Connect with us

Entretenimento

‘O Quarto Ao Lado’: conheça a história do novo filme de Almodóvar, premiado em Veneza

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 3 Segundo


Renomado e com títulos como ‘Volver’e ‘A Pele que Habito’, o diretor chega aos cinemas brasileiro com o longa estrelado por Tilda Swinton e Julianne Moore

Divulgação/Warnerquarto ao lado almodovar
Tilda Swinton e Julianne Moore em cena do filme ‘O Quarto Ao Lado’, de Pedro Almodóvar

Assistir Pedro Almodóvar é sempre uma experiência surpreendente, já que nunca se sabe quais sensações o diretor irá trazer na tela. Renomado e com títulos como “Volver” e “A Pele que Habito”, o diretor chega aos cinemas brasileiro com “O Quarto Ao Lado”, filme estrelado por Tilda Swinton e Julianne Moore. Destaque no Festival do Rio e vencedor do Leão de Ouro no 81° Festival Internacional de Cinema de Veneza, o filme acompanha Ingrid (Julianne Moore) e Martha (Tilda Swinton), que eram amigas muito próximas durante a juventude, quando trabalhavam juntas na mesma revista.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Enquanto Ingrid tornou-se escritora, Martha seguiu carreira como repórter de guerra e as circunstâncias da vida as separaram. Após anos sem contato, elas se reencontram em uma situação extrema, porém estranhamente doce. “O Quarto Ao Lado” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Beyoncé defende direito das mulheres em comício de Kamala Harris

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 42 Segundo


‘Não estou aqui como política, estou aqui como uma mãe que se preocupa profundamente com o mundo’, acrescentou a artista

Jordan Vonderhaar / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFPKamala Harris realiza comício em Houston, Texas, destacando apoio aos direitos reprodutivos
O comício da vice presidente e candidata à presidência dos Estados Unidos contou com a presença da estrela pop

O Texas se tornou nesta sexta-feira (25), o “marco zero” na defesa do direito ao aborto para Kamala Harris e Beyoncé. O comício da vice presidente e candidata à presidência dos Estados Unidos contou com a presença da estrela pop que apoiou o discurso de Harris que buscou mobilizar o público feminino. “É hora de a América cantar uma nova canção”, disse a cantora, acompanhada pela irmã, Kelly Rowland, diante de mais de 20 mil pessoas reunidas em um estádio em Houston. “Não estou aqui como política, estou aqui como uma mãe que se preocupa profundamente com o mundo”, acrescentou a artista, que autorizou o uso de “Freedom”, um hino à liberdade, para a campanha democrata. Em seu discurso sob grandes aplausos, Harris defendeu que o Texas é o “marco zero na luta pela liberdade reprodutiva” porque “é o lar de uma das proibições ao aborto mais restritivas do nosso país”, denunciou.

A candidata relembrou as nomeações de três juízes conservadores para o Supremo Tribunal durante mandato de seu oponente nas eleições, Donald Trump, que contribuíram para revogar o direito federal ao aborto em 2022. Para a multidão, Harris disse que Trump apagou meio século de progresso arduamente conquistado quando nomeou os juízes. A candidata foi acompanhada no comício por mulheres que quase morreram de sepse e outras complicações na gravidez porque não conseguiram obter cuidados médicos adequados. Algumas delas já estavam fazendo campanha por Harris e outras contaram suas histórias em anúncios de campanha que buscam mostrar como a questão se transformou em algo muito maior do que o direito de interromper uma gravidez indesejada.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Para qualquer um que esteja assistindo de outro estado, se você acha que está protegido das proibições de aborto de Trump porque mora em Michigan, Pensilvânia, Nevada, Nova York, Califórnia ou qualquer estado onde eleitores ou legisladores protegeram a liberdade reprodutiva, saiba: ninguém está protegido”, alertou Harris. “Porque uma proibição nacional de Donald Trump proibirá o aborto em todos os estados”, disse. O Texas, um estado do sul governado pelos republicanos, é uma parada pouco ortodoxa para os candidatos, que se concentram nos sete estados-chave que provavelmente decidirão quem será o próximo na Casa Branca. Mas tanto a vice-presidente democrata como o seu rival decidiram alimentar as suas campanhas lembrando o que os separa.

Trump também estava no Texas na sexta-feira, onde previu que quebraria recordes de número de pessoas deportadas dos Estados Unidos se vencesse a eleição. “Estamos aqui hoje, no grande estado do Texas, que (…) sob Kamala Harris, se tornou o marco zero para a maior invasão de fronteira da história do mundo”, disse ele na cidade de Austin. O ex-presidente e também candidato à Casa Branca acusou Harris mais uma vez de “importar gangues de migrantes”.

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Anja Bittencourt, atriz icônica da televisão brasileira, morre aos 72 anos

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:55 Segundo


Artista foi reconhecida por suas atuações em novelas como ‘Éta Mundo Bom!’ e ‘O Clone’; causa da morte não foi divulgada

Reprodução/InstagramAnja Bittencourt
ittencourt enfrentava um tratamento contra o câncer

A atriz Anja Bittencourt, uma figura marcante na televisão brasileira, faleceu aos 72 anos, reconhecida por suas atuações em novelas como “Éta Mundo Bom!” e “O Clone”. A triste notícia foi compartilhada pelo ator Nizo Neto em suas redes sociais, onde ele expressou seu pesar pela perda de uma grande artista. A causa da morte não foi divulgada. Bittencourt enfrentava um tratamento contra o câncer e, recentemente, havia aberto um espaço em suas redes para relatar sua experiência com internações e os desafios da doença. Com uma carreira que se estendeu desde os anos 90, Anja não se destacou apenas nas novelas, mas também no cinema, participando de produções como “Chico Xavier” e “Quando o Sol se Põe”.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Veja a publicação:

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Babu Santana exalta Maguila e lamenta por ídolo do boxe não ver o resultado final de cinebiografia

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 20 Segundo


O projeto cinematográfico, intitulado ‘Welcome Maguila’, tinha como objetivo retratar a vida e a carreira do pugilista, mas não chegou a ser lançado nos cinema

Reprodução/Instagram/@babusantanaBabu e Maguila
Babu enfatizou que o boxeador sempre será lembrado como um verdadeiro herói, tanto dentro quanto fora dos ringues

Babu Santana utilizou suas redes sociais para expressar seu pesar pela morte de Maguila, um renomado boxeador brasileiro. Em sua publicação no Instagram, o ator ressaltou a relevância de Maguila no esporte, destacando suas qualidades de força, luta e resiliência. A perda do ícone do boxe foi sentida profundamente por Babu, que tinha a responsabilidade de interpretar o atleta em um filme biográfico. O projeto cinematográfico, intitulado “Welcome Maguila“, tinha como objetivo retratar a vida e a carreira do boxeador, mas, infelizmente, não chegou a ser lançado nos cinemas. Babu lamentou que Maguila não terá a oportunidade de ver o resultado final da obra, o que intensificou sua tristeza pela partida do ídolo.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Além de compartilhar suas emoções, Babu também enviou suas condolências à família e amigos de Maguila. Ele enfatizou que o boxeador sempre será lembrado como um verdadeiro herói, tanto dentro quanto fora dos ringues. A morte de Maguila deixa um legado importante no mundo do boxe e na cultura brasileira. A cinebiografia, que estava programada para estrear em 2023, acabou não sendo exibida, o que gerou uma expectativa não concretizada entre os fãs do esporte e do cinema.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular