Entretenimento
Pedro Pascal mostra ‘Quarteto Fantástico’ reunido em ‘primeira missão’; veja foto do elenco
Às vésperas de começar a produção do filme, o ator compartilhou a primeira imagem ao lado de Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn; confira abaixo a foto do elenco reunido
O novo “Quarteto Fantástico” só vai chegar aos cinemas em julho de 2025, mas a equipe já tem uma foto oficial – ou quase isso. Às vésperas de começar a produção do filme, o ator Pedro Pascal compartilhou a primeira imagem ao lado de Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn. Eles viverão, respectivamente, o Sr. Fantástico, a Mulher Invisível, o Coisa e o Tocha Humana. Embora na postagem Pascal dê a entender que todos eles e o diretor Matt Shakman estão em Londres, na Inglaterra, preparando-se para as filmagens, o site Deadline cravou nesta quinta-feira (25), que elenco e cineasta participarão do painel da Marvel na San Diego Comic-Con, no sábado (27). A expectativa é que o chefão do estúdio, Kevin Feige, os traga para o palco para apresentá-los oficialmente como a equipe e, talvez, adiantar alguns poucos detalhes sobre o longa. Terminado o painel, aí sim eles devem partir para a capital inglesa, já que as gravações do Quarteto começam na segunda-feira (29).
Veja foto do elenco
O que já se sabe sobre o novo ‘quarteto’
Depois de duas versões nas telonas – a primeira em 2005 e a outra, dez anos depois -, a chamada primeira família da Marvel voltará aos cinemas com uma história ambientada nos anos 1960. A trama é mantida em segredo, mas já se sabe que ela envolverá o Surfista Prateado, dessa vez interpretado por Julia Garner (Ozark), e um dos grandes vilões das HQs, o Galactus. Este último será responsabilidade do veterano Ralph Ineson (A Bruxa).
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Além deles, outros nomes confirmados – mas em papéis misteriosos – são Natasha Lyonne (Boneca Russa), Paul Walter Hauser (Black Bird) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich). Apesar das poucas informações, é nítido que este é um dos grandes projetos dos próximos anos do Marvel Studios. Por um lado, trata-se de uma das equipes mais tradicionais da editora e, portanto, um chamariz certeiro para o público nerd.
Não à toa, as produções do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) fazem aceno à chegada do Quarteto desde as cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), quando Peter Parker (Tom Holland) passou em frente ao tradicional endereço da equipe nos quadrinhos, onde uma placa de obras antecipava a “construção” em andamento para recebê-los e seu QG, o Edifício Baxter.
Agora, por outro, o Quarteto pode suprir as ausências deixadas por nomes como Robert Downey Jr. e Chris Evans. Afinal, desde “Vingadores: Ultimato”, a Marvel pena para emplacar novos heróis para comandar sua franquia. A introdução de novatos, como “Shang-Chi” (Simu Liu) e “Mulher-Hulk” (Tatiana Maslany), teve recepções mornas e inconstantes. Já a volta de velhos conhecidos, como “Thor” (Chris Hemsworth), “Homem-Formiga” (Paul Rudd) e “Doutor Estranho” (Benedict Cumberbatch), foi ainda mais divisiva.
Em uma frente, a Marvel aposta na chegada de “Deadpool” (Ryan Reynolds). Na outra, com o carismático Pedro Pascal à frente do “Quarteto”, literalmente um dos atuais queridinhos de Hollywood, as chances de retomar a relevância e o espaço no mainstream são ainda melhores. “Quarteto Fantástico” tem estreia marcada para 25 de julho de 2025.
Confira post de Pedro Pascal
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira
Entretenimento
Réveillon 2025 no Rio de Janeiro contará com mais de 75 atrações espalhadas pela cidade; veja programação
Em Copacabana, os destaques incluem grandes nomes da música brasileira, como Anitta, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Pretinho da Serrinha e Samba D2
O Réveillon 2025 no Rio de Janeiro promete ser uma festa grandiosa, com mais de 75 atrações espalhadas por diversos bairros da cidade, como Copacabana, Leme, Flamengo, Ilha do Governador, Madureira, Sepetiba, Realengo, Penha, Inhoaíba, Paquetá, Ramos e Guaratiba. Uma das inovações deste ano será um “balé de lasers” que acompanhará a tradicional queima de fogos. Em Copacabana, os destaques da programação incluem grandes nomes da música brasileira, como Anitta, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Pretinho da Serrinha e Samba D2.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
No Leme, um palco gospel será montado, com apresentações de Thales Roberto e Midian, enquanto o Flamengo receberá artistas como Sylvinho Blau Blau e Gustavo Lins. Patrick Corrêa, presidente da Riotur, ressaltou a importância do evento para a cidade, afirmando que o Rio de Janeiro se firma como um polo de grandes festividades. O objetivo é alcançar a lotação máxima nos hotéis durante a celebração de Ano Novo, atraindo turistas de diversas partes do Brasil e do mundo.
A programação em Copacabana começa às 18h com DJ Cady, seguido por Caetano Veloso e Maria Bethânia às 20h. Ivete Sangalo se apresenta às 22h, e a grande atração da noite, Anitta, sobe ao palco à meia-noite. Xand Avião encerra a festa com seu show às 2h da manhã.No Leme, a festa começa com DJ Marcelo Araújo às 18h, seguido por Thales Roberto às 20h e Fernanda Brum à meia-noite.
No Flamengo, a programação inclui um DJ ainda não divulgado às 20h, seguido por Sylvinho Blau Blau e Marvilla, que se apresenta após a queima de fogos. Outros bairros também terão suas atrações. Em Realengo, Arlindinho se apresenta às 19h30, enquanto em Paquetá, a Roda de Santa Rita animará o público às 20h40. A Ilha do Governador contará com a Velha Guarda Musical de Vila Isabel às 21h, e a Penha terá o Grupo Existência às 19h30.
Ramos e Guaratiba também não ficarão de fora das festividades. Em Ramos, Siri de Ramos se apresenta às 20h, e Lexa fecha a noite às 00h20. Guaratiba terá Charles André às 19h30 e Batucada Du Nosso Bloco à meia-noite. Com uma programação diversificada, o evento promete ser uma celebração memorável para todos os participantes.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira
Entretenimento
‘A verdade sobre o que aconteceu nunca foi dita’, diz Alec Baldwin sobre morte em set de ‘Rust’
Em outubro de 2021, ator disparou uma arma que matou acidentalmente a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins
O ator Alec Baldwin voltou a falar sobre o incidente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust em 2021. Nesta terça-feira (17), ele revelou que “há mais por vir” sobre o que aconteceu durante as filmagens. “O que está por vir agora é o meu esforço, e será um esforço bem-sucedido, para levantar e expor o que realmente aconteceu”, disse Baldwin em entrevista ao podcast Fail Better, apresentado pelo ator e escritor David Duchovny.
“Eu estava contra-atacando. Eu estava na defensiva. Eu estava sendo acusado. Eu estava sendo indiciado”, relembrou ele sobre o período em que enfrentou o julgamento por homicídio culposo. Ele ainda alegou que todas as histórias que poderiam ter lhe beneficiado foram “suprimidas”, enquanto as que lhe prejudicaram foram “ampliadas”. “A verdade sobre o que realmente aconteceu nunca foi dita”, afirmou ele. Baldwin, por fim, disse que há mais a ser esclarecido nos próximos processos judiciais sobre o caso.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Em outubro de 2021, o ator disparou uma arma que matou acidentalmente a diretora de fotografia, Halyna Hutchins. Joel Souza, diretor de Rust, também foi ferido. Baldwin foi indiciado por homicídio culposo, mas o caso foi arquivado em julho após o Ministério Público não apresentar provas essenciais para o processo.
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
Entretenimento
Universal Music recorre à decisão judicial que proíbe música de Adele no Brasil
Gravadora nega acusação de plágio e aponta que as semelhanças entre as duas faixas é resultado de um ‘clichê musical’, e não de uma violação de direitos autorais
A Universal Music recorreu de uma decisão judicial que impede a execução da canção “Million Years Ago”, da artista Adele, sob a alegação de plágio em relação à música “Mulheres”, de Toninho Geraes. A gravadora defende que as semelhanças entre as duas faixas é resultado de um “clichê musical”, e não de uma violação de direitos autorais.
Atualmente, o processo está sendo analisado pela Justiça do Rio de Janeiro. A liminar em questão proíbe a distribuição da canção de Adele em território brasileiro, estabelecendo uma multa de R$ 50 mil para cada uso não autorizado da música.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
O advogado de Toninho Geraes, Fredímio Biasotto Trotta, destacou que a decisão judicial possui um impacto global, uma vez que se aplica a todos os 181 países que são signatários da Convenção de Berna. Isso significa que a proibição da música pode ter repercussões além das fronteiras brasileiras. Toninho Geraes, por sua vez, manifestou interesse em chegar a um acordo que reconheça sua coautoria na canção de Adele.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos
-
Entretenimento6 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios5 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento4 meses atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo7 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Entretenimento7 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Negócios6 meses atrás
As duas vitórias da IWG, dona de Regus e Spaces, sobre o WeWork: na Justiça e em um prédio em SP