Connect with us

Entretenimento

Deolane Bezerra posta reflexão após voltar às redes: ‘Um dia após o outro’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 30 Segundo


A influenciadora escolheu como trilha sonora da gravação a música ‘Quem me protege não falha’, interpretada por MC Paulin da Capital e MC Lele JP

Reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerraDeolane Bezerra presa
A influenciadora é alvo de investigações na Operação Integration

Deolane Bezerra, de 36 anos, compartilhou uma mensagem reflexiva em suas redes sociais após ser liberada da prisão. Em um vídeo postado, ela aparece reclinada em sua cama e expressa: “Um dia após o outro”. Acompanhando a gravação, a influenciadora escolheu a canção “Quem me protege não falha”, interpretada por MC Paulin da Capital e MC Lele JP. A saída de Deolane da Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, ocorreu no final de setembro. Durante sua detenção, ela sempre afirmou sua inocência em relação às acusações que enfrenta.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A influenciadora é alvo de investigações na operação Integration, que investiga uma suposta organização criminosa envolvida em atividades de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A operação Integration tem gerado repercussão significativa, levantando questões sobre a atuação de grupos criminosos no Brasil. Deolane, que ganhou notoriedade nas redes sociais, agora se vê no centro de um caso que envolve seríssimas alegações.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam pela terceira vez

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 19 Segundo


Desta vez, casal reuniu amigos e familiares em uma cerimônia tradicional, com direito a troca de vestido, padrinhos e decoração floral

Montagem: Instagram/@larissamanoela/@andreluizframbachCasamento Larissa Manoela
A festança logo conquistou as redes sociais e foi parar nos assuntos mais comentados do X

Os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram, pela terceira vez, nesta terça-feira (17). Desde 2023, o casal tem feito uma série de cerimônias para celebrar o amor. Desta vez, eles reuniram amigos e familiares em um casamento tradicional, com direito a troca de vestido, padrinhos e decoração floral. A escolha da data não foi à toa. O dia 17 de dezembro marca o início oficial de namoro dos pombinhos. A festança logo conquistou as redes sociais e foi parar nos assuntos mais comentados do X, o antigo Twitter.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Relembre os casamentos de Larissa Manoela

O primeiro casamento foi em dezembro de 2023 em uma cerimônia mais intimista. Foi quando Larissa e André oficializaram a união no cartório. Os dois estavam de branco, ela com um vestido curto com um laço nas costas e ele um terno branco e tênis. No último mês de novembro, o casal fez nova cerimônia na Tailândia. Para essa renovação dos votos, o casal viajou sozinho e celebrou de forma despojada, na praia. O casal usava roupas praianas brancas: ela de saia e top brancos e ele de bermuda e camisa.

Veja a publicação:

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

‘Ainda Estou Aqui’ lidera indicações ao Prêmio APCA

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 53 Segundo


Outro longa-metragem que também se destacou com o mesmo número de indicações é “O Dia Que Te Conheci”, dirigido por André Novais Oliveira

Divulgação/Alile Dara Onawale Ainda estou aqui filme
Filme ‘Ainda estou aqui’ com Fernanda Torres

Os indicados para o Prêmio APCA, organizado pela Associação Paulista de Críticos de Arte, foram revelados, destacando-se o filme “Ainda Estou Aqui“, que conta com as atuações de Fernanda Torres e Selton Mello, e que recebeu cinco indicações. Outro longa-metragem que também se destacou com o mesmo número de indicações é “O Dia Que Te Conheci”, dirigido por André Novais Oliveira. Na categoria de Melhor Filme, os concorrentes incluem “Estranho Caminho”, de Guto Parente, “Greice”, de Leonardo Mouramateus, e “Retrato de um Certo Oriente”, de Marcelo Gomes. Além disso, “Saudade Fez Morada Aqui Dentro”, de Haroldo Borges, também figura entre os indicados. A diversidade de obras reflete a riqueza do cinema nacional.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Os documentários também têm seu espaço nas indicações, com títulos como “A Flor do Buriti”, de João Salaviza e Renee Nader Messora, e “Amanhã”, de Marcos Pimentel. Outros filmes notáveis na categoria incluem “Antonio Candido, Anotações Finais”, de Eduardo Escorel, e “Fernanda Young: Foge-me ao Controle”, de Susanna Lira. A lista é completada por “Othelo, o Grande”, de Lucas H. Rossi dos Santos, e “Salão de Baile”, de Juru e Vita. Na disputa pela Melhor Direção, André Novais Oliveira, por “O Dia Que Te Conheci”, e Walter Salles, por “Ainda Estou Aqui”, são alguns dos nomes em destaque. Outros diretores indicados são Eduardo Escorel, Juliana Rojas e Marcelo Gomes, além de Susanna Lira, que também concorre na categoria de Melhor Roteiro com seu filme sobre Fernanda Young.

Os prêmios de atuação também prometem acirrar a competição. Na categoria de Melhor Ator, nomes como Selton Mello e Matheus Nachtergaele se destacam, enquanto na categoria de Melhor Atriz, Fernanda Torres e Denise Weinberg são algumas das concorrentes. A premiação, que será realizada no dia 13 de janeiro, marca a primeira vez que a APCA inclui categorias específicas para o cinema, ampliando seu reconhecimento às produções audiovisuais.

Publicado por Sarah Paula

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Zoe Saldaña critica Oscar por não reconhecer atuações de ‘Avatar’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 12 Segundo


A atriz argumenta que performances feitas para personagens criados com auxílio de computação gráfica são frequentemente ignoradas pelas principais premiações da indústria

Divulgação/Twentieth Century Fox Film Corporationavatar zoe saldana
Atriz Zoe Saldaña em cena da franquia ‘Avatar’

Zoe Saldaña criticou o Oscar por não considerar as atuações na franquia “Avatar”, da qual faz parte. A atriz argumenta que performances feitas para personagens criados com auxílio de computação gráfica são frequentemente ignoradas pelas principais premiações da indústria. “Hábitos antigos demoram a desaparecer, e quando se trata de instituições tradicionais, é muito difícil promover mudanças”, afirmou a atriz em entrevista ao Independent.

“Eu entendo isso, então não fico amarga, mas é muito frustrante quando você dá 120% de si mesmo em algo. Não vencer é tudo bem, não ser indicado também, mas ser subestimado, minimizado e completamente ignorado é outra coisa”, acrescentou.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Zoe também está no elenco do filme “Emilia Pérez”, um dos favoritos do Oscar 2025, competindo inclusive com o brasileiro “Ainda Estou Aqui”. Na trama, uma advogada (Zoe Saldaña) é procurada por um chefão do tráfico de drogas que deseja realizar seu maior sonho: passar por uma cirurgia de redesignação sexual para poder viver como mulher. Selena Gomez interpreta a esposa da criminosa, vivida por Karla Sofía Gascón.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Carol Santos





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular