Entretenimento
Boni lamenta morte de Silvio Santos e revela que o apresentador ajudou a pagar as contas da TV Globo: ‘Devo muito a ele’
Ex-diretor de televisão da Rede Globo, chegou a ser contratado para trabalhar no SBT, mas contrato durou apenas 10 horas
O ex-todo-poderoso da Rede Globo, Boni, entrou ao vivo no SBT para falar sobre o Silvio Santos, que morreu, aos 93 anos, neste sábado (17). “Quando sai da Globo, ele me convidou para entrar no SBT e nós acabamos assinando o contrato. Só que havia uma cláusula que ele teria que me consultar para fazer qualquer coisa na televisão. Ele assinou, mas me ligou depois pedindo para tirar porque aquilo era a vida dele. Então o contrato deve ter durado umas 10 horas”, disse Boni, que se referiu a Silvio como um dos maiores comunicadores do Brasil. O ex-diretor de televisão da Rede Globo, revelou que Silvio emprestou dinheiro para a Globo para pagar a folha. “Devo muito ao Silvio. Compartilho com o Brasil a tristeza de perdê-lo”, disse Boni, que garantiu que não existia concorrência entre as emissoras. “O nosso objetivo era mais trabalhar com a classe A e B, enquanto o Silvio Santos visada mais classe D. Era um risco, era inteligência empresarial. Ele era um grande homem de negócios”, declarou.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Boni também falou com a Rede Globo, onde declarou que a “história de Silvio Santos é a de um empresário extraordinário, a de um homem que nasceu para negócios. A história dele com o SBT é uma história única no mundo. Não há na comunicação mundial nada semelhante. Ele sempre foi único como apresentador e empresário, e o Brasil inteiro deve estar muito triste com a perda dessa pessoa extraordinária”, disse o empresário, que prestou condolências aos familiares. “Eu quero deixar para as filhas dele o desejo que elas continuem com essa rede de forma competente, sempre pensando no modelo que o próprio Silvio deixou. Eu acho fundamental que a gente registre a importância de uma pessoa que sai da condição financeira da qual o Silvio Santos saiu para montar esse enorme e extraordinário império que ele montou com o SBT”, declarou.
Entretenimento
Viih Tube revela o que aconteceu durante trabalho de parto que a fez optar pela cesárea
Influenciadora explicou que teve uma desproporção em relação à cabeça do bebê e sua pelve, além do coração do seu segundo filho ter sofrido uma compressão
Viih Tube usou suas redes sociais nesta quinta-feira (21), para esclarecer dúvidas sobre o parto de seu segundo filho, Ravi, que nasceu no último dia 11. Assim como Lua, de um ano, o pequeno é fruto da relação da influenciadora digital com Eliezer. Ela tentou ter um parto normal por 19 horas, mas acabou optando pela cesárea. A influenciadora explicou que teve uma desproporção em relação a cabeça do bebê e sua pelve, além do coração do pequeno ter sofrido uma compressão.
Viih Tube revelou que antes do parto havia estabelecido, com seus médicos, tópicos que a fariam ir para a cesárea. “Se o coraçãozinho dele desacelerasse, eu não ia ficar pagando para ver. Não desacelerou, mas deu uma comprimida. Se eu perdesse muito sangue durante o parto normal, eu fiquei com medo de ser uma ruptura uterina […] Aconteceram as duas coisas […] Então, eu quis ir para a cesárea.”
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A influenciadora contou que a desproporção só foi descoberta na cesárea. “Quando abriram meu útero, entenderam o porquê ele não estava nascendo, porque não estava descendo. Eu tive uma desproporção céfalo-pélvica, que é quando a cabeça do bebê não é proporcional com a pelve”, continuou. Ela finalizou dizendo que não se arrepende da decisão e que acredita que agiu certo. A influenciadora digital passou por algumas complicações após o nascimento de Ravi e foi internada na UTI no dia 14. Ela recebeu alta hospitalar no dia 16.
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
Entretenimento
‘Ainda Estou Aqui’ se torna livro mais vendido na Amazon
Obra foi publicada em 2015, mas a adaptação com Fernanda Torres e Selton Mello chegou aos cinemas brasileiros no último dia 7
Ainda Estou Aqui se tornou o livro mais vendido e populares na Amazon nesta semana. O aumento das vendas aconteceu duas semanas após o lançamento do filme inspirado na obra de Marcelo Rubens Paiva. O autor celebrou a conquista em suas redes sociais. “Emocionante .. Eunice Paiva no coração dos leitores”, escreveu.
Nos comentários, internautas celebraram a conquista de Marcelo Rubens Paiva. “Quando eu o li, há uns 9 anos, foi emoção atrás de choro, o jeito que você escreve é muito tocando. Não assisti ao filme ainda, mas certeza que tá tudo muito bom. Parabéns e obrigado”, disse um. “Eu fiquei tão emocionada com o filme, chorei de soluçar quando cheguei em casa. Tive que comprar o livro! Sua família não será esquecida”, escreveu outro.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
O livro foi publicado em 2015, mas a adaptação com Fernanda Torres e Selton Mello chegou aos cinemas brasileiros no último dia 7. A obra conta a história da mãe do autor, Eunice Paiva (1929 – 2018), mulher que criou seus cinco filhos e se tornou advogada de direitos humanos após o desaparecimento e assassinato do marido, Rubens Paiva (1929 – 1971), durante a ditadura militar.
Ainda Estou Aqui foi o escolhido para representar o Brasil no Oscar e, depois de conquistar o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, é um dos favoritos para levar a estatueta de Melhor Filme em Língua Estrangeira na premiação máxima de Hollywood. No último final de semana, o filme atingiu a marca de um milhão de espectadores.
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
Entretenimento
Leandro Hassum será Silvio Santos em novo filme
Novo longa sobre um dos maiores comunicadores do país contará os bastidores da televisão
Silvio Santos foi um dos maiores comunicadores que a televisão brasileira já viu, com enorme legado e uma trajetória recheada de histórias. Após “Silvio”, com Rodrigo Faro no papel principal, chegar aos cinemas, a história de um dos maiores programas de sucesso do apresentador vai virar mais um filme. Segundo informações divulgadas pelo “O Globo”, o longa se chamará “Silvio Santos Vem Aí”, e o responsável por interpretar o grande ícone da televisão será Leandro Hassum, que aparece nas primeiras fotos oficiais. O filme já começou a ser rodado em São Paulo e contará com Cris D’Amato na direção e Paulo Cursino no roteiro.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
-
Entretenimento5 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios4 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento3 meses atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia6 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo6 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Tecnologia6 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Entretenimento6 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Negócios6 meses atrás
As duas vitórias da IWG, dona de Regus e Spaces, sobre o WeWork: na Justiça e em um prédio em SP