Entretenimento
Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos na Argentina
Segundo a imprensa local, cantor teria caído no terceiro andar do hotel na cidade de Bueno Aires
O cantor Liam Payne, ex-One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) na Argentina. Segundo a imprensa local, seu corpo foi localizado no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, onde ele estava hospedado. De acordo com as autoridades, o artista teria caído do terceiro andar. Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea. Segundo informações do jornal La Nacion, Liam a polícia foi chamada no local para conter um “homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. “Às 17:04, através de um chamado ao sistema integrado de segurança pública, fomos informados de uma pessoa que estava no piso interno no hotel Cara Sur. Às 17:11 uma equipe chegou no local e comprovou a morte do homem e depois o reconheceram como um cantor de um conjunto musical”, disse Crescenti à imprensa. “Lamentavelmente apresentava lesões graves em decorrência da queda e constatamos o falecimento na hora. Não teve possibilidade de reanimação”, acrescentou.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Segundo a equipe de primeiro socorros, Liam tinha uma fratura de base de crânio, uma lesão muito grave, contudo é necessário esperar a autópsia. Liam Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, no Reino Unido, e ganhou fama nos anos 2010 após o reality show musical “The X Factor”, assim como outros integrantes da boy bad One Direction, que acabou em 2016. Desde então o cantor seguia carreira solo. Após o anúncio da morte, fãs do cantor compartilharam nas redes sociais uma foto que ele tinha postas 30 minutos antes da tragédia.
Entretenimento
Fernanda Lima faz tour pela sala de TV e revela ter comprado sofá usado
Durante a gravação, apresentadora expressou seu desejo de criar um espaço que fosse tanto acolhedor quanto divertido para a família
Neste sábado (21), Fernanda Lima compartilhou no Instagram um vídeo que revela a sala de TV de sua residência em São Paulo. No registro, a apresentadora aparece ao lado de sua filha Maria, de apenas 4 anos. Durante a gravação, ela expressou seu desejo de criar um espaço que fosse tanto acolhedor quanto divertido para a família.
A artista destacou alguns elementos do ambiente, como um sofá adquirido de segunda mão e o teto pintado em um tom mostarda, que, segundo ela, traz alegria durante suas sessões de ioga. Fernanda enfatizou a importância de ter um lar que reflita conforto e bem-estar, especialmente para as atividades que realiza com a filha.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Além disso, a apresentadora mencionou a presença de plantas em sua casa, que contribuem para a atmosfera agradável do local. Ela também mostrou a árvore de Natal, que foi um pedido especial de Maria, ressaltando a importância de criar memórias afetivas em família durante as festividades. Para encerrar o vídeo, Fernanda fez um alerta divertido sobre o sofá, estabelecendo uma única regra: a proibição de sujá-lo.
Veja a publicação:
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos
Entretenimento
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual em gravações
Em comunicado à revista Variety, Bryan Freedman, advogado do diretor, chamou o processo de ‘vergonhoso’ e afirmou que as acusações são ‘categoricamente falsas’
A atriz Blake Lively está processando Justin Baldoni, seu diretor e colega de elenco no filme É Assim Que Acaba, por um suposto assédio sexual e “esforço coordenado para destruir sua reputação”. A informação foi divulgada pelo site TMZ, que teve acesso ao processo. À revista Variety, um advogado do cineasta negou as acusações. Desde seu lançamento em agosto, o longa inspirado no best-seller da escritora Colleen Hoover tem causado polêmica, incluindo rumores de um conflito interno nos bastidores do filme e entre seus protagonistas.
Conforme divulgado pelo TMZ, a situação teria ficado tão ruim durante as gravações do filme que foi realizada uma reunião para discutir as alegações sobre o ambiente de trabalho hostil. Nesta reunião, segundo o processo, Lively teria exigido que Baldoni deixasse de mostrar vídeos ou imagens de mulheres nuas para ela, que não mencionasse mais um “vício em pornografia” pelo qual passou e não discutisse experiências sexuais anteriores.
A atriz também pediu que o colega não mencionasse mais a genitália do elenco e da equipe e que parasse de fazer questionamentos sobre seu corpo e seu peso. Na reunião, a qual o marido de Lively, Ryan Reynolds, estava presente, ela também exigia que Baldoni não adicionasse mais “cenas de sexo, sexo oral ou clímax na câmera” além do que já estava no roteiro inicialmente aprovado. Os pedidos da atriz teriam sido acatados pela produtora do filme, a Sony Pictures, mas o processo ainda acusa Baldoni de “manipulação social”. Ela alega que o cineasta lançou uma campanha para arruinar a sua reputação.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A atriz e o diretor não foram vistos juntos em nenhum momento durante a divulgação do longa, o que contribuiu para os rumores de conflitos na produção. Em um comunicado à revista Variety, Bryan Freedman, advogado de Baldoni e de sua produtora Wayfarer Studios, chamou o processo de “vergonhoso” e afirmou que as acusações são “categoricamente falsas”. Freedman afirma que o processo é uma tentativa de consertar a “reputação negativa” de Lively, que, segundo ele, “foi obtida a partir de seus próprios comentários e ações durante a campanha para o filme.”
“A Wayfarer Studios tomou a decisão de contratar proativamente um gerente de crise antes da campanha de marketing do filme (.. ) devido às várias exigências e ameaças feitas pela Sra. Lively durante a produção, que incluíam a ameaça de não comparecer ao set de filmagem e a ameaça de não promover o filme”, diz a nota. Ele acusa ainda a Lively e Reynolds de contratarem uma representante “para plantar histórias negativas e completamente fabricadas e falsas na mídia, mesmo antes do início de qualquer marketing para o filme.”
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
Entretenimento
‘Ela é muito forte’, diz amiga de Preta Gil após cirurgia de 20 horas
Malu Barbosa, sócia da cantora, fez uma atualização sobre o estado de saúde da cantora, que enfrenta um câncer desde o começo de 2023
Malu Barbosa, sócia e amiga de Preta Gil, fez uma atualização sobre o estado de saúde da cantora. Preta, que enfrenta um câncer desde o começo de 2023, retirou tumores em um procedimento que demorou cerca de 20 horas na quinta (19). “Por aqui tudo bem. Tudo como programado. Obrigada pelas mensagens e pela energia positiva. Preta é muito forte”, escreveu Malu na manhã deste sábado (21). A intervenção médica foi realizada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ela segue internada. Inicialmente, o procedimento cirúrgico seria realizado no domingo (15), mas foi adiado.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Nas redes sociais, o músico Francisco Gil – filho de Preta – também falou sobre o procedimento médico. “Ela é uma guerreira e passou por mais essa. Seguimos fortes. Muito amor. Axé”, disse. Preta Gil foi diagnosticada com câncer de intestino no início de 2023. Entre os sintomas que a fizeram suspeitar de um problema de saúde estavam uma intensa constipação intestinal e fezes achatadas, com muco e sangue. À época, ela realizou sessões de radioterapia e tratamento cirúrgico. A artista também teve de passar por uma histerectomia total abdominal, procedimento que consiste na remoção do útero.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Matheus Lopes
-
Entretenimento6 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios5 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento4 meses atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo7 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Entretenimento7 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Negócios7 meses atrás
As duas vitórias da IWG, dona de Regus e Spaces, sobre o WeWork: na Justiça e em um prédio em SP