Connect with us

Entretenimento

Com um público fiel há 6 anos, quinta temporada eletrizante de ‘Impuros’ chega ao Disney+

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:4 Minuto, 40 Segundo


Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, diretores e atores compartilham sobre a construção dos novos episódios e as novidades

Divulgação/Disney+Impuros
Novos episódios chegam ao Disney+ em 24 de julho

Uma das séries brasileiras mais longevas, “Impuros” estreia sua quinta temporada eletrizante no Disney+, nesta quarta-feira (24). Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, os diretores René Sampaio, Tati Fragoso e Tomás Portela falaram sobre os novos episódios. “Orgulho. Essa é a melhor temporada!”, afirma Tati, com muito entusiamo ao ser questionada sobre qual sentimento ela definiria o trabalho feito na nova temporada. “Orgulho e pânico. Porque se tiver outra temporada a gente vai ter que fazer melhor que essa”, brinca Tomás Portela. René Sampaio reforça o sentimento mútuo entre os colegas. “Eu estou particularmente muito feliz com essa temporada, ela me emociona muito como diretor, mas também como telespectador”. Com um público fiel há seis anos, os diretores compartilharam que perderam a conta de quantas vezes foram abordados pelos fãs da série pedindo pela nova temporada. Mas qual seria o motivo de tanta ansiedade? Portela afirma que a equipe não duvida dos telespectadores durante a construção do enredo. “Nós não subestimamos o público. Nós tratamos eles como devem ser tratados, com capacidade de compreensão. Eles se sentem respeitados”.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ao serem questionados sobre qual é o “segredo” do sucesso, Tati compartilha. “O tráfico de drogas fica quase em segundo plano porque são as relações que acabam se destacando”. A diretora também atribui o resultado positivo a toda equipe: “A nossa união é algo muito mágico e bacana. Diretores, elenco, equipe. É algo muito difícil de se ter, são muitas pessoas trabalhando juntas. E está todo mundo na mesma ‘vibe’”. René também destaca a profundidade da produção. “Embora temos muitas séries que abordam esse tema do ‘tiro, porrada e bomba’, a nossa vai muito a fundo nos dramas familiares e proporciona uma tridimensionalidade aos personagens. Não é só o bandido e o policial. É o filho da Arlete e o pai da Inês. É o Gilmar com a família. O Wilbert (Sergio Malheiros) que vai ter um caso de amor nessa nova temporada”. “Nós temos estrelas que se entregam e fazem com que tudo seja real”, afirma Portela. E para agregar ainda mais o time dos atores, dois novos personagens, Azul Fernández como Carmen e o Andrés, interpretado por Michel Noher, fazem sua estreia na quinta temporada para introduzir a expansão do crime na Europa. “Eles representam pela primeira vez a entrada física da máfia europeia aqui dentro do Brasil, que na vida real é um movimento que acontece desde os anos 70”, disse Portela.

Diretores da série Impuros em entrevista exclusiva à Jovem Pan

Também em entrevista exclusiva à Jovem Pan, os atores Sergio Malheiros e Rui Ricardo Diaz compartilharam o que mudou desde o lançamento da primeira temporada. “A grande mudança se dá dentro do próprio trabalho. Você vai percebendo a construção de um personagem em uma série tão longeva. Para vocês faz seis anos, mas para nós, já faz sete porque, em 2017, começamos a gravar. Muitos amigos chegaram na série e nos tornamos uma grande família”, afirmou Rui. “Mudou também a nossa percepção sobre a série. A gente começou sem saber muito bem o que era e como era. Hoje nós temos um entendimento muito grande dos personagens. E do grande sucesso que a série faz e como é nossa relação com o público”, contou Sergio. A grande repercussão também é justificada pelos atores como um conjunto de fatores. “Temos uma dificuldade em definir qual gênero a série se encaixaria porque ela alcança desde ação, drama ao humor, com o plano de fundo do tráfico de drogas, mas traz os dramas familiares dos personagens. Tudo isso cria uma identificação muito rápida com o público”, compartilha Diaz.

Em um momento de nostalgia, Sergio conta qual foi a cena mais desafiadora até o momento. “Tem uma cena que eu gosto bastante da terceira temporada. O Wilbert tem que passar por cima da sua ética e moral, para matar as mães dos seus próprios amigos, depois da Arlete ter feito um documentário com as mães da favela e o comando manda ele matar. Foi algo muito difícil para ele e uma cena muito difícil de fazer para mim, mas, ao mesmo tempo, muito legal de mostrar esse lado”. Rui também compartilha: “Para mim, foi uma cena com a Fernanda Machado na segunda temporada. Uma cena linda. O Morello ama aquela mulher, mas não consegue falar para ela. E ele consegue dizer após tomar Whisky, que ama ela do jeito dele”. Voltando para a nova temporada, Sergio soltou um spoiler. “O Wilbert tem um momento muito mágico da vida dele em que ele vai ser pai. É um spoiler, mas a galera já está sabendo.” Questionados sobre a confirmação da sexta temporada, os atores dizem estarem com um bom pressentimento. Até lá, os novos episódios já estão disponíveis para maratonar no Disney+.

