Entretenimento
Tim Burton ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood
O cineasta, de 66 anos, revelou a estrela número 2.788 para centenas de fãs que se aglomeraram em frente à Hollywood Toys & Costumes, uma conhecida loja de Halloween onde foi decidido imortalizar seu nome
O diretor de cinema americano Tim Burton foi homenageado nesta terça-feira (3) com uma estrela na emblemática Calçada da Fama de Hollywood, em uma cerimônia na qual foi acompanhado por atores de seu último filme, “Os Fantasmas Ainda se Divertem – Beetlejuice Beetlejuice”, que estreia nos cinemas nesta semana. O cineasta, de 66 anos, revelou a estrela número 2.788 para centenas de fãs que se aglomeraram em frente à Hollywood Toys & Costumes, uma conhecida loja de Halloween onde foi decidido imortalizar seu nome. “Quando descobri que a estrela ficaria aqui, quase chorei porque venho aqui desde que era criança e a loja não mudou nada”, comentou.
Burton foi acompanhado pelos atores Winona Ryder e Michael Keaton, estrelas do novo filme, que dá sequência ao sucesso de 1988 “Os Fantasmas Se Divertem” e agora conta com Jenna Ortega (“Wandinha”) e e Monica Bellucci (“Maléna”). Tanto Ryder quanto Keaton, que fizeram parte do elenco do primeiro, celebraram a criatividade, a originalidade e a contribuição de seu “grande amigo” para o cinema.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
“Tim tem uma compreensão tão bela e única do coração humano. Ele conhece a dor dos incompreendidos, dos estranhos e dos incomuns. Ele não apenas os entende, ele os celebra. Sejam eles párias, esquisitos, assustadores ou engraçados, isso lhes dá profundidade, humor e sempre um certo cavalheirismo, além de lhes dar dignidade”, disse Ryder em um discurso como convidada de honra da cerimônia.
Enorme legado
Burton cresceu em Burbank, no condado de Los Angeles, e frequentou o California Institute of the Arts (CalArts), onde estudou animação de personagens e criou seus primeiros curtas-metragens. Enquanto trabalhava na Disney, em 1982, ele dirigiu seu primeiro curta”Vincent”, um filme em preto e branco de 6 minutos que conta a história de um menino introvertido de 7 anos chamado Vincent Malloy, que sonha em ser como seu ídolo, o ator americano Vincent Price.
Sob seu estilo característico e tema gótico-obscuro, cunhado como “burtoniano”, suas obras incluem vários títulos, como “A Noiva-Cadáver” (2005), “Batman” (1989), “Edward Mãos de Tesoura” (1990) e “Planeta dos Macacos” (2001). Com “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, Burton ganhou o Globo de Ouro de 2007 de melhor filme musical ou de comédia.
Filmes como “Ed Wood” (1994), “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça” (1999), “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas” (2003) e “Alice no País das Maravilhas” (2010) renderam várias indicações e prêmios do Oscar, do Bafta e do Globo de Ouro, consolidando seu status como um dos maiores cineastas de todos os tempos.
*Com informações da EFE
Publicado por Carolina Ferreira
Entretenimento
Lázaro Ramos e Taís Araújo trocam juras de amor em comemoração aos 20 anos de casamento
Casal usou as redes sociais para publicar mensagens sobre a união; fãs e famosos se encantaram com as declarações
Lázaro Ramos e Taís Araújo celebram nesta sexta-feira (13) vinte anos de união. Para marcar a data especial, Lázaro compartilhou uma carta aberta em um vídeo no Instagram, onde expressou seu carinho por Taís através de apelidos afetuosos que ele a chama, como “bicho”, “meu amor” e até mesmo “Lady Gaga”. O ator fez uma observação divertida sobre a data, mencionando que o aniversário de casamento coincide com uma sexta-feira 13, um dia muitas vezes associado à má sorte, mas que para eles se tornou um símbolo de felicidade e sorte por terem se encontrado.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Em sua mensagem, Lázaro reafirmou seu amor incondicional pela esposa, ressaltando a alegria que sente ao planejar o futuro ao lado dela. Ele também agradeceu por todas as lições que Taís lhe proporciona ao longo dos anos. Para finalizar, Lázaro deixou uma declaração tocante: “Eu te amo. Feliz 20 anos de casamento.”
Por sua vez, a atriz também se declarou ao esposo em um vídeo intimista, onde mostra momentos do relacionamento ao abrir o álbum de fotos do casal. Taís contou que o casamento deles foi para poucos convidados e que ambos adoram uma fofoca.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Tamyres Sbrile
Entretenimento
Rock in Rio 2024: confira a programação desta sexta com horários dos shows
Dia é dominado pelo rap, sendo o americano Travis Scott o maior destaque da noite no Palco Mundo
O Rock in Rio 2024 começa na tarde desta sexta-feira (13). A programação do dia é dominada pelo rap, sendo o americano Travis Scott o maior destaque da noite. Os brasileiros Matuê, Ludmilla e MC Cabelinho, e o rapper britânico 21 Savage também se apresentam nos palcos da Cidade do Rock. Confira o line-up completo, com os horários dos shows de cada palco:
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Palco Mundo
- 16h40 – Matuê com Wiu e Teto
- 19h – Ludmilla
- 21h25 – 21 Savage
- 0h – Travis Scott
Palco Sunset
- 15h30 – Funk Orquestra convida MC Daniel, Rebecca e MC Soffia
- 17h50 – Veigh e Kayblack
- 20h10 – Orochi, Oruam e Chefin
- 22h45 – MC Cabelinho & Coral das Favelas
Palco New Dance Order
- 22h – Cat Dealers
- 23h30 – Chemical Surf
- 1h – Fatsync x Malifoo
- 2h30 – Deadmau5
Palco Espaço Favela
- 16h – Slipmami
- 19h – Kevin o Chris
- 21h – TZ da Coronel e Borges
Palco Global Village
- 15h30 – Victor Xamã
- 17h30 – Katú Mirim
- 19h15 – Hungria
Palco Supernova
- 15h – Mc Maneirinho
- 17h – The Box
- 18h30 – Mizzy Miles
- 20h30 – Etapa Major RD
Palco Highway
- 14h – The Lokomotiv
- 15h – Canto Cego
- 17h – Black Jack
- 18h20 – O Lokomotiv
- 19h20 – Canto Cego
Publicado por Luis Cardoso
Entretenimento
Lady Gaga relembra grupo de colegas de faculdade que dizia que ela ‘nunca seria famosa’
Lady Gaga relembra grupo de colegas de faculdade que dizia que ela ‘nunca seria famosa’. A cantora relembrou um grupo no Facebook criado por seus colegas de faculdade na Universidade de Nova York (NYU), intitulado “Stefani Germanotta, você nunca será famosa”. Hoje, excluída, a comunidade tem prints circulando online entre os fãs da cantora há anos. Gaga comentou no post do TikTok de um fã que colocava lado a lado uma captura de tela do grupo, que tinha 12 membros, com um frame mostrando a lista dos muitos prêmios da artista, que incluem um Oscar, dois Globos de Ouro, 13 Grammys, 10 Billboard Music Awards e 18 MTV Music Video Awards. “Algumas pessoas com quem fiz faculdade fizeram isso [a página] há muito tempo”, escreveu Gaga. “É por isso que você não pode desistir quando as pessoas duvidam de você ou te colocam para baixo – é preciso continuar”, concluiu. Além de comentários surpresos com a atenção da artista, a publicação teve fãs enaltecendo a diva. “Stefani Germanotta, você sempre será famosa!”, escreveu um deles. “12 membros… um Grammy para cada um e ainda sobra”, brincou outro.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Conflitos de convivência
Lady Gaga frequentou a Tisch School da Universidade de Nova York anos antes de lançar seu primeiro álbum, The Fame. Além do grupo, existem relatos de que a convivência com os outros estudantes não era das mais tranquilas. No ano passado, uma ex-colega, a participante do reality show The Bachelor, Carly Waddell, contou no podcast Trading Secrets que ela e seus amigos consideravam a cantora “irritante”. Gaga supostamente ocupava o piano da sala em todos os intervalos e cantava as faixas do musical Wicked “com todo o fôlego do mundo”. “Nós éramos obrigados a ouvi-la”, declarou Carly. “Ela era boa? É claro, era ótima, mas eu só queria comer o meu sanduíche. Aí eu ia para o corredor porque aquele barulho todo me enlouquecia”.
Carly também fez críticas ao guarda-roupas da cantora na época, que considerava “ridículo”. Com o passar do tempo, no entanto, a ex-colega deu o braço a torcer: “Gosto da música dela hoje”. Lady Gaga sempre foi aberta sobre ter sofrido bullying em diversos momentos de sua trajetória. Ela disse ter usado a vivência como inspiração para sua performance em Nasce uma Estrela, que lhe rendeu o Oscar. Em 4 de outubro, estreia mais um filme da artista. Joaquin Phoenix, Gaga e o diretor, Todd Phillips, apresentaram Joker: Folie à Deux no Festival de Cinema de Veneza.
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
-
Entretenimento3 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios2 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento4 semanas atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia4 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo4 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Entretenimento4 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Tecnologia4 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Negócios3 meses atrás
As duas vitórias da IWG, dona de Regus e Spaces, sobre o WeWork: na Justiça e em um prédio em SP