Entretenimento
Janis Joplin ganhará cinebiografia com atriz Shailene Woodly
O filme será rodado durante 30 dias em Los Angeles e ainda não tem data de estreia
Janis Joplin terá sua vida retratada em um filme. Segundo a Variety, a escolhida para interpretar a artista será Shailene Woodly, que também assinará como produtora do longa, e conseguiu um financiamento público para cobrir parte do investimento. Ainda de acordo com a matéria, o filme será rodado durante 30 dias em Los Angeles.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
“A Califórnia sempre significou muito para Janis Joplin, o estado se tornou seu principal palco, onde explorou o mundo da música e sua humanidade também”, disse a atriz. Ainda não há data de lançamento prevista.
Entretenimento
Bruna Marquezine sobre ‘Amor da Minha Vida’: ‘Nunca me senti tão preenchida’
Recomendada para maiores de 18 anos, a série com 10 episódios já está disponível no Disney+
“Amor da Minha Vida” é uma aposta original e brasileira do Disney+ que promete cativar o público. Recomendada para faixa etária 18+, a série é estrelada por por Bruna Marquezine (Bia) e Sergio Malheiros (Victor), dois melhores amigos que vivem momentos diferentes em suas vidas. Victor está em um relacionamento que entrou no piloto automático enquanto tenta salvar a loja de lustres de seu pai e apoiar as decisões, muitas vezes equivocadas, de Bia. Já ela coleciona namoros rápidos e sem profundidade, repleto de desilusões reais que a levam a desacreditar do amor. Desiludida com a carreira de atriz e com o amor, Bia conhece Marcelo (Danilo Mesquita) e, pela primeira vez, acha que encontrou o amor da sua vida.
Durante a coletiva de imprensa, Bruna Marquezine contou como esse projeto chegou até ela e o que a atraiu na produção. “Esse projeto chegou até mim no início da pandemia, era um momento de muitas dúvidas e inseguranças, já que a gente não tinha nem ideia de quando poderia voltar para o set de filmagem. É um projeto que eu quero fazer há muito tempo, um gênero que consumo e gosto muito, adoro comédia romântica, além de gostar muito de produções que parecem um recorte de vida, a gente se vê na tela”, disse. “Quando vi o texto do Matheus Souza, tão rico, e ele falando que pensava em mim quando escreveu a Bia, fiquei muito honrada. Eles me acolheram, me perguntaram o que eu queria fazer, o quão envolvida eu queria estar no projeto, foi muito especial”.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Namorados, Marquezine também contracena com João Guilherme, que interpreta Gabriel. “Gabriel é um jovem influenciador e acaba encontrando com a Bia em um momento em que ele quer explorar. Ele é muito interessado e ela uma menina muito interessante e, inevitavelmente, ele se apaixona. Foi muito divertido fazer essa série que fala de desilusões reais”, afirmou.
Assinado a co-direção da série, Marquezine também dividiu sobre essa experiência. “Foi o René Sampaio (diretor geral) que falou que eu era capaz de dirigir um episódio e eu acreditei e, de fato, co-dirigi a série. Está imersa dessa forma me perdeu criar uma Bia coesa, nunca me senti tão preenchida em um set vendo uma personagem e me transformou como artista”.
Sérgio Malheiros também dividiu uma curiosidade sobre a construção de seu personagem, o Victor, que foi fundamental para o projeto. “A gente teve uma preparação pensando nas cenas de intimidade que me ajudou muito. Porém, a construção veio muito das referências que o Matheus coloca no texto, coisas para a gente assistir, mas algo que trouxe desde o começo era o ponto de trazer a música como fio condutor. Eu trabalhei muito com músicas e não só com minhas playlists, mas de outros membros da equipe também. Eu encontrei as emoções do Victor através da música”, disse.
A série com 10 episódios, todos já disponíveis no streaming, e ainda conta com nomes como Sophia Abrahão, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Rayssa Bratillieri, Ana Hikari, Agda Couto, Pâmela Morais, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, João Guilherme, David Reis, João Villa e Bruna Spínola. O elenco estrelado vive histórias de personagens que exploram a pluralidade das relações, a sexualidade de forma intensa e as dores e delícias da independência da vida adulta.
Veja o trailer oficial
Entretenimento
Exposição ‘Castelo Rá-Tim-Bum 30 Anos’ é prorrogada em São Paulo
A mostra fica em cartaz até o dia 31 de janeiro de 2025 no Solar Fabio Prado (ex-Museu da Casa Brasileira)
A exposição em homenagem aos 30 anos do “Castelo Rá-Tim-Bum”, em São Paulo, foi prorrogada até o dia 31 de janeiro de 2025. A mostra está em cartaz no Solar Fabio Prado (ex-Museu da Casa Brasileira) e pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 12h às 20h, e domingos e feriados, das 10h às 20h. Em função das festividades de fim de ano, a exposição não funcionará nos dias 24 e 25 de dezembro, e no dia 1º de janeiro.
Os visitantes têm a oportunidade de explorar cenários interativos que recriam os icônicos ambientes do famoso castelo. A mostra ocupa uma área de mais de 600 metros quadrados, distribuídos em 18 salas temáticas. Cada espaço foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência imersiva, permitindo que os fãs do programa revivam momentos marcantes da atração. A interação com os cenários é um dos principais atrativos, tornando a visita ainda mais envolvente.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
O “Castelo Rá-Tim-Bum” é um marco na televisão brasileira, e a exposição reflete a importância cultural que o programa teve ao longo das décadas. Com uma proposta que mistura nostalgia e diversão, a mostra promete encantar tanto os antigos fãs quanto as novas gerações que desejam conhecer esse universo mágico com Nino, doutor Victor e Morgana.
Em outubro, um incêndio de grandes proporções consumiu a fachada do museu nas vésperas da abertura da exposição. O incidente, no entanto, não atingiu o interior do Solar Fabio Prado, mas adiou a abertura da mostra. “Castelo Rá-Tim-Bum 30 Anos” recebeu cerca de um milhão de visitantes nas duas temporadas anteriores, realizadas no Museu da Imagem e do Som (MIS) e no Memorial da América Latina.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
Entretenimento
Paolla Oliveira se prepara para o Carnaval 2025 com dança e cultura amazônica
Atriz é rainha de bateria da Grande Rio e está se dedicando a aulas de carimbó, uma dança tradicional do nordeste do Pará
A atriz Paolla Oliveira, que também é a rainha de bateria da Grande Rio, já iniciou os preparativos para o Carnaval de 2025. Para sua apresentação, ela está se dedicando a aulas de carimbó, uma dança tradicional do nordeste do Pará. O tema da escola para o próximo ano será “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”, que visa valorizar a rica cultura da Amazônia paraense. Recentemente, Paolla compartilhou um vídeo onde aparece tocando o curimbó, um instrumento de percussão de origem indígena, enquanto ensaia a coreografia da dança de roda.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Durante o primeiro ensaio na quadra da escola, a atriz demonstrou seu entusiasmo e orgulho em representar o estado do Pará, vestindo uma blusa que exibia a bandeira local. O enredo do desfile foi elaborado pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Além de homenagear as tradições culturais do Pará, a apresentação também pretende ressaltar a beleza e a força das águas da região amazônica. A Grande Rio está programada para se apresentar na terceira noite do Grupo Especial, prometendo um espetáculo vibrante e cheio de significados.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
-
Entretenimento5 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios4 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento3 meses atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia6 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo6 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Tecnologia6 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Entretenimento6 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Negócios6 meses atrás
As duas vitórias da IWG, dona de Regus e Spaces, sobre o WeWork: na Justiça e em um prédio em SP