Connect with us

Entretenimento

Maíra Cardi explica ausência de Arthur Aguiar na festa de aniversário da filha Sophia

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 23 Segundo


Influenciadora foi alvo de críticas por não incluir o ex-marido na celebração e decidiu se manifestar sobre a situação, ressaltando que o atual companheiro, Thiago Nigro, é quem arca com as despesas da criança

Reprodução/Instagram/@mairacardi/@arthuraguiarArthur Aguiar
Arthur Aguiar, por sua vez, também se pronunciou sobre o assunto, revelando aos seguidores que não recebeu convite para a festa

Maíra Cardi utilizou suas redes sociais para esclarecer a ausência de Arthur Aguiar na festa de aniversário de sua filha, Sophia, que completou 6 anos. A influenciadora foi alvo de críticas por não incluir o ex-marido na celebração e decidiu se manifestar sobre a situação. Em sua declaração, Maíra ressaltou que o atual companheiro, Thiago Nigro, é quem arca com as despesas relacionadas à criança. Ela fez questão de reconhecer a importância de Thiago na vida da família, destacando seu papel como figura paterna. Arthur Aguiar, por sua vez, também se pronunciou sobre o assunto, revelando aos seguidores que não recebeu convite para a festa, e a influenciadora disse que o motivo seria a realização de uma outra festa, organizada pelo pai.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Confira o post:

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Bienal de São Paulo terá edição mais longa em 2025 e trará como foco reimaginação da humanidade

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 39 Segundo


Sob a curadoria de Bonaventure Soh Bejeng Ndikung, esta edição se estenderá por quatro semanas a mais do que as anteriores, com o objetivo de atrair um público maior durante o período das férias escolares

Marina Lima e Pablo Saborido/DivulgaçãoPrédio do Pavilhão da Biena
Prédio do Pavilhão da Bienal, em projeto do grupo Vão

A 36ª Bienal de São Paulo, que terá como tema “Nem Todo Viandante Anda Estradas – Da Humanidade como Prática”, está programada para acontecer entre 6 de setembro de 2025 e 11 de janeiro de 2026. Sob a curadoria de Bonaventure Soh Bejeng Ndikung, esta edição se estenderá por quatro semanas a mais do que as anteriores, com o objetivo de atrair um público maior durante o período das férias escolares. Bonaventure Ndikung destaca a relevância de considerar a humanidade como uma prática, promovendo a diversidade de modos de vida e formas de habitar o planeta. Ele ressalta que essa abordagem não deve ser reduzida a um mero slogan. A equipe curatorial, que conta com a participação de Alya Sebti, Anna Roberta Goetz, Thiago de Paula Souza e Keyna Eleison, busca inspirar-se na ideia de estuário, promovendo um espaço de diálogo e negociação em tempos de crise e violência.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A Bienal será estruturada em três eixos principais. O primeiro deles se concentra na desaceleração do ritmo da vida moderna, propondo uma reflexão sobre a urgência e a velocidade que caracterizam a sociedade contemporânea. O segundo eixo aborda questões de identidade, incentivando uma análise profunda sobre como as identidades são formadas e percebidas. O terceiro eixo da Bienal utiliza o conceito de estuário para investigar os encontros entre europeus, indígenas e africanos durante o processo de colonização das Américas. Essa proposta é inspirada pelo movimento cultural Manguebeat, que busca resgatar e valorizar as interações e influências entre diferentes culturas.

Publicado por Sarah Paula

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

‘Terrifier 3’: descubra como surgiu o palhaço sinistro

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 32 Segundo


O personagem idealizado pelo diretor e roteirista Damien Leone surgiu a partir de uma ideia mais simples; saiba mais abaixo

Reprodução/Diamond Films Brasilterrifier 3
O filme chega aos cinemas brasileiros no Halloween e já estreou em primeiro lugar nos EUA

“Terrifier” é um dos grandes sucessos do terror gore e chega em seu terceiro filme com bilheterias milionárias. Porém, uma das curiosidades é: De onde surgiu o palhaço sinistro? Contudo, a verdade é que o personagem idealizado pelo diretor e roteirista Damien Leone surgiu a partir de uma ideia mais simples. Damien Leone criou Art depois de imaginar uma cena peculiar, mas bastante crível: um palhaço inconveniente, atormentando uma mulher no ônibus.

Ela só queria voltar para casa depois de um dia de trabalho, mas aquele estranho tentava chamar sua atenção com brincadeiras infantis. Embora ela estivesse só, a interação era bastante inocente – a princípio. Porque conforme a mulher o rejeitava, o palhaço ficava mais e mais violento e intimidador. Essa ideia de cena eventualmente deu origem ao curta The 9th Circle, parte da coletânea All Hallows Eve.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ali, o conceito do personagem ganhou corpo, conforme o ator Mike Giannelli, o primeiro intérprete de Art, apresentou alguns de seus maneirismos e personalidade. Contudo, foi na parceria entre Leone e o ator David Howard Thornton nos primeiros dois longas da franquia que o palhaço virou um ícone do terror moderno.

Hoje, muito se discute se Art é humano ou uma criatura sobrenatural. Há até quem especule que talvez ele seja apenas um médico que abandonou a carreira – o que explicaria seu interesse intenso, digamos, na anatomia humana. O filme estreia dia 31 de outubro nos cinemas e já estreou em primeiro lugar nos EUA.





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Marina Lima lamenta a morte do irmão, o poeta Antônio Cícero

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 32 Segundo


Artistas, como Frejat e Chico Bosco, além de figuras públicas, como o presidente Lula e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também expressaram seus sentimentos pela perda do renomado membro da ABL

Reprodução/Instagram/@marinalimax1Marina Lima e Antonio Cícero
A cantora utilizou suas redes sociais para comunicar a perda, postando o símbolo do luto junto com as datas que marcam a vida de seu irmão

Marina Lima compartilhou a triste notícia do falecimento de seu irmão, Antonio Cícero, que ocorreu nesta quarta-feira (23), após a realização de uma eutanásia. A cantora utilizou suas redes sociais para comunicar a perda, postando o símbolo do luto junto com as datas que marcam a vida de seu irmão. Cicero era um renomado poeta e letrista, além de ser membro da Academia Brasileira de Letras (ABL). Sua contribuição à cultura brasileira foi amplamente reconhecida, e sua morte gerou uma onda de homenagens de diversos artistas e personalidades.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Entre os que se manifestaram, destacam-se nomes como Paulo Miklos, Regina Casé e Camila Pitanga, que deixaram suas condolências à família. Outros artistas, como Frejat e Chico Bosco, também prestaram tributos ao legado de Cicero, ressaltando sua importância no cenário artístico. Além das homenagens do meio artístico, figuras públicas como o presidente Lula e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também expressaram seus sentimentos pela perda.

Homenagens prestadas a Antonio Cícero:

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Matheus Oliveira





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular