Connect with us

Entretenimento

Ministério Público pede outro julgamento para Depardieu por estupro de atriz em 2018

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 56 Segundo


Ator francês, de 75 anos, é acusado de estuprar Arnault por penetração manual e cometer agressões sexuais contra ela em sua casa em Paris nos dias 7 e 13 de agosto de 2018

AMMAR ABD RABBO / EL GOUNA FILM FESTIVAL / AFPO ator francês Gerard Depardieu posa em um resort um dia depois de receber o Prêmio de Realização de Carreira durante a 4ª edição do Festival de Cinema de El Gouna, no resort egípcio de El Gouna, no Mar Vermelho, em 24 de outubro de 2020. Os promotores franceses solicitaram julgamento em Investigação de estupro de Depardieu em 22 de agosto de 2024.
Ator será julgado em outubro por agressões sexuais cometidas contra duas mulheres em 2021

O Ministério Público de Paris pediu à Justiça francesa que julgue o ator Gérard Depardieu pelo suposto estupro da atriz Charlotte Arnould em 2018, o que se somaria ao julgamento por agressões sexuais a outras duas mulheres previsto para outubro deste ano, informaram fontes judiciais nesta quinta-feira (22).  Agora, cabe ao juiz de instrução decidir o rumo a ser tomado no processo, disseram as fontes. O pedido foi encaminhado aos tribunais pelo Ministério Público em 14 de agosto, mas foi revelado nesta quinta-feira pelo canal de televisão “BFM”. O ator francês, de 75 anos, é acusado de estuprar Arnault por penetração manual e cometer agressões sexuais contra ela em sua casa em Paris nos dias 7 e 13 de agosto de 2018.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A vítima foi a primeira atriz a registrar queixa contra Depardieu, anos antes da série de escândalos e acusações que vieram à tona sobre ele nos últimos tempos e que ganharam impulso, em grande parte, graças ao convite para quebrar o silêncio do movimento Me Too. A denúncia de Arnault, então com 22 anos, foi apresentada em agosto de 2018 na região de Bouches-du-Rhône (sul), mas a promotoria local deixou o caso nas mãos da de Paris, onde os fatos ocorreram.

Em 2019, a queixa foi arquivada, após ser investigada pela polícia judiciária, pois considerou-se que “os fatos não pareciam ser suficientemente acreditados”. A vítima então respondeu entrando com outra ação civil em 2020 e, após um reexame dos procedimentos, o Ministério Público de Paris ordenou a reabertura das investigações de estupro no mesmo ano, de modo que Depardieu foi acusado alguns meses depois. O ator foi questionado em 2021 sobre os fatos e, em 2023, foi organizado um confronto entre as partes perante o juiz de instrução.

Em 16 de abril deste ano, a investigação foi declarada encerrada e, com esta etapa concluída, a promotoria emitiu seu pedido para que Depardieu fosse julgado por um tribunal criminal pelos crimes denunciados por Arnault.

Além desse caso, Depardieu será julgado em outubro por agressões sexuais cometidas contra duas mulheres em 2021, durante as filmagens do filme “Les Volets Verts”. Depardieu também foi acusado na imprensa por mais de 15 mulheres que, em sua maioria anônimas, deram testemunho sobre como o ator costumava ultrapassar seus limites e se envolver em comportamentos sexuais e grosseiros em um ambiente profissional.

O ator, que durante muitos anos foi um dos rostos mais conhecidos do cinema francês, sempre defendeu sua inocência e alega ser vítima de um linchamento da imprensa.

*Com informações da EFE

Publicado por Tamyres Sbrile





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet se beijam 27 anos após ‘Titanic’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:57 Segundo


Atores do filme se cumprimentaram com um selinho e, na sequência, se abraçaram; veja vídeo

IMDB/ReproduçãoCena clássica do filme Titanic com os personagens na frente do navio com os braços abertos
Atores relembraram o casal Jack e Rose durante evento do novo projeto de Kate

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet relembraram o casal Jack e Rose, de Titanic (1997), ao público que compareceu ao evento do drama biográfico Lee, filme recém-protagonizado pela atriz. O astro foi responsável por chamá-la ao palco e a cumprimentou com um selinho.

“Minha cara amiga, seu trabalho neste filme foi nada menos que transformador. Continuo impressionado. Continuo a admirar a sua força, a sua integridade, o seu talento e a sua paixão por cada projeto que você cria. Sem mais delongas, um dos grandes talentos da minha geração: a primeira e única Kate Winslet“, declarou DiCaprio. Assim que ela subiu ao palco, os dois se cumprimentaram com um beijo na boca e, na sequência, se abraçaram.

Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais. 

 

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Victor Trovão





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

‘Cem Anos de Solidão’: Netflix revela bastidores da série que promete encantar o mundo

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 59 Segundo


Um mergulho exclusivo na adaptação do clássico de Gabriel García Márquez, que estreia no streaming em 11 de dezembro

Divulgação/NetflixJovem_Pan_Cem_Anos_de_Solidao
Gabriel García Márquez renasce na Netflix: bastidores revelam como o épico “Cem Anos de Solidão” foi transformado em série

A Netflix convida o público para um olhar inédito sobre os bastidores de “Cem Anos de Solidão”, adaptação ambiciosa de uma das obras literárias mais icônicas de todos os tempos. A série, baseada no clássico de Gabriel García Márquez, estreia mundialmente em 11 de dezembro, trazendo à vida a mágica e os mistérios de Macondo.

No vídeo de bastidores, os diretores Laura Mora (“Os Reis do Mundo”) e Alex García López (“The Witcher”, “Narcos”) revelam os desafios de dar forma ao universo literário de García Márquez. “Nosso objetivo foi honrar a grandiosidade dessa obra única, capturando sua essência caribenha e tropical em uma experiência visual e emocional inesquecível”, destaca Laura Mora. Alex García López acrescenta: “Criamos algo que ultrapassa fronteiras, um projeto que não pertence apenas à Colômbia ou à América Latina, mas que conversa com o mundo inteiro.”

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O elenco principal, incluindo Marleyda Soto (Úrsula Iguarán), Claudio Cataño (Aureliano Buendía) e Diego Vásquez (José Arcadio Buendía), também compartilha no vídeo os desafios e as emoções de interpretar personagens tão marcantes. “É uma responsabilidade imensa, mas também uma honra”, comenta Marleyda.

Sinopse da série

O romance “Cem Anos de Solidão”, publicado em 1967, é uma saga que atravessa gerações, narrando a fundação de Macondo pelos primos José Arcadio Buendía e Úrsula Iguarán. Essa cidade mítica se torna o palco de paixões proibidas, tragédias familiares, guerras e o fantasma de uma maldição que condena a linhagem dos Buendía a cem anos de solidão.

Reconhecida como uma das maiores obras do século XX, a história de Gabriel García Márquez já vendeu mais de 50 milhões de exemplares em mais de 40 idiomas, conquistando leitores de todos os cantos do globo. A adaptação da Netflix promete manter vivo o legado do autor, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura, transportando a magia do realismo fantástico para as telas.

A expectativa para essa estreia é alta. Mais do que uma série, “Cem Anos de Solidão” promete ser uma celebração global da literatura e do talento latino-americano.

Confira o vídeo abaixo:





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Coachella 2025 divulga line-up completo

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:51 Segundo


Festival acontecerá em abril e terá Lady Gaga, Green Day e Post Malone como headliners; Anitta e Alok também fazem shows no evento

Divulgação/Instagram @coachellaCoachella 2025
Festival terá Anitta e Alok

O Coachella anunciou, nesta quarta-feira (20), o line-up da próxima edição do festival que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos. Entre os finais de semana dos dias 11 e 13 de abril e 18 a 20 do mesmo mês os fãs experienciarão o evento de 2025. Sobre a aquisição de ingressos, a pré-venda começa nesta sexta-feira (22).

Além dos headliners, Lady Gaga, Green Day e Post Malone, o line-up está cheio de artistas do mundo inteiro. O festival terá Lisa e Jennie (apresentações solo), integrantes do grupo de k-pop Blackpink, Megan Thee Stallion, The Prodigy, FKA Twigs, Missy Elliott e Tyla. Pensando em artistas brasileiros, Anitta, Alok e Vintage Culture representarão o Brasil no evento.

Veja o line-up completo no posto oficial do evento.

 

 





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular