundo, como Tomorrowland, Lollapalooza e o conceituado Sónar, solidificando sua posição como um dos artistas mais promissores da atualidade.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Além de suas performances eletrizantes, Mochakk é conhecido por produções que misturam groove irresistível, melodias cativantes e elementos de funk e soul. Seu estilo particular garantiu lançamentos em gravadoras de prestígio como a Defected, a Nervous e a CircoLoco Records.
Ratier
Renato Ratier dispensa grandes apresentações. Com mais de 28 anos de legado, o DJ, produtor e empresário é uma figura central no desenvolvimento da cena de clubes no Brasil.
Para além dos seus superclubs D-EDGE e Surreal Park, Ratier se firmou como um dos maiores artistas da atualidade. Com agenda cheia e apresentações pelo mundo, passou por grandes festivais, como Rock in Rio, Tomorrowland, Lollapalooza e Sunwaves, e clubs como Hï Ibiza e Amnesia, na Espanha, e fabric, em Londres.
Em sua trajetória musical, teve o privilégio de fazer um remix oficial de “Tatibitati”, da rainha do rock nacional Rita Lee, presente no “Classix Remix III”. Além disso, já lançou por selos como Kompakt, Stil Vor Talent e Get Physical.
nocapz.
Reconhecido por titãs do cenário mundial como ANOTR, Jamie Jones, Joseph Capriati, Marco Carola, Michael Bibi e The Martinez Brothers, para citar alguns, Samuel Soares, baiano de 22 anos, já não é mistério para os frequentadores da pista de dança.
Serviço
Freak Chic D-EDGE SP apresenta Mochakk
Local: D-EDGE – Av. Mário de Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP
Data: 6/12 (sexta-feira)
Horário: A partir das 23h59
Atrações: Mochakk, Ratier e nocapz. (Pista 1); Diogo Accioly, L_cio e Nilu (Pista 2); e Baldacci e Bauhouse (Lounge)
Ingressos: Acesso ao clube inteiro a partir de R$ 300,00 (+ taxa) via Ingresse; acesso somente à Pista 2 e Lounge a partir de R$ 70,00 (+ taxa) via Ingresse
Sobre o D-EDGE
O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.
A casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.
As histórias do D-EDGE confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.
-
Entretenimento6 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios4 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento4 meses atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo7 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Entretenimento7 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Negócios6 meses atrás
As duas vitórias da IWG, dona de Regus e Spaces, sobre o WeWork: na Justiça e em um prédio em SP