Connect with us

Entretenimento

Autor de ‘É Assim Que Acaba’ revela reação ao saber qual atriz interpreta Allysa na adaptação

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 27 Segundo


A comediante Jenny Slate, de ‘Entre Risos e Lágrimas’, foi escalada para viver fiel companheira da jornada de altos e baixos da protagonista Lily Bloom (Blake Lively)

Divulgação/Wayfar StudiosJenny Slate (à esq) e Blake Lively são melhores amigas em
Jenny Slate (à esq) e Blake Lively são melhores amigas em “É Assim Que Acaba”

A melhor amiga desempenha um papel importante na vida de qualquer pessoa. E quando ela é irmã do seu namorado, essa relação ganha contornos ainda mais complexos e inesperados. Em “É Assim Que Acaba”, adaptação do sucesso literário de Colleen Hoover, Jenny Slate interpreta Allysa, fiel companheira da jornada de altos e baixos da protagonista Lily Bloom (Blake Lively). No filme, Lily se muda para Boston para realizar seu sonho de abrir uma floricultura e fugir de traumas no passado. Logo após conhecer o sedutor Ryle (Justin Baldoni), ela encontra a excêntrica e extrovertida Allysa, que entra em sua loja um dia pedindo um emprego. “Allysa não pede desculpas por ser quem é,” comenta Slate. “Ela está vestida com roupas de grife. Ela vai atrás do que quer. Mas assim que faz essa conexão com Lily, revela um enorme coração amoroso. Ela mostra o que significa estar presente para alguém que você ama, não importa o que aconteça”.

Allysa não é só uma excêntrica fashionista: logo Lily descobre que sua nova funcionária e amiga é irmã de Ryle, que vê nessa incrível coincidência a oportunidade de se conectar à mulher que o encantou. “À medida que se aproximam, Allysa e Lily descobrem que têm ainda mais em comum do que pensavam inicialmente. Foi tão empolgante explorar essa dinâmica com Blake. O vínculo entre essas duas personagens parecia mais profundo e real a cada dia que passávamos no set”, comenta a atriz. Quando a relação do casal se aprofunda e se complica, Allysa assume um papel fundamental na turbulência que se aproxima.

“Quando Justin me disse que Jenny Slate iria interpretar Allysa, eu gritei,” diz Colleen Hoover. “Não consigo expressar o quanto sou fã dela. Ela traz tanta energia e compaixão para cada papel. E ela e Blake parece que elas foram melhores amigas a vida toda”, chancela a autora. Jenny Slate é comediante, atriz e autora. Protagonizou “Entre Risos e Lágrimas”(Obvious Child), que lhe rendeu o Critics Choice Award de melhor atriz. Ela também dublou a animação indicada ao Oscar “Marcel e a Conha de Sapatos”, e já fez papéis em “Venom” e “Parks and Recreation”.





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

‘A verdade sobre o que aconteceu nunca foi dita’, diz Alec Baldwin sobre morte em set de ‘Rust’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 22 Segundo


Em outubro de 2021, ator disparou uma arma que matou acidentalmente a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins

Ramsay de Give-Pool/Getty Images via AFP)Alec Baldwin Appears In Court For Involuntary Manslaughter Trial
Baldwin foi indiciado por homicídio culposo

O ator Alec Baldwin voltou a falar sobre o incidente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust em 2021. Nesta terça-feira (17), ele revelou que “há mais por vir” sobre o que aconteceu durante as filmagens. “O que está por vir agora é o meu esforço, e será um esforço bem-sucedido, para levantar e expor o que realmente aconteceu”, disse Baldwin em entrevista ao podcast Fail Better, apresentado pelo ator e escritor David Duchovny.

“Eu estava contra-atacando. Eu estava na defensiva. Eu estava sendo acusado. Eu estava sendo indiciado”, relembrou ele sobre o período em que enfrentou o julgamento por homicídio culposo. Ele ainda alegou que todas as histórias que poderiam ter lhe beneficiado foram “suprimidas”, enquanto as que lhe prejudicaram foram “ampliadas”. “A verdade sobre o que realmente aconteceu nunca foi dita”, afirmou ele. Baldwin, por fim, disse que há mais a ser esclarecido nos próximos processos judiciais sobre o caso.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Em outubro de 2021, o ator disparou uma arma que matou acidentalmente a diretora de fotografia, Halyna Hutchins. Joel Souza, diretor de Rust, também foi ferido. Baldwin foi indiciado por homicídio culposo, mas o caso foi arquivado em julho após o Ministério Público não apresentar provas essenciais para o processo.

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Universal Music recorre à decisão judicial que proíbe música de Adele no Brasil

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 12 Segundo


Gravadora nega acusação de plágio e aponta que as semelhanças entre as duas faixas é resultado de um ‘clichê musical’, e não de uma violação de direitos autorais

Reprodução/Instagram/adeleAdele
Atualmente, o processo está sendo analisado pela Justiça do Rio de Janeiro

A Universal Music recorreu de uma decisão judicial que impede a execução da canção “Million Years Ago”, da artista Adele, sob a alegação de plágio em relação à música “Mulheres”, de Toninho Geraes. A gravadora defende que as semelhanças entre as duas faixas é resultado de um “clichê musical”, e não de uma violação de direitos autorais.

Atualmente, o processo está sendo analisado pela Justiça do Rio de Janeiro. A liminar em questão proíbe a distribuição da canção de Adele em território brasileiro, estabelecendo uma multa de R$ 50 mil para cada uso não autorizado da música.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O advogado de Toninho Geraes, Fredímio Biasotto Trotta, destacou que a decisão judicial possui um impacto global, uma vez que se aplica a todos os 181 países que são signatários da Convenção de Berna. Isso significa que a proibição da música pode ter repercussões além das fronteiras brasileiras. Toninho Geraes, por sua vez, manifestou interesse em chegar a um acordo que reconheça sua coautoria na canção de Adele.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Fernanda Souza posta fotos de biquíni e anuncia nova temporada de ‘Ilhados com a Sogra’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 2 Segundo


A segunda temporada da atração está programada para estrear na Netflix no dia 2 de janeiro de 2025

Reprodução/Instagram/@fernandasouzaoficialfernanda souza
Os seguidores de Fernanda não hesitaram em expressar seu apoio e admiração nas redes sociais

Fernanda Souza, aos 40 anos, decidiu compartilhar um álbum de fotos em que aparece de biquíni em uma praia carioca. Nas imagens, a apresentadora exibe um look de verão, que inclui biquíni, óculos de sol e um chapéu estiloso. As fotos não apenas capturam momentos de lazer, mas também servem como uma plataforma para promover seu novo projeto. A segunda temporada de “Ilhados com a Sogra” está programada para estrear na Netflix no dia 2 de janeiro de 2025.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Com isso, Fernanda aproveitou a oportunidade para engajar seus seguidores e gerar expectativa em torno do programa. A série, que já conquistou uma base de fãs, promete trazer novas histórias e dinâmicas familiares. Os seguidores de Fernanda não hesitaram em expressar seu apoio e admiração nas redes sociais. Os elogios foram numerosos, destacando a beleza e o carisma da apresentadora.

Publicado por Sarah Paula

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular