Connect with us

Entretenimento

Recuperado de cirurgia, Tony Ramos vai gravar ‘Se Eu Fosse Você 3’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 36 Segundo


Ator interpretará o personagem Cláudio pela terceira vez no filme que estrela ao lado de Glória Pires; ele também está nas últimas filmagens em longa ao lado de Lilia Cabral

Divulgação/TV GloboO ator Tony Ramos como Antônio La Selva na novela
Ator de 75 anos teve que passar por duas cirurgias na cabeça

O ator Tony Ramos, 75 anos, que passou por cirurgias na cabeça em maio está voltando aos trabalhos normalmente. Ele já retornou às gravações do filme “A Lista”, da Globo, ao lado de Lilia Cabral, que vive par romântico com o galã, e agora já tem novos projetos em vista, como a gravação do terceiro filme “Se Eu Fosse Você 3”, ao lado da atriz Glória Pires. As filmagens começam ainda este ano. A nova atração será contata na cidade de Miguel Pereira, no sul do Rio de Janeiro e terão cenas em alguns dos pontos turísticos da cidade. Tony fez duas cirurgias na cabeça no mês de maio e precisou de um tempo para se recuperar, inclusive, fez fisioterapia, após oito dias internado.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Se Eu Fosse Você” foi lançado em 2006 e foi sucesso de bilheteria. Já o segundo filme da trama, chegou aos cinemas no ano de 2009. A produção tem ainda a participação de Isabelle Drummond como filha do casal, Helena (Gloria Pires) e Cláudio (Tony Ramos).

 





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Paolla Oliveira se prepara para o Carnaval 2025 com dança e cultura amazônica

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 15 Segundo


Atriz é rainha de bateria da Grande Rio e está se dedicando a aulas de carimbó, uma dança tradicional do nordeste do Pará

Reprodução/Instagram/@paollaoliveirarealPaolla Oliveira
enredo do desfile foi elaborado pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora

A atriz Paolla Oliveira, que também é a rainha de bateria da Grande Rio, já iniciou os preparativos para o Carnaval de 2025. Para sua apresentação, ela está se dedicando a aulas de carimbó, uma dança tradicional do nordeste do Pará. O tema da escola para o próximo ano será “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”, que visa valorizar a rica cultura da Amazônia paraense. Recentemente, Paolla compartilhou um vídeo onde aparece tocando o curimbó, um instrumento de percussão de origem indígena, enquanto ensaia a coreografia da dança de roda.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Durante o primeiro ensaio na quadra da escola, a atriz demonstrou seu entusiasmo e orgulho em representar o estado do Pará, vestindo uma blusa que exibia a bandeira local. O enredo do desfile foi elaborado pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Além de homenagear as tradições culturais do Pará, a apresentação também pretende ressaltar a beleza e a força das águas da região amazônica. A Grande Rio está programada para se apresentar na terceira noite do Grupo Especial, prometendo um espetáculo vibrante e cheio de significados.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Viih Tube revela o que aconteceu durante trabalho de parto que a fez optar pela cesárea

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 35 Segundo


Influenciadora explicou que teve uma desproporção em relação à cabeça do bebê e sua pelve, além do coração do seu segundo filho ter sofrido uma compressão

Reprodução/instagramViih Tube
Viih Tube revelou que antes do parto havia estabelecido, com seus médicos, tópicos que a fariam ir para a cesárea

Viih Tube usou suas redes sociais nesta quinta-feira (21), para esclarecer dúvidas sobre o parto de seu segundo filho, Ravi, que nasceu no último dia 11. Assim como Lua, de um ano, o pequeno é fruto da relação da influenciadora digital com Eliezer. Ela tentou ter um parto normal por 19 horas, mas acabou optando pela cesárea. A influenciadora explicou que teve uma desproporção em relação a cabeça do bebê e sua pelve, além do coração do pequeno ter sofrido uma compressão.

Viih Tube revelou que antes do parto havia estabelecido, com seus médicos, tópicos que a fariam ir para a cesárea. “Se o coraçãozinho dele desacelerasse, eu não ia ficar pagando para ver. Não desacelerou, mas deu uma comprimida. Se eu perdesse muito sangue durante o parto normal, eu fiquei com medo de ser uma ruptura uterina […] Aconteceram as duas coisas […] Então, eu quis ir para a cesárea.”

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A influenciadora contou que a desproporção só foi descoberta na cesárea. “Quando abriram meu útero, entenderam o porquê ele não estava nascendo, porque não estava descendo. Eu tive uma desproporção céfalo-pélvica, que é quando a cabeça do bebê não é proporcional com a pelve”, continuou. Ela finalizou dizendo que não se arrepende da decisão e que acredita que agiu certo. A influenciadora digital passou por algumas complicações após o nascimento de Ravi e foi internada na UTI no dia 14. Ela recebeu alta hospitalar no dia 16.

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

‘Ainda Estou Aqui’ se torna livro mais vendido na Amazon

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 33 Segundo


Obra foi publicada em 2015, mas a adaptação com Fernanda Torres e Selton Mello chegou aos cinemas brasileiros no último dia 7

Reprodução/AmazonLivro 'Ainda Estou Aqui'
O autor celebrou a conquista em suas redes sociais

Ainda Estou Aqui se tornou o livro mais vendido e populares na Amazon nesta semana. O aumento das vendas aconteceu duas semanas após o lançamento do filme inspirado na obra de Marcelo Rubens Paiva. O autor celebrou a conquista em suas redes sociais. “Emocionante .. Eunice Paiva no coração dos leitores”, escreveu.

Nos comentários, internautas celebraram a conquista de Marcelo Rubens Paiva. “Quando eu o li, há uns 9 anos, foi emoção atrás de choro, o jeito que você escreve é muito tocando. Não assisti ao filme ainda, mas certeza que tá tudo muito bom. Parabéns e obrigado”, disse um. “Eu fiquei tão emocionada com o filme, chorei de soluçar quando cheguei em casa. Tive que comprar o livro! Sua família não será esquecida”, escreveu outro.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O livro foi publicado em 2015, mas a adaptação com Fernanda Torres e Selton Mello chegou aos cinemas brasileiros no último dia 7. A obra conta a história da mãe do autor, Eunice Paiva (1929 – 2018), mulher que criou seus cinco filhos e se tornou advogada de direitos humanos após o desaparecimento e assassinato do marido, Rubens Paiva (1929 – 1971), durante a ditadura militar.

Ainda Estou Aqui foi o escolhido para representar o Brasil no Oscar e, depois de conquistar o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, é um dos favoritos para levar a estatueta de Melhor Filme em Língua Estrangeira na premiação máxima de Hollywood. No último final de semana, o filme atingiu a marca de um milhão de espectadores.

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular