Entretenimento
Shakira interrompe show em Miami após fã tentar filmá-la por debaixo do vestido
Cantora até chegou a parar a apresentação por alguns minutos, mas público continuou com as tentativas, deixando cantora desconfortável
A cantora Shakira, de 47 anos, deixou o palco da boate Liv, em Miami, em um momento de desconforto durante sua apresentação do novo single “Soltera”. A artista se sentiu desrespeitada por alguns fãs que a filmavam de forma inadequada, capturando imagens por debaixo de seu vestido. Durante a performance, a cantora tentou ajustar seu figurino, puxando-o para baixo, mas a situação se tornou insustentável. Após alertar o público sobre o comportamento invasivo, Shakira decidiu que não poderia continuar.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Com uma expressão de descontentamento, ela anunciou: “Para mim, chega!” e se retirou do palco, deixando os presentes surpresos com a abrupta interrupção do show. A atitude da artista gerou repercussão nas redes sociais, onde muitos expressaram apoio a Shakira.
Veja o momento abaixo
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Tamyres Sbrile
Entretenimento
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam pela terceira vez
Desta vez, casal reuniu amigos e familiares em uma cerimônia tradicional, com direito a troca de vestido, padrinhos e decoração floral
Os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram, pela terceira vez, nesta terça-feira (17). Desde 2023, o casal tem feito uma série de cerimônias para celebrar o amor. Desta vez, eles reuniram amigos e familiares em um casamento tradicional, com direito a troca de vestido, padrinhos e decoração floral. A escolha da data não foi à toa. O dia 17 de dezembro marca o início oficial de namoro dos pombinhos. A festança logo conquistou as redes sociais e foi parar nos assuntos mais comentados do X, o antigo Twitter.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Relembre os casamentos de Larissa Manoela
O primeiro casamento foi em dezembro de 2023 em uma cerimônia mais intimista. Foi quando Larissa e André oficializaram a união no cartório. Os dois estavam de branco, ela com um vestido curto com um laço nas costas e ele um terno branco e tênis. No último mês de novembro, o casal fez nova cerimônia na Tailândia. Para essa renovação dos votos, o casal viajou sozinho e celebrou de forma despojada, na praia. O casal usava roupas praianas brancas: ela de saia e top brancos e ele de bermuda e camisa.
Veja a publicação:
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
Entretenimento
‘Ainda Estou Aqui’ lidera indicações ao Prêmio APCA
Outro longa-metragem que também se destacou com o mesmo número de indicações é “O Dia Que Te Conheci”, dirigido por André Novais Oliveira
Os indicados para o Prêmio APCA, organizado pela Associação Paulista de Críticos de Arte, foram revelados, destacando-se o filme “Ainda Estou Aqui“, que conta com as atuações de Fernanda Torres e Selton Mello, e que recebeu cinco indicações. Outro longa-metragem que também se destacou com o mesmo número de indicações é “O Dia Que Te Conheci”, dirigido por André Novais Oliveira. Na categoria de Melhor Filme, os concorrentes incluem “Estranho Caminho”, de Guto Parente, “Greice”, de Leonardo Mouramateus, e “Retrato de um Certo Oriente”, de Marcelo Gomes. Além disso, “Saudade Fez Morada Aqui Dentro”, de Haroldo Borges, também figura entre os indicados. A diversidade de obras reflete a riqueza do cinema nacional.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Os documentários também têm seu espaço nas indicações, com títulos como “A Flor do Buriti”, de João Salaviza e Renee Nader Messora, e “Amanhã”, de Marcos Pimentel. Outros filmes notáveis na categoria incluem “Antonio Candido, Anotações Finais”, de Eduardo Escorel, e “Fernanda Young: Foge-me ao Controle”, de Susanna Lira. A lista é completada por “Othelo, o Grande”, de Lucas H. Rossi dos Santos, e “Salão de Baile”, de Juru e Vita. Na disputa pela Melhor Direção, André Novais Oliveira, por “O Dia Que Te Conheci”, e Walter Salles, por “Ainda Estou Aqui”, são alguns dos nomes em destaque. Outros diretores indicados são Eduardo Escorel, Juliana Rojas e Marcelo Gomes, além de Susanna Lira, que também concorre na categoria de Melhor Roteiro com seu filme sobre Fernanda Young.
Os prêmios de atuação também prometem acirrar a competição. Na categoria de Melhor Ator, nomes como Selton Mello e Matheus Nachtergaele se destacam, enquanto na categoria de Melhor Atriz, Fernanda Torres e Denise Weinberg são algumas das concorrentes. A premiação, que será realizada no dia 13 de janeiro, marca a primeira vez que a APCA inclui categorias específicas para o cinema, ampliando seu reconhecimento às produções audiovisuais.
Publicado por Sarah Paula
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Entretenimento
Zoe Saldaña critica Oscar por não reconhecer atuações de ‘Avatar’
A atriz argumenta que performances feitas para personagens criados com auxílio de computação gráfica são frequentemente ignoradas pelas principais premiações da indústria
Zoe Saldaña criticou o Oscar por não considerar as atuações na franquia “Avatar”, da qual faz parte. A atriz argumenta que performances feitas para personagens criados com auxílio de computação gráfica são frequentemente ignoradas pelas principais premiações da indústria. “Hábitos antigos demoram a desaparecer, e quando se trata de instituições tradicionais, é muito difícil promover mudanças”, afirmou a atriz em entrevista ao Independent.
“Eu entendo isso, então não fico amarga, mas é muito frustrante quando você dá 120% de si mesmo em algo. Não vencer é tudo bem, não ser indicado também, mas ser subestimado, minimizado e completamente ignorado é outra coisa”, acrescentou.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Zoe também está no elenco do filme “Emilia Pérez”, um dos favoritos do Oscar 2025, competindo inclusive com o brasileiro “Ainda Estou Aqui”. Na trama, uma advogada (Zoe Saldaña) é procurada por um chefão do tráfico de drogas que deseja realizar seu maior sonho: passar por uma cirurgia de redesignação sexual para poder viver como mulher. Selena Gomez interpreta a esposa da criminosa, vivida por Karla Sofía Gascón.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
-
Entretenimento6 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios5 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento4 meses atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo7 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Tecnologia7 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Entretenimento7 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Negócios6 meses atrás
As duas vitórias da IWG, dona de Regus e Spaces, sobre o WeWork: na Justiça e em um prédio em SP