Connect with us

Entretenimento

Ed Sheeran revela estar 10 anos sem celular e critica uso excessivo

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 6 Segundo


Dono dos hits como ‘Perfect’ e ‘Shape of You’, artista afirmou que verifica seu e-mail apenas uma vez por semana

Reprodução/Youtubeed sheeran
Ed Sheeran é uma das atrações do Rock in Rio 2024, festival que acontece em setembro no Rio de Janeiro

O cantor britânico Ed Sheeran revelou que está há mais de 10 anos sem celular. A revelação foi dada por Sheeran no podcast “Therapuss with Jake Shane”. Ele afirmou que a decisão veio quando começou a ficar famoso e recebia uma grande quantidade de mensagens diárias, em dezembro de 2015. Sheeran disse que sua equipe lhe fornece um celular pontualmente para campanhas nas redes sociais, mas ele prefere usar um tablet. “Eu tive o mesmo número desde os 15 anos, eu acho. Fiquei famoso e tinha 10.000 contatos em meu telefone que apenas… as pessoas apenas enviavam mensagens de texto o tempo todo. E eu estava constantemente em contato com muitas pessoas”, afirmou o músico de 33 anos. Com hits como “Perfect” e “Shape of You”, o artista afirmou que verifica seu e-mail apenas uma vez por semana. Ele destacou que uma das vantagens de usar e-mail é que não há a pressão de responder instantaneamente, o que torna a comunicação menos frenética.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Sheeran também criticou o uso excessivo de celulares, afirmando que o tédio é fundamental para a criatividade. O cantor ressaltou que o celular dispersa as pessoas e impede momentos de reflexão. “Quando você está sentado sem fazer nada, é quando penso em uma letra ou melodia, ou você terá uma ideia sobre o próximo passo em sua carreira”, disse ele. Ed Sheeran é uma das atrações do Rock in Rio 2024, festival que acontece em setembro no Rio de Janeiro. Headliner do Palco Mundo, Sheeran divide a line-up do dia 19 com Charlie Puth, Joss Stone e Jão.

Publicado por Luisa Cardoso

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Ex-integrante do Nirvana se candidata à presidência dos EUA e lança nova banda

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 18 Segundo


Krist Novoselic, que tocava baixo no grupo grunge, foi anunciado como titular na chapa do Cascade, partido que tenta se viabilizar nos Estados Unidos; Bona Fide Band foi criada para ajudá-lo em suas motivações políticas

Patrick T. Fallon/AFP – 04/02/2023 Os músicos norte-americanos Krist Novoselic e Dave Grohl recebem o Lifetime Achievement Award pelo Nirvana durante o Special Merit Awards da Recording Academy no Wilshire Ebell Theatre na véspera do Grammy Awards em Los Angeles
Krist Novoselic (à esq.) e Dave Groh recebem o prêmio Lifetime Achievement Award pelo Nirvana

Krist Novoselic, membro fundador do Nirvana, surpreendeu a todos ao se tornar o mais novo candidato à presidência dos Estados Unidos. Ele foi anunciado como titular na chapa do partido Cascade, de Washington, que está em fase inicial de formação e busca as 1.000 assinaturas necessárias para concorrer nas eleições. Em um comunicado publicado no site do partido, Novoselic revelou que não tinha intenção de se candidatar, mas aceitou o desafio devido à exigência do lançamento de uma chapa para a formação da legenda no estado de Washington. “Precisamos obter mil assinaturas válidas para nos qualificarmos como um partido, então esses shows são realmente convenções políticas, mas não haverá quase nenhum discurso do palco. Não vamos subir lá e atrapalhar as pessoas com um monte de retórica. Basicamente, assine a petição se quiser ver um novo partido no estado de Washington”, disse o músico, mencionando também sua nova banda. O partido, segundo ele, “não é convencional” e “tenta abrir um outro caminho”.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Além de iniciar sua campanha política, o ex-baixista do Nirvana também anunciou o lançamento de um novo grupo musical, a Bona Fide Band, que tem uma ligação direta com suas pretensões políticas. A ideia é que a banda se apresente em pequenas convenções para ajudar na coleta de assinaturas necessárias para o partido. A Bona Fide Band, que conta com a participação do baterista Mark Pickerel, do Screaming Trees, tem como proposta tocar canções dos grupos em que Novoselic fez parte ao longo de sua carreira, como Nirvana, Giants in the Trees e 3rd Secret. A primeira apresentação aconteceu em Aberdeen, Washington, cidade natal de Kurt Cobain, em um evento que marcou o início dessa nova empreitada musical e política de Krist Novoselic.