Atores da série Impuros em entrevista exclusiva à Jovem Pan





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Show de Arthur Verocai no Coala Festival é cancelado após músico sofrer queda em passagem de som

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 15 Segundo


O maestro e pianista de 79 anos seria uma das atrações do festival de música neste sábado (7) em São Paulo; segundo a organização, Verocai foi socorrido e encaminhado para um hospital

Wilton Junior/Estadão ConteúdoO maestro Arthur Verocai
Arthur Verocai em sua casa em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, em foto de 2016

Arthur Verocai, maestro e pianista de 79 anos que seria uma das atrações do Coala Festival sofreu uma queda durante a passagem de som do evento e teve seu show cancelado neste sábado (7). O fato ocorreu nos bastidores do Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, em São Paulo, onde o evento é realizado. Segundo a organização do Coala Festival, Verocai foi imediatamente socorrido e encaminhado para um hospital. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde do músico.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Leia nota do festival

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Almodóvar ganha Leão de Ouro do Festival de Veneza e ‘Ainda Estou Aqui’, com Fernanda Torres, leva melhor roteiro

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 51 Segundo


Brady Corbet levou prêmio de melhor diretor, enquanto Nicole Kidman e Vincent Lindon ganharam como melhor atriz e ator, respectivamente; veja lista completa abaixo

ReproduçãoAinda Estou Aqui
Fernanda Torres em atuação elogiada em Veneza por ‘Ainda Estou Aqui’, de Walter Salles, aplaudido por 9 minutos e 46 segundos no festival

O Festival de Veneza chegou à sua 81ª edição em 2024 e teve seus resultados divulgados na cerimônia de encerramento neste sábado (7). O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, com direção de Walter Salles, foi anunciado entre os vencedores, na categoria de melhor roteiro, assinado por Murilo Hauser e Heitor Lorega. Já o Leão de Ouro ficou para o trabalho mais recente de Pedro Almodóvar, “La Habitación de Al Lado”.

No evento de hoje são confirmados os ganhadores das principais categorias, além dos premiados na mostra Horizons. Brady Corbet levou como melhor diretor, enquanto Nicole Kidman e Vincent Lindon ganharam como melhor atriz e ator, respectivamente. Outros prêmios já foram entregues anteriormente, inclusive o GdA Director’s Award, prêmio máximo da Giornate degli Autori (Jornada dos Autores), principal mostra paralela do Festival de Veneza, que ficou com o drama brasileiro Manas, da cineasta Marianna Brennand.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Saiba mais sobre “Ainda Estou Aqui”

“Ainda Estou Aqui” é um filme dirigido por Walter Salles, e que conta também com Fernanda Montenegro e Selton Mello. Foi aplaudido por 9 minutos e 46 segundos em sua exibição no Festival de Veneza.

O longa fala sobre o sequestro de Rubens Paiva durante ditadura militar (1964-1985), com foco também na figura de sua mulher, Eunice Paiva. A obra é baseada em livro homônimo de seu filho, Marcelo Rubens Paiva.

A dupla de roteiristas Murilo Hauser e Heitor Lorega já havia chamado atenção quando trabalhou junto a Karim Aïnouz no roteiro de “Marinheiro das Montanhas” (2021), exibido e aplaudido no festival de Cannes há três anos.

Vencedores do Festival de Veneza de 2024:

Melhor filme (Leão de Ouro): La habitación de al lado, de Pedro Almodóvar
Grande Prêmio do Júri: Vermiglio, de Maura Delpero
Melhor diretor (Leão de Prata): Brady Corbet, por The Brutalist
Prêmio especial do júri: April, de Dea Kulumbegashvili
Melhor roteiro: Murilo Hauser e Heitor Lorega, por Ainda Estou Aqui
Melhor atriz (prêmio Coppa Volpi): Nicole Kidman, por Babygirl
Melhor ator (prêmio Coppa Volpi): Vincent Lindon, por The Quiet Son
Melhor ator jovem (prêmio Marcello Mastroianni): Paul Kirchner, por And their Children After Them

Vencedores da mostra Horizons (curta-metragem) Festival de Veneza em 2024:

Melhor filme: The New Year That Never Came, de Bogdan Muresanu
Melhor diretor: Sarah Friedland, por Familiar Touch
Prêmio do Júri: One of Those Days When Hemme Dies, de Murat Firatoglu
Melhor atriz: Kathleen Chalfant, por Familiar Touch
Melhor ator: Francesco Gheghi, por Família
Melhor roteiro: Happy Holidays, de Scandar Copti
Melhor curta-metragem: Who Loves the Sun, de Arshia Shakiba

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Gosta de filme de terror? Saiba os detalhes do novo ‘Exorcista’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 18 Segundo


Segundo o diretor Mike Flanagan, o filme será único e bem sinistro

DivulgaçãoExorcista
Flanagan garantiu ser uma história nova, escrita, dirigia e produzida pelo mesmo, em parceria com a Bloomhouse

Mike Flanagan, responsável por algumas das melhores séries de terror dos últimos tempos, como “A Maldição da Residência Hill” (Netflix), está se preparando para um desafio ainda mais sinistro. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor está trabalhando em “O Exorcista” e garantiu que será o filme mais assustador de sua carreira, além de uma versão única da história.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Eu fui atrás de O Exorcista porque tinha certeza que eu tinha algo a acrescentar. Essa é a chance de fazer algo único, que honra o que foi feito antes, mas que não vai se ancorar na nostalgia” disse. Os apaixonados por terror já podem comemorar, já que Flanagan garantiu ser uma história nova, escrita, dirigia e produzida pelo mesmo, em parceria com a Bloomhouse.





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular