Connect with us

Entretenimento

Céline Dion aponta luto dos filhos como motivação para lidar com doença rara: ‘Não vou morrer’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 57 Segundo


‘‘Vocês perderam o pai, mas a sua mãe tem uma condição neurológica, é diferente’, disse a cantora em entrevista; ela perdeu o marido em 2016 devido a um câncer de garganta

AMY SUSSMAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFPCeline Dion fala no palco durante o 66º GRAMMY Awards na Crypto.com Arena em 04 de fevereiro de 2024 em Los Angeles, Califórnia.
Céline Dion durante apresentação do Grammy 2024

Diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida em 2022, Céline Dion revelou que encontrou forças para lidar com a doença neurológica em seus filhos. A cantora é mãe de René-Charles, de 23 anos, e dos gêmeos Nelson e Eddy, de 13. O marido da artista, René Angélil, morreu em 2016 após complicações de um câncer de garganta. Em entrevista à “People”, ela revelou que deseja se tratar para que seus filhos não tenham que passar pelo luto mais uma vez. “Mal conseguia andar em um ponto e estava perdendo muito da vida. Meus filhos começaram a perceber […] e expliquei para eles: ‘Vocês perderam o pai, mas a sua mãe tem uma condição neurológica, é diferente’. Não vou morrer, é algo com o qual vou ter que aprender a viver.” A artista chegou a cancelar uma turnê que aconteceria em Las Vegas entre 2021 e 2022 devido à doença. Os sintomas, entretanto, começaram no início dos anos 2000, quando Céline Dion passou a sofrer com espasmos musculares e dificuldades de respirar. Em entrevista ao “Today Show” que vai ao ar nesta terça-feira (11), a cantora falou sobre a sensação de cantar com a doença. “É como se fosse estrangulada”, revelou. A Síndrome da Pessoa Rígida é uma doença neurológica que se manifesta por meio de espasmos musculares dolorosos e rigidez muscular e afeta duas a três vezes mais mulheres do que homens.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

*Com informações do Estadão Conteúdo





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Nicole Kidman ganha prêmio de melhor atriz no Festival de Veneza, mas não vai à cerimônia por conta da morte da mãe

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 40 Segundo


‘Ao chegar em Veneza, soube da morte de minha mãe, Janelle Kidman; estou chocada e preciso me juntar à minha família; este prêmio é para ela’, leu, emocionada, a diretora do filme, Halina Reijn

DivulgaçãoNicole Kidman e Harris Dickinson em cena do filme 'Babygirl'
Nicole Kidman e Harris Dickinson em cena do filme ‘Babygirl’

A atriz Nicole Kidman ganhou a Copa Volpi de melhor atuação feminina na 81ª edição do Festival de Veneza, neste sábado (7), por “Babygirl”, mas não pôde receber o prêmio depois de anunciar em uma mensagem que sua mãe havia acabado de morrer. “Ao chegar em Veneza, soube da morte de minha mãe, Janelle Kidman. Estou chocada e preciso me juntar à minha família. Este prêmio é para ela”, leu, emocionada, a diretora do filme, Halina Reijn.

“Babygirl” contém cenas sexualmente explícitas de Kidman, de 57 anos, com o jovem ator Harris Dickinson, de 28. “Tem sido libertador”, disse a estrela aos repórteres quando a obra foi exibida. “Babygirl” é ”um filme sobre o olhar feminino, mas isso não significa que não fale também sobre masculinidade.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Ele fala sobre feminilidade, masculinidade, poder, controle… mas também sobre crise existencial”, explicou a diretora. Kidman, que já atuou em filmes com carga erótica no passado, como “De Olhos Bem Fechados”, do falecido Stanley Kubrick, ficou entusiasmada com o projeto. “Eu sabia que ela (a diretora) não iria abusar de mim”, explicou.

*Com informações da AFP
Publicado por Carolina Ferreira





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Preta Gil mostra encontro com neta no hospital: ‘Faz eu me sentir mais viva’

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 0 Segundo


Cantora divulgou um vídeo em que aparece mexendo no celular, quando Sol de Maria, filha do músico Francisco Gil, aparece de surpresa no hospital onde Preta faz tratamento para um câncer que voltou em quatro lugares

Reprodução/Instagram/@pretagil Preta Gil recebeu visita surpresa da neta, Sol de Maria, no hospital
‘Ela é um dos motivos da minha força’, escreveu Preta Gil nas redes sociais

A cantora Preta Gil publicou uma surpresa emocionante que recebeu no hospital. Ela teve a visita da neta, Sol de Maria, filha do músico Francisco Gil. Preta teve de retomar o tratamento contra o câncer após a doença ser detectada em quatro lugares diferentes de seu corpo. “Ela é um dos motivos da minha força, ela faz eu me sentir mais viva”, escreveu a cantora sobre Sol. No vídeo, Preta aparece mexendo no celular, quando, de surpresa, a neta faz uma visita. Na sequência, a menina aparece declamando um texto teatral.

A cantora comunicou que retomaria o tratamento contra o câncer no fim do mês passado e, dias depois, contou que a doença havia “voltado” em quatro lugares diferentes. Segundo a artista, o câncer foi detectado em dois linfonodos, no peritônio – com uma metástase – e no ureter – com um nódulo. O diagnóstico veio enquanto Preta realizava exames periódicos na etapa de remissão da doença no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“[O diagnóstico] é mais comum do que a gente imagina, mas é sempre um grande susto”, disse. A cantora foi diagnosticada com a doença no início do ano passado após passar mal em sua casa no Rio de Janeiro. Em dezembro, ela celebrou o fim do tratamento após a reconstrução de parte do trato intestinal, mas ressaltou que continuaria em processo de reabilitação e acompanhamento médico por cinco anos.

Confira post de Preta Gil

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Show de Arthur Verocai no Coala Festival é cancelado após músico sofrer queda em passagem de som

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 15 Segundo


O maestro e pianista de 79 anos seria uma das atrações do festival de música neste sábado (7) em São Paulo; segundo a organização, Verocai foi socorrido e encaminhado para um hospital

Wilton Junior/Estadão ConteúdoO maestro Arthur Verocai
Arthur Verocai em sua casa em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, em foto de 2016

Arthur Verocai, maestro e pianista de 79 anos que seria uma das atrações do Coala Festival sofreu uma queda durante a passagem de som do evento e teve seu show cancelado neste sábado (7). O fato ocorreu nos bastidores do Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, em São Paulo, onde o evento é realizado. Segundo a organização do Coala Festival, Verocai foi imediatamente socorrido e encaminhado para um hospital. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde do músico.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Leia nota do festival

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular