Connect with us

Entretenimento

Saiba quem são os famosos perseguidos por stalkers como na série ‘Bebê Rena’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:4 Minuto, 2 Segundo


Débora Falabella e Whindersson Nunes revelaram que passaram por situações perigosas recentemente; no exterior, Taylor Swift, Justin Bieber, Madonna e Miley Cyrus também sofreram com stalkers

João Miguel Jr./DivulgaçãoDébora Falabella
O caso que tem chamado a atenção da mídia atualmente é o de Débora Falabella, que é perseguida por uma fã há uma década

A série “Bebê Rena” trouxe à tona um assunto importante: o stalker, uma pessoa que persegue insistentemente outra, geralmente famosa. As perseguições muitas vezes são feitas de forma online, mas às vezes ultrapassam as telas e vão para a realidade. Recentemente, alguns artistas como Whindersson Nunes e Débora Falabella revelaram que passaram por situações perigosas com “fãs” que passaram dos limites. Além deles, outros famosos já relataram problemas do tipo. Confira abaixo algumas celebridades que sofreram com stalkers no Brasil e no exterior:

Débora Falabella

O caso que tem chamado a atenção da mídia atualmente é o de Débora Falabella. A atriz contou ao jornal O Globo que começou a ser perseguida após tirar uma foto com uma fã em 2013. Foram muitos anos lutando para conseguir uma medida protetiva, até que a mulher foi presa neste mês. Ao longo de uma década, a stalker enviou presentes, mensagens invasivas, fez declarações de amor, tentou invadir o camarim da artista mais de uma vez e já perseguiu a artista numa viagem à Bahia. A mulher, que é de Recife, apareceu, inclusive, na porta do condomínio onde Débora mora no Rio com malas de viagem em 2022 e pediu na portaria para subir, mas não foi recebida.

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes aproveitou o tema da série da Netflix para contar que viveu algo parecido com o protagonista. Em um post no X, antigo Twitter, o humorista revelou que foi perseguido por quatro pessoas desde que ficou famoso. “Já passaram pela minha vida 4 pessoas como as da série Bebê Rena, três mulheres e um homem”, escreveu.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Juliette

Juliette tinha uma fã que chegou a pegar voos com ela, apenas para ficar próxima à cantora. Em uma ocasião, a stalker foi ao hotel em que a campeã do BBB 21 estava hospedada e tentou agarrá-la, mas foi impedida pelos seguranças. “A menina se agarrou na porta e quebrou aquelas estruturas de madeira, de um pedaço da parede. O segurança foi segurá-la para ela não avançar em mim; eu não sei o que ela ia fazer, se ia me abraçar ou me bater, quebrou o hotel”, relatou Juliette.

Sophia Abrahão

Na época que fazia a novela Rebeldes, Sophia Abrahão ficou por um ano sendo perseguida por uma pessoa que nunca foi identificada. O medo de que algo pior acontecesse fez com que ela realizasse um boletim de ocorrência contra o stalker.

Ana Hickmann

Ana Hickmann tem um dos casos de stalker mais famosos do Brasil. Em 2016, ela foi feita de refém por Rodrigo Augusto de Pádua. Ele se hospedou no mesmo hotel que a apresentadora estava em Belo Horizonte e tentou atacá-la. Ele acabou atirando contra Giovanna Oliveira, assessora de Ana na época. O ex-cunhado da artista, Gustavo Correa, conseguiu pegar a arma e atirou contra o homem que acabou morrendo.

Miley Cyrus

Em 2023, Miley Cyrus conseguiu uma medida protetiva contra um homem de 52 anos que a perseguia desde 2018. Ele enviava cartas ameaçadoras, pedindo dinheiro e dizendo ter desejos sexuais pela cantora. O stalker chegou a invadir a casa de Miley duas vezes, mas foi preso.

Taylor Swift

Taylor Swift não teve apenas um caso de stalker ao longo de sua carreira. Inúmeras pessoas que perseguiram a artista chegaram a ser presas ao longo dos anos e forçaram a artista a ter um kit de primeiros socorros militar para se curar de ferimentos de bala, facadas e outros ataques graves.

Justin Bieber

Justin Bieber foi perseguido por um homem de 45 anos, que enviava-lhe cartas. Sem receber respostas, o homem chegou a planejar o assassinado do cantor, mas foi preso pelas autoridades.

Madonna

No passado, Madonna teve uma sua casa invadida por um homem que ameaçou matá-la, caso ela não cantasse para ele. Apesar do susto, o homem foi condenado a 10 anos de prisão.

Publicado por Carolina Ferreira

*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ traz confronto épico com o Hulk Vermelho em trailer inédito

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 18 Segundo


O aguardado quarto filme do herói da Marvel revela novos desafios e grandes surpresas para Sam Wilson

Marvel/DivulgaçãoJovem_Pan_Capitao_America_Admiravel_Mundo_Novo
Sam Wilson, o novo Capitão América, enfrenta o imponente Hulk Vermelho em uma batalha eletrizante

O tão esperado “Capitão América: Admirável Mundo Novo” finalmente teve seu primeiro trailer revelado na sexta-feira (12), prometendo uma nova era de desafios e heroísmo sob a liderança de Sam Wilson. Neste quarto capítulo da icônica saga, Wilson, interpretado por Anthony Mackie, assume o manto do Capitão América, trazendo uma nova perspectiva ao lendário herói. O filme conta com a presença de Harrison Ford no papel do imponente General Ross, que se transforma no aterrorizante Hulk Vermelho. Tim Blake Nelson retorna como o astuto vilão O Líder, enquanto Liv Tyler reprisa seu papel como Betty Ross, adicionando profundidade emocional ao enredo. Com estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025, “Capitão América: Admirável Mundo Novo” promete ser uma jornada épica de coragem e redenção, solidificando o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.

Assista ao trailer abaixo:





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Ibirapuera se transforma em palco para evento que reúne audiovisual, música, moda e arte

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 12 Segundo


Edição especial da BOMA acontece neste sábado no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no parque que é cartão postal de São Paulo

Divulgação/BOMAPessoas em um set de DJs
Ibirapuera se transforma neste sábado em um espaço multicultural que abraça diferentes expressões de arte

A BOMA (Born of Music Addiction) retorna à São Paulo no espaço PACUBRA (Pavilhão das Culturas Brasileiras), no complexo do Ibirapuera. O evento acontece neste sábado (13), a partir das 16h. Com programação diversificada, dividida entre diurna e noturna, o cartão postal de São Paulo se transforma em um espaço multicultural que abraça diferentes expressões de arte com desfile de moda, exibição de curta-metragem, palestras e sets de DJs. De acordo com os organizadores do evento, a proposta é criar uma nova modalidade de entretenimento. “Estamos construindo algo novo para o mercado por meio de um espaço colaborativo, rico e inovador, com a premissa de ‘Before we dance: we talk, listen, watch & feel!’ (Antes de dançar: conversamos, ouvimos, assistimos e sentimos), reforçando que estamos em constante evolução, buscando ampliar e evoluir o nosso campo de ideias dentro do próprio ecossistema”, explica a marca.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O BOMA Day Experience contará com quatro momentos: BOMA WELCOME drinks & cocktails, com set do From House to Disco; BOMA PREMIERE, com a exibição do curta-metragem “Não Tradicional Moda”, dirigido por Caio Val Verde e protagonizado por Jubba Sam (fundador da DOD Alfaiataria); BOMA TALKS: “Transmitindo a Verdade a Partir da Arte”, com palestras de Russo PassaPusso (BaianaSystem), Gabriel Andrade (Coala Festival), Mayra Auad (MyMama Entertainment) e mediação de Bruno Sapienza (Ingresse) e Mit Ammar (Entourage e BOMA); e BOMA FASHION SHOW, com o lançamento da nova coleção BOMA Clothing, collabs especiais e inauguração da loja online.

Serviço

Ingresse Connect: BOMA Day Experience + BOMA Night Experience
Dia: 13 de julho (sábado)
Horário: A partir das 16h
Local: PACUBRA: Pavilhão das Culturas Brasileiras, complexo do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, S/N – Vila Mariana, São Paulo – SP
Ingressos em: ingresse.com/boma-sp-13-07
Informações em: instagram.com/weare_boma e https://www.instagram.com/ingresse/





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

HBO confirma início das gravações da terceira temporada de ‘Euphoria’ em 2025

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 45 Segundo


Produção dos novos episódios com elenco original, começa a ser filmada em janeiro; fãs aguardam ansiosamente pelo retorno da série

Divulgação/HBOeuphoria
A segunda temporada de “Euphoria” foi ao ar em 2022

A produção da terceira temporada de “Euphoria” finalmente ganhou uma data para começar as gravações. Os novos episódios serão filmados em janeiro de 2025, com o elenco original da série, incluindo Zendaya, Sydney Sweeney, Jacob Elordi e Hunter Schafer. Após vários adiamentos, a HBO confirmou o início das filmagens. Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, expressou sua empolgação com o início da produção de “Euphoria” no ano que vem. Ela destacou a parceria criativa com o criador da série, Sam Levinson, e o elenco incrível, afirmando que estão ansiosos para trazer a nova temporada para os fãs.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A segunda temporada de “Euphoria” foi ao ar em 2022, e devido à suspensão das filmagens do terceiro ano, os fãs chegaram a temer pelo cancelamento da série. No entanto, a assessoria do grupo confirmou que uma nova edição estava confirmada, trazendo alívio aos espectadores. Com a produção iniciando em janeiro, a HBO ainda não divulgou uma previsão para a estreia da terceira temporada. É provável que os novos episódios só cheguem ao público no final de 2025, resultando em um hiato de três anos entre as temporadas. Os fãs terão que aguardar ansiosamente pelo retorno da aclamada série.

Confira o trailer da primeira temporada:

Publicado por Luisa Cardoso

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular