Connect with us

Vídeos

Conheça as características de cada signo do Horóscopo Cigano

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:12 Minuto, 43 Segundo


Astróloga explica quais são os principais aspectos da personalidade de cada nativo

Cada signo do Horóscopo Cigano tem suas próprias peculiaridades e atributos Cada signo do Horóscopo Cigano tem suas próprias peculiaridades e atributos Imagem: Steinhagen Artur | Shutterstock)

O Horóscopo Cigano é uma tradição esotérica baseada na cultura e sabedoria do povo cigano. Assim como o zodíaco ocidental, ele é composto por doze signos, cada um representado por um objeto simbólico que carrega significados profundos e características específicas. Eles são determinados pela data de nascimento e proporcionam uma visão única sobre a personalidade e o destino das pessoas.

Cada signo do Horóscopo Cigano tem suas próprias peculiaridades e atributos. Por exemplo, a Taça representa a emoção e a intuição, enquanto a Adaga simboliza a coragem e a força de vontade. Para trazer mais detalhes sobre as características de cada um deles, a bruxa e astróloga Tânia Gori compartilha seus conhecimentos. Confira!

Taça (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

O nativo de Taça adora inovar, principalmente no setor profissional Imagem: Oleksandra Klestova | Shutterstock

Simbolismo

A Taça simboliza a receptividade, pois nela pode ser depositado qualquer líquido, e a união. Em um casamento cigano, por exemplo, os noivos bebem vinho em uma única taça para selar seu compromisso. Da mesma maneira, quando um líder cigano toma uma decisão, toda a tribo bebe vinho e faz um brinde para manifestar seu apoio.

Personalidade

Original em tudo, o nativo de Taça adora inovar, principalmente no setor profissional. Dono de uma inteligência brilhante, ele costuma criar projetos muito interessantes e quase sempre se sai bem no trabalho, sobretudo quando têm a oportunidade de lidar com alguma coisa relacionada à área de ciência e tecnologia. Também pode se dar bem como astrólogo. É uma pessoa simples e descontraída, que adora curtir a natureza e passear com os amigos.

Amor

Independente, evita envolvimentos amorosos muito sérios e não admite parceiros exigentes e possessivos. Aliás, nos seus relacionamentos, ele valoriza principalmente a amizade, o companheirismo e a compreensão mútua. Na hora do sexo, é carinhoso e dedicado à pessoa amada.

Capelas (20 de fevereiro a 20 de março)

Simbolismo

As Capelas representam a fé, a religiosidade e a reverência diante de Deus. Assim, o signo está associado ao crescimento espiritual e a todos os dons que podem ser adquiridos por meio desse crescimento, como a mediunidade, a intuição e o poder de compreender as coisas de uma maneira mais profunda.

Personalidade

O nativo de Capelas é sonhador, místico e profundo. Dotado de dons mediúnicos e faculdades paranormais, ele tem aptidões para prever o futuro por meio de cartas, da bola de cristal e de outros oráculos. Também tem talentos para lidar com cura e pode se tornar um exímio conhecedor de massagens e ervas curativas. Profissionalmente, se realiza como enfermeiro, assistente social, pediatra ou psicóloga.

Amor

Dócil e gentil, encanta o sexo oposto e vive cercado de admiradores. Mas só se envolve com alguém quando tem certeza de que está apaixonado, pois considera a relação afetiva um assunto sério demais. Sensual, adora fazer amor de maneira prolongada, explorando carinhosamente cada pedacinho do corpo da pessoa amada.

Punhal (21 de março a 20 de abril)

Simbolismo

O Punhal simboliza luta e disposição para enfrentar o inimigo, o duelo claro e franco. Está associado à honra e à vitória. Os ciganos também utilizam essa arma para abrir caminho quando atravessavam as florestas. Por isso, o punhal simboliza igualmente o pioneirismo e a superação de todos os obstáculos.

Personalidade

A exuberância é o ponto forte do nativo de Punhal. Tem uma personalidade intensa e detesta ser contrariado, o que frequentemente o leva a agir com uma certa dose de agressividade. Pode fazer carreira na área de esportes e revela talento para artes marciais.

Além disso, como possui um notável senso de liderança, atua de maneira excelente em postos de chefia ou na coordenação de projetos, no trabalho ou na escola. Na área financeira, o nativo deste signo costuma agir de maneira imprudente, e isso muitas vezes o impede de obter algumas das coisas que deseja.

Amor

Ousado e sedutor, ele desperta fortes paixões e dá muita importância à sexualidade. Na cama, é criativo e busca mil maneiras de proporcionar e receber o máximo de prazer.

Coroa (21 de abril a 20 de maio)

A conquista da estabilidade financeira é um dos principais objetivos do nativo da Coroa Imagem: Oleksandra Klestova | Shutterstock

Simbolismo

A Coroa está associada ao ouro e à nobreza, o que a torna um símbolo da riqueza material. Também está ligada ao verdadeiro amor, puro e belo como o próprio ouro. Além disso, é um símbolo de força e de poder, relacionada à elegância, muito valorizado pelos vaidosos ciganos.

Personalidade

A conquista da estabilidade financeira é o principal objetivo do nativo de Coroa. Por isso, ele se esforça para progredir no trabalho e é muito prudente ao lidar com dinheiro. Profissionalmente, costuma se dar bem em funções administrativas, na consultoria financeira ou no setor imobiliário.

Todavia, seu sonho dourado é se tornar dono de seu próprio negócio. Aliás, ele tem boas chances de se transformar em um empresário de sucesso. Amante de boa mesa e de todos os prazeres da vida, a pessoa nascida sob o signo de Coroa faz questão de conforto e não tem nada contra o luxo.

Amor

O nativo da Coroa valoriza a fidelidade e a segurança, e só encontra a felicidade ao lado de uma pessoa que o faça se sentir a pessoa mais importante do mundo.

Candeias (21 de maio a 20 de junho)

Simbolismo

Usadas para iluminar os antigos acompanhamentos ciganos, as Candeias estão associadas à luz e à claridade. Simboliza a sabedoria que clareia os caminhos e nossa capacidade de usar a luz da razão para eliminar as trevas da ignorância. Representam, ainda, a esperteza, uma das qualidades mais prezadas pelos ciganos.

Personalidade

O comunicativo e bem-humorado nativo de Candeias vive cercado de amigos. No trabalho, costuma se dar bem em funções ligadas à pesquisa, à escrita ou às relações-públicas. O magistério e a advocacia são outras áreas nas quais o signo pode conquistar uma boa posição, pois ele adora lidar com pessoas, e tem um jeitinho todo especial para enfrentar e superar desafios.

Amor

Com seu jeito alegre e extrovertido, esse nativo atrai atenção das pessoas e se apossa de muitos corações. Todavia, raramente se envolve de maneira profunda com alguém, pois prefere preservar a liberdade de se entregar de corpo e de alma ao amor. É sexualmente criativo e gosta de fazer amor em situações arriscadas, pois o perigo e a aventura aumentam seu tesão.

Roda (21 de junho a 21 de julho)

Simbolismo

A Roda simboliza o ir-e-vir, as mudanças constantes. Assim, está associada às variações de humor, a escolha entre a razão e a emoção e a necessidade de optar por um caminho. Sua forma redonda vincula-se à Lua Cheia e à barriga das gestantes, o que indica forte ligação com a mulher, a maternidade e a fecundidade.

Personalidade

Sensível e requintado, esse nativo pode se dar bem em um trabalho relacionado às artes plásticas, à moda, à estética e à decoração. Também, no ramo alimentício, tem boas chances de alcançar lucros excelentes, pois é um cozinheiro hábil e tem talento para criar pratos ao mesmo tempo nutritivos e saborosos. Simpático, conquista o afeto de todos e costuma ter muitos amigos.

Amor

Um parceiro gentil e dedicado, um lar harmonioso e um emprego bem remunerado são os segredos da felicidade para o nativo da Roda. Dono de um temperamento dócil e tranquilo, ele gosta de levar a vida calma e se sente realizado quando se casa e tem filhos. Na hora do sexo, gosta de suavidade e ardor, o que resulta em momentos de intenso prazer.

Estrela (22 de julho a 22 de agosto)

O nativo de Estrela nasceu para brilhar e pode se tornar muito famoso Imagem: Oleksandra Klestova | Shutterstock

Simbolismo

A Estrela é composta por dois triângulos idênticos, um com a ponta voltada para cima e a outra voltada para baixo. Isso significa que o que está em cima é igual ao que está baixo, ou seja, que o espírito se reflete na matéria e vice-versa. Por isso, esse signo está vinculado ao sucesso e ao crescimento interior.

Personalidade

O nativo de Estrela nasceu para brilhar e pode se tornar muito famoso, sobretudo se tiver a chance de seguir a carreira de ator, modelo, cantor ou dançarino. Sabe curtir a vida com toda a intensidade e está sempre pronto a ajudar os amigos – mas faz questão de receber os devidos agradecimentos. Muito generoso, costuma colaborar com instituições filantrópicas, especialmente com as entidades que auxiliam crianças carentes. Aliás, o nativo de Estrela adora crianças.

Amor

Ele aprecia parceiros românticos e dedicados, que valorizem e o elogiem pela beleza e inteligência. Na intimidade a dois, o nativo de Estrela gosta de ousar, principalmente se estiver apaixonado. Ele adora fazer sexo ao ar livre, no carro ou na praia.

Sino (23 de agosto a 22 de setembro)

Simbolismo

O Sino, que todos os dias soa no mesmo horário, simboliza a exatidão, a perfeição, a pontualidade e a organização. Até o século XVIII, era como uma espécie de relógio comunitário. Por isso, os ciganos o associaram à disciplina. Por ser feito com materiais fortes, como o cobre e a prata, ele também representa firmeza.

Personalidade

Organizado, metódico e muito ambicioso, o nativo do Sino faz do progresso profissional seu objetivo mais importante. Graças a isso, costuma alcançar uma boa posição financeira e, quase sempre, ocupa postos de comando nas empresas em que trabalha.

Dotado de forte senso de responsabilidade, conquista a simpatia dos chefes e a confiança dos colegas, que a ele recorrem nos momentos de dificuldade. Tem talento para as funções administrativas e pode se realizar como arquivista, bibliotecário ou pesquisador, além de possuir grande talento para escrever.

Amor

É exigente e não admite traições. Em compensação, é superdedicado ao parceiro e usa a sensibilidade e a imaginação para lhe proporcionar prazeres inesquecíveis.

Moeda (23 de setembro a 22 de outubro)

Simbolismo

Toda moeda tem cara e coroa. Assim, ela simboliza os dois lados de uma mesma situação. Ela se associa à justiça e à harmonia. Esse signo também está vinculado à riqueza, tanto material quanto espiritual, pois, para os ciganos, a Moeda é uma representação do ouro físico (indicado pela cara) e o espiritual (indicado pela coroa).

Personalidade

O nativo de Moeda tem alma de artista. Sensível, criativo e dotado de um bom gosto impressionante, revela talento para a música e para pintura, além de uma habilidade incomum para decorar ambientes. E. graças ao seu apurado senso de justiça, tem boas chances como advogado ou juiz. É também muito solidário e faz o impossível para ajudar os amigos. Amante da vida luxuosa, gosta de usar roupas bonitas, bons perfumes e joias caras. E, justamente por isso, persegue o sucesso financeiro.

Amor

Sempre elegante, seduz as pessoas com sua meiguice e seu jeito suave. É romântico e considera o relacionamento amoroso o ponto mais importante da vida: para ele se sentir no sétimo céu, basta que esteja em harmonia ao lado do seu bem-querer.

Adaga (23 de outubro a 21 de novembro)

Inteligente, o nativo da Adaga costuma ser bem-sucedido em profissões que exigem raciocínio ágil Imagem: Oleksandra Klestova | Shutterstock

Simbolismo

A Adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por esse motivo, ela simboliza a transformação, a mudança de um estágio da vida para outro. Além disso, como serve para matar, costuma ser associada à maior de todas as transformações: a morte e o que se segue a ela.

Personalidade

Inteligente, o nativo deste signo costuma ser bem-sucedido em profissões que exigem raciocínio ágil e capacidade de análise. Detalhista e cuidadoso, obtém bons resultados como cirurgião e até como detetive. É, também, intuitivo e cheio de criatividade, o que lhe permite driblar as situações difíceis e seguir sempre os melhores caminhos. Muito fiel aos amigos, ele é incapaz de prejudicar uma pessoa querida. Mas, se descobrir que foi enganado, fará de tudo para se vingar.

Amor

Sedutor, misterioso, envolvente, assim é o nativo de Adaga, que encanta as pessoas com seu jeito de quem nasceu para amar. Ciumento, também não admite traição no amor e pode se tornar agressivo diante de qualquer infelicidade. No sexo, dá preferência a amantes que se mostrem ardentes.

Machado (22 de novembro a 21 de dezembro)

Simbolismo

O Machado simboliza os rompimentos que a vida nos impõe. A árvore, cortada por ele, se transformava na lenha usada para cozinhar e na madeira necessária à construção dos acampamentos. Assim, no papel de destruidor de obstáculos e transformador da natureza, era essencial ao cotidiano nômade dos ciganos.

Personalidade

O nativo de Machado é um aventureiro, uma alma cigana livre, leve e solta, não aceita imposições, tem verdadeira paixão por viagens e faz questão de aproveitar ao máximo cada momento da sua vida. No setor profissional, pode se dar bem nas carreiras de tradutor, intérprete, guia de turismo ou comissários de voo. Também tem boas chances de se realizar nos estudos de culturas exóticas ou no comércio exterior, pois está ligado à expansão.

Amor

Muitas vezes, se ilude e acaba se apaixonando por pessoas que não merecem seu afeto. Mas nem por isso perde otimismo ou se entrega ao sofrimento. Alto Astral por natureza, o nativo de Machado supera rapidamente as decepções e logo sai em busca de um romance mais feliz.

Ferradