Connect with us

Entretenimento

The Cure vai lançar álbum inédito após 16 anos; ouça primeiros singles

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 46 Segundo


‘Songs Of A Lost World’, o 14º álbum de estúdio dos músicos britânicos será lançado em vinil, CD, cassete e, claro, nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (dia 1º)

Reprodução/X/@thecureThe Cure
Robert Smith, vocalista e líder da banda, compartilhou sua visão sobre o novo trabalho, que descreve como ‘uma obra envolvente’

A banda britânica The Cure vai lançar seu primeiro álbum de estúdio em 16 anos, intitulado “Songs Of A Lost World” nesta sexta-feira (1º). O 14º álbum de estúdio dos músicos britânicos do pós-punk será lançado em vinil, CD, cassete e, claro, nas plataformas de streaming. A banda viajou pelo mundo em turnês nos últimos anos, mas não lança um disco de estúdio desde “4:13 Dream”, de 2008. Robert Smith, vocalista e líder da banda, compartilhou sua visão sobre o novo trabalho, que descreve como “uma obra envolvente”.

“Ele está sequenciado de forma que te leva a algum lugar,” comentou em entrevista, divulgada na página do YouTube da banda. “Dura cerca de 50 minutos e você termina em um lugar diferente de onde começou. E espero que as pessoas reajam a isso”, disse. “Você não passa por tudo isso e faz um álbum a menos que realmente queira que as pessoas gostem,” observou, acrescentando que sentia que o álbum havia “ficado muito bom”, completou.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A banda divulgou recentemente as faixas “Alone” e “A Fragile Thing”, primeiros singles de “Songs Of A Lost World”. Os fãs que tiveram a oportunidade de escutar o álbum antecipadamente expressaram seu entusiasmo nas redes sociais, destacando a qualidade da produção e a profundidade das músicas. Publicações renomadas como The Guardian e Rolling Stone também se manifestaram, atribuindo quatro estrelas de cinco ao disco e elogiando a melancolia característica da banda. Além disso, a crítica considera “Songs Of A Lost World” como o melhor trabalho do grupo desde “Disintegration”, lançado em 1989.

Assista à entrevista com Robert Smith

Ouça os primeiros singles

 

 

 

 

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Carolina Ferreira





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Roberto Carlos posta declaração para esposa que morreu há 25 anos: ‘Meu grande amor’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 7 Segundo


‘Eu sou alguém que você tem e que te ama; e sendo assim você é a minha primeira dama’, declarou Roberto Carlos a Maria Rita nas redes sociais; desde que se ficou viúvo, cantor não assumiu outro relacionamento

Reprodução/Instagram/@robertocarlosoficialroberto carlos e esposa
A legenda da foto ao lado da mulher faz referência à música ‘Primeira Dama’, lançada em 1991

Roberto Carlos usou suas redes sociais nesta quinta-feira (19), para homenagear Maria Rita, sua esposa, que faleceu há 25 anos. “Primeira dama da minha vida, meu grande amor. Da nossa casa, pequeno mundo de um sonhador. Eu sou alguém que você tem e que te ama. E sendo assim você é a minha primeira dama. Primeira dama”, escreveu o cantor. A legenda faz referência à música “Primeira Dama”, lançada em 1991.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O casal começou a namorar em 1991 e oficializou a união em 1996. Em 19 de dezembro de 1999, Maria Rita faleceu aos 38 anos, vítima de complicações causadas por um câncer de útero. Desde que se tornou viúvo, Roberto Carlos não assumiu nenhum relacionamento publicamente. Nossos comentários, fãs e seguidores se comoveram com a declaração.