Publicada por Felipe Cerqueira

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Simony devolve carro de luxo de R$ 730 mil que ganhou de admirador secreto

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 48 Segundo


‘Da forma que foi feita, eu não aceito mesmo’, disse a cantora; nas redes sociais, internautas estão especulando que atitude seja uma ação de marketing

Reprodução/Instagram/@simonycantoraSimony
Cantora devolveu carro de luxo que ganhou de admirador secreto

A cantora Simony recebeu um presente um tanto quanto diferente: um carro de luxo no valor de R$ 730 mil. Em publicação nas redes sociais, ela falou que se o “admirador secreto”, ou seja, quem a presenteou não se manifestasse até hoje (24), ela iria devolver o presente. Durante participação no programa  “A Hora da Venenosa”, da Record, a famosa assumiu que mandou devolver o presente, visto que não gostou da maneira como o presente foi entregue. “A portaria avisou que era um presente, eu achei que era uma sacola”, disse ela durante a conversa. “Não tem nome, não tem nada, entendeu?”, explicou a cantora. “Eu achei muito estranho, eu falei que se a pessoa não se manifestasse, eu ia mandar devolver. (…) Já que ninguém quer me falar quem é, então eles (a loja) que descubram quem é e mandem entregar para a pessoa que deu. Se a pessoa quiser se manifestar e trazer ok, mas dessa forma que foi feita, eu não aceito mesmo”, finalizou ela. Os seguidores da cantora, que estão curiosos para saber quem deu o presente misterioso, estão especulando que tal atitude talvez seja uma ação de marketing. “Eu queria ter admiradores desse nível”, brincou um perfil; “acho que deve ser marketing”, disse outro.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

publicada por Tamyres Sbrile

*Reportagem produzida com auxílio de IA

 





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan são fotografadas nos bastidores de ‘Sexta-Feira Muito Louca 2’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 30 Segundo


Primeiro filme, lançado em agosto de 2003, foi sucesso entre os jovens millennials, internautas ficaram eufóricos com a novidade

Reprodução/Instagram/@disneyLindsay Lohan e Jamie Lee Curtis
Atrizes apareceram em várias fotos nos bastidores das gravações

Novidade para os fãs da Disney e do filme “Sexta-feira muito louca”. A continuação da obra chegará aos cinemas em 2025, e contará com a atuação das atrizes Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, que interpretaram mãe e filha na primeira produção e seguirão nestes papéis em “Sexta-feira muito louca 2”. Além delas, Julia Butters e Manny Jacinto também foram confirmadas no longa, que tem a direção de Nisha Ganatra e produção de Andrew Gunn, que também dirigiu o primeiro filme. Nas redes sociais, internautas foram à loucura com a novidade e comemoraram muito na foto oficial compartilhada pela Disney. O ator Jhon Stamos brincou na publicação e perguntou se poderia fazer uma participação especial na produção. Ainda sem data de estreia, a produção contará a a história da filha Lohan (Anna Coleman) e da mãe Curtis (Tess Coleman), bem como Christina Vidal Mitchell (Maddie), Haley Hudson (Peg), Stephen Tobolowsky (Sr. Bates), Rosalind Chao (Pei-Pei) e Lucille Soong (Mãe de Pei-Pei).

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular