Entretenimento
‘Ken Humano’ vira frentista e mostra mudança de vida nas redes; veja fotos
Em sua conta do Instagram, Felipe Adam fala sobre como sua rotina de trabalho no posto é intensa
Felipe Máximo, que ficou conhecido por tentar se parecer com o boneco Ken, da Mattel, desistiu de se espelhar no personagem para viver uma vida mais comum. Natural de Peruíbe, no litoral paulista, o jovem mudou para São Paulo em busca de oportunidades de trabalho. Recentemente, ele começou a trabalhar como frentista em um posto de gasolina. No novo cargo, Máximo deixou de lado a maquiagem e peruca, que marcavam a imagem de Ken, para assumir um rosto bem diferente: cavanhaque, óculos espelhados e uniforme de trabalho. Na sua conta do Instagram, ele fala sobre como sua rotina de trabalho no posto é intensa. “Saio de casa por volta de 3h30, essa está sendo a rotina do ‘Mister Adam’. Sem mais delongas, às 5h40 tenho que estar entrando no trabalho, e saio só às 14 horas” contou o frentista que agora assumiu a alcunha de Felipe Adam nas redes e gosta de falar de si na terceira pessoa. Quando sonhava em ser igual ao Ken, Mister Adam usava maquiagem e lentes de contato para se aproximar da aparência do boneco. Ele revelou não ter feito nenhum procedimento estético, apesar de dizer ter vontade. Antes disso acontecer, acabou desistindo e passou a trabalhar como auxiliar de pedreiro.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Veja a publicação:
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
Entretenimento
Fernanda Torres explica decisão de recusar o papel da vilã Odete Roitman em ‘Vale Tudo’
O remake da trama está programado para ir ao ar em 2025, e o papel acabou sendo oferecido a Deborah Bloch; originalmente a personagem foi interpretada por Beatriz Segall em 1988
Fernanda Torres comentou pela primeira vez sobre sua decisão de recusar o papel de Odete Roitman, uma das personagens mais icônicas da novela Vale Tudo na sexta-feira (1º). O remake da trama está programado para ir ao ar em 2025, e o papel acabou sendo oferecido a Deborah Bloch. A atriz explicou que não pôde aceitar o convite devido à falta de tempo para se dedicar à personagem, que foi originalmente interpretada por Beatriz Segall em 1988.
“Houve o convite lá atrás, mas fui percebendo que o filme Ainda Estou Aqui estava crescendo. Liguei e disse que não conseguiria, pois começaria em dezembro. Me informaram que talvez fosse possível adiar até março. Com o sucesso em Veneza, a situação mudou bastante. É tudo muito cansativo, e não me parecia viável começar um trabalho tão exigente já exausta”, afirmou ao jornal O Globo.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
“Ainda Estou Aqui”
A atriz falou ainda sobre o sucesso do filme “Ainda Estou Aqui” e conta que tem se dedicado à campanha do filme, que estreia nos cinemas no dia 7 de novembro. “Ter feito este filme foi um divisor de águas para mim. Sou uma atriz diferente após interpretar Eunice e vivenciar os sentimentos que ela trouxe, além de voltar a trabalhar com o Walter e atuar em um registro que há muito tempo não explorava”, completou.
O enredo do filme acompanha Eunice Paiva (Fernanda Torres), mulher do deputado Rubens Paiva, interpretado por Selton Mello, que foi assassinado durante a ditadura militar.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira
Entretenimento
Gaby Amarantos celebra perda de 25 kg e posta fotos com corpo sarado
Em uma publicação no Instagram neste sábado (2), a artista compartilhou sua alegria com os seguidores e disse que se sente mais forte e saudável; veja transformação
A cantora Gaby Amarantos, de 46 anos, celebra a perda de 25 kg. Em uma publicação no Instagram neste sábado (2), a artista compartilhou sua alegria com os seguidores e disse que se sente mais forte e saudável. A cantora enfatizou como essa mudança impactou positivamente sua produtividade e bem-estar. “Estou muito feliz e realizando um sonho de me sentir mais forte, saudável e produtiva. Sentia a necessidade de entregar o melhor show que posso, e isso acabou refletindo no meu corpo”, disse.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Gaby defendeu, ainda, a liberdade e os corpos livres. “Sou uma defensora de corpos livres, e a liberdade está em você escolher fazer o que quiser com o seu próprio corpo, então pode me elogiar que adoro. Sei que existem muitas camadas nessa questão estética e já passei por praticamente todas, por isso, tenho propriedade para falar que um corpo feliz é aquele que consegue viver essa vida em plenitude, abundância e movimento”, escreveu. A cantora afirmou que em breve revelará mais informações sobre sua nova rotina.
Confira a transformação abaixo
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
Entretenimento
Beyoncé aparece vestida como Prince e fãs especulam novo álbum de rock
A cantora homenageou, ainda, Betty Davis e Susan Moonsie, do trio Apollonia 6, em publicações no Instagram
Beyoncé fez uma homenagem a grandes nomes da música, nesta sexta-feira (1º), em fantasias para o Halloween. Em publicações no Instagram, a cantora apareceu como Prince, Betty Davis e Susan Moonsie, do trio Apollonia 6. A escolha gerou rumores de que a artista deve lançar um álbum de rock. As referências fizeram com que alguns seguidores especulassem ainda que o disco deve unir o gênero e o funk americano.
Betty Davis, que morreu em 2022, é considerada a Rainha do Funk. Casada com Miles Davis por um ano, ela foi a responsável por introduzir o trompetista ao rock dos anos 1960. Já Prince, que morreu em 2016, foi um dos maiores nomes da música. Com um estilo andrógino que marcou o clássico “Purple Rain”, o cantor mesclou gêneros como rock, funk, soul e R&B.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Beyoncé apareceu como Susan na mesma publicação em que se vestiu de Prince, já que a cantora tem relação direta com o artista. Susan fez parte dos grupos Vanity 6 e Apollonia 6, ambos formados por Prince nos anos 1980. Os dois grupos também traziam uma forte influência do funk e do R&B.
Beyoncé lançou “Cowboy Carter”, dedicado ao country, em março. O disco é uma continuação de “Renaissance“, de 2022, em que a cantora se dedicou à disco music. Um possível álbum de rock encerraria a trilogia de tributos a diferentes gêneros musicais.
Confira as fotos
-
Entretenimento5 meses atrás
da Redação | Jovem Pan
-
Negócios3 meses atrás
O fiasco de Bill Ackman
-
Entretenimento3 meses atrás
Jovem Pan | Jovem Pan
-
Tecnologia6 meses atrás
Linguagem back-end: veja as principais e guia completo sobre!
-
Empreendedorismo6 meses atrás
5 maneiras de garantir acolhimento às mães na empresa
-
Tecnologia5 meses atrás
Linguagem de programação Swift: como programar para IOS!
-
Entretenimento6 meses atrás
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 milhões para vítimas de enchentes no RS
-
Empreendedorismo1 mês atrás
7 passos para conciliar estudo e trabalho