Veja a publicação de Roberto Carlos

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Carol Santos

 





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Yasmin Brunet emagrece 15 kg após tratamento para lipedema e desfabafa: ‘Morria de vergonha’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 27 Segundo


Modelo descobriu que o lipedema é uma doença genética que afeta predominantemente mulheres, levando ao acúmulo descontrolado de gordura em áreas específicas do corpo

Reprodução/RedesSociaisyasmin brunet
Yasmin Brunet compartilha do tratamento contra lipedema

Yasmin Brunet abriu o jogo sobre seu diagnóstico de lipedema e a jornada de emagrecimento que tem enfrentado. Nos últimos meses, a modelo conseguiu perder 15 kg, sendo 14 kg de gordura e 1 kg de massa magra. Em entrevista a ‘Vogue’ ela contou que sempre lidou com inchaço e dor nas pernas, mas até 2022, quando a Organização Mundial de Saúde (OMS) reconheceu o lipedema como uma condição médica, sua situação era frequentemente confundida com problemas linfáticos, resultando em tratamentos que não surtiram efeito. A modelo descobriu que o lipedema é uma doença genética que afeta predominantemente mulheres, levando ao acúmulo descontrolado de gordura em áreas específicas do corpo, além de provocar inflamação crônica, que causa dor e desconforto.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Yasmin também identificou uma alergia severa ao glúten, que contribuía para o agravamento de sua condição. Durante sua participação no “BBB 24”, ela enfrentou episódios de compulsão alimentar devido ao estresse, o que resultou em um ganho de 10 kg e uma piora significativa em sua saúde. Com o intuito de ajudar outras mulheres que passam por dificuldades semelhantes, a influenciadora digital compartilha sua história e experiências. Muitas mulheres têm se identificado com sua luta, oferecendo apoio e solidariedade. Yasmin enfatiza que compreender o lipedema foi fundamental para que ela pudesse aceitar seu corpo de uma nova maneira e aprender a respeitar os sinais que ele apresenta.

 

Publicado por Sarah Paula

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Cate Blanchett visita cidades afetadas pelas enchentes no RS em missão da ONU

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 8 Segundo


Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR, a atriz se reuniu com refugiados e pessoas locais que perderam suas casas e fontes de renda após as inundações devastadoras de maio de 2024

Reprodução/Instagram/@onubrasil/@acnurbrasilcate blanchet nas enchentes do Rio Grande do Sul
Cate Blanchett esteve no Brasil entre esta segunda (16) e quarta-feira (18)

A atriz australiana Cate Blanchett visitou nesta semana cidades afetadas pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul este ano. Ela veio ao Brasil em uma missão da Agência da ONU para Refugiados (Acnur), da qual é embaixadora. “Todos os refugiados que conheci no Brasil experimentaram o duplo, às vezes, triplo, horror de serem forçados a se deslocar, não uma ou duas, mas três vezes – cada vez perdendo tudo que tinham e tendo de reconstruir suas vidas do zero. Cada vez com mais frequência, esse deslocamento é causado por eventos climáticos extremos”, declarou durante a visita.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Em Porto Alegre, a atriz visitou o Sarandi, um dos bairros mais afetados pelas cheias de maio. Lá, ela conheceu Johanna, uma mãe-solo refugiada da Venezuela. “Com os três filhos pequenos, ela perdeu o emprego e a casa nas enchentes de maio e ficou sem comida ou energia por dias a fio. Ela me disse: ‘Meus filhos ainda estão muito traumatizados. Quando choveu ontem, eles se esconderam embaixo da mesa da cozinha. Preciso estar preparada para quando houver outra enchente. Preciso reconstruir com tijolos desta vez’”, afirmou Cate.

Cate Blanchett esteve com o governador Eduardo Leite que destacou a “tremenda empatia” da atriz com as pessoas que foram afetadas pela enchente. “Tive o privilégio de conversar longamente com ela em um jantar no Palácio Piratini e testemunhar uma simpatia surpreendente. Foi marcante e encantadora a presença dela”, disse o político no seu perfil no Instagram.

Além de Porto Alegre, Cate visitou as cidades de Taquari e Cruzeiro do Sul. Ela esteve no Brasil entre segunda (16) e quarta-feira (18). De acordo com a Defesa Civil, dos 497 municípios gaúchos, 472 foram atingidos pelas enchentes do primeiro semestre, afetando mais de 2,3 milhões de pessoas.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular