Connect with us

Entretenimento

Filme sobre Christopher Reeve, ator de ‘Superman’ que virou símbolo de esperança, chega ao cinema nesta quinta

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 31 Segundo


Ator ficou tetraplegia em 1995 após um acidente de hipismo; ele morreu em 2004, em decorrência de complicações de saúde, deixando três filhos

Timothy A. CLARY / AFPChristopher Reeve
Ator Christopher Reeve aparece no palco na 68ª edição do Oscar em Los Angeles, em 25 de março

Christopher Reeve, conhecido mundialmente por seu papel como Superman entre 1978 e 1987, enfrentou uma reviravolta trágica em sua vida após um acidente de hipismo em 1995, que resultou em sua tetraplegia. Nascido em Nova York em 1952, Reeve se destacou na atuação desde a juventude, tendo estudado na renomada Juilliard, onde formou uma amizade duradoura com o comediante Robin Williams. Após o acidente, Reeve passou a depender de uma cadeira de rodas para se locomover e utilizava aparelhos para respirar. Apesar das dificuldades, ele e sua esposa, Dana Reeve, tornaram-se defensores da causa das pessoas com paralisia, buscando aumentar a conscientização sobre suas necessidades e investindo em pesquisas voltadas para lesões na medula espinhal.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O legado de Christopher Reeve vai além de sua carreira no cinema. Ele se tornou um símbolo de resiliência e esperança, inspirando muitos com sua luta e determinação. Reeve faleceu em outubro de 2004, em decorrência de complicações de saúde, deixando três filhos: Matthew, Alexandra e Will. Sua morte foi um momento de grande tristeza para seus fãs e para a comunidade que ele tanto apoiou. Dana Reeve, sua esposa, também enfrentou desafios após a morte do ator. Em 2006, ela foi diagnosticada com câncer de pulmão e, antes de falecer, fez uma importante promessa: garantir que Will fosse adotado por Robin Williams, reforçando o laço entre as duas famílias.

Publicado por Sarah Paula

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos na Argentina

Prublicadas

sobre

Untitled
Tempo de Leitura:1 Minuto, 38 Segundo


Segundo a imprensa local, cantor teria caído no terceiro andar do hotel na cidade de Bueno Aires

Reprodução/InstagramUntitled
Liam Payne

O cantor Liam Payne, ex-One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) na Argentina. Segundo a imprensa local, seu corpo foi localizado no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, onde ele estava hospedado. De acordo com as autoridades, o artista teria caído do terceiro andar. Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea. Segundo informações do jornal La Nacion, Liam a polícia foi chamada no local para conter um “homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. “Às 17:04, através de um chamado ao sistema integrado de segurança pública, fomos informados de uma pessoa que estava no piso interno no hotel Cara Sur. Às 17:11 uma equipe chegou no local e comprovou a morte do homem e depois o reconheceram como um cantor de um conjunto musical”, disse Crescenti à imprensa. “Lamentavelmente apresentava lesões graves em decorrência da queda e constatamos o falecimento na hora. Não teve possibilidade de reanimação”, acrescentou.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Segundo a equipe de primeiro socorros, Liam tinha uma fratura de base de crânio, uma lesão muito grave, contudo é necessário esperar a autópsia. Liam Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, no Reino Unido, e ganhou fama nos anos 2010 após o reality show musical “The X Factor”, assim como outros integrantes da boy bad One Direction, que acabou em 2016. Desde então o cantor seguia carreira solo. Após o anúncio da morte, fãs do cantor compartilharam nas redes sociais uma foto que ele tinha postas 30 minutos antes da tragédia.

Imagem

Liam Payne posta foto 30 minutos antes da sua morte│Reprodução/Snapchat/@LiamPayne





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Andressa Urach e filho Arthur retomarão gravações de conteúdos adultos

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:55 Segundo


Câmera havia interrompido suas atividades nesse setor quando a influenciadora iniciou um novo relacionamento que alterou a dinâmica familiar

Reprodução/Instagram/@andressaurachoficialAndressa Urach
Os fãs de Andressa não hesitaram em expressar suas críticas

Andressa Urach, aos 36 anos, revelou que seu filho, Arthur Urach, de 19 anos, decidiu retomar a gravação de conteúdos adultos. Em sua declaração, ela destacou que Arthur desempenha um papel profissional e que seu trabalho não envolve vulgaridade, mas sim a função de operador de câmera. Arthur havia interrompido suas atividades nesse setor quando Andressa iniciou um novo relacionamento, o que alterou a dinâmica familiar. Agora, a escolha de ambos de trabalharem juntos novamente gerou reações adversas entre os seguidores de Andressa nas redes sociais.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Os fãs de Andressa não hesitaram em expressar suas críticas e descontentamento em relação à decisão de mãe e filho. Muitos deles manifestaram opiniões negativas sobre a situação, questionando a adequação dessa parceria profissional.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Vera Viel revela que descobriu tumor após aula de muay thai

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 9 Segundo


Mulher de Rodrigo Faro passou por uma cirurgia que durou cerca de 8 horas para remover um sarcoma sinovial no dia 11 de outubro

Montagem: Instagram/ @veravielVera Viel
Agradecendo a Deus, Vera destacou a importância de ter identificado o tumor em um estágio inicial

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel identificou um tumor em sua coxa esquerda após participar de uma aula de muay thai. Durante as atividades, ela percebeu um nódulo na perna e, a princípio, acreditou que se tratava de uma lesão decorrente do exercício. A descoberta, no entanto, levou a um diagnóstico mais sério. No dia 11 de outubro, Vera passou por uma cirurgia que durou cerca de 8 horas para remover um sarcoma sinovial. Apesar da complexidade do procedimento, ela se mostrou otimista em relação à sua recuperação e à possibilidade de cura. A experiência a fez refletir sobre a importância de estar atenta ao próprio corpo. Agradecendo a Deus, Vera destacou a importância de ter identificado o tumor em um estágio inicial, o que pode ter contribuído para um tratamento mais eficaz. Ela também elogiou a equipe médica que a acompanhou. Com a cirurgia realizada, Vera vai focar na recuperação e na retomada de suas atividades.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular