Tag: viraríamos
-

Zubeldía exalta vitória do São Paulo na superação: ‘Sentia que viraríamos’
[ad_1] SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Luis Zubeldía exaltou a virada do São Paulo sobre o Grêmio no Morumbis. O treinador disse que nunca sentiu que o São Paulo perderia. E viu esse otimismo também no torcedor. O Tricolor perdeu Marcos Antônio nos primeiros minutos por lesão e levou 1 a 0 do…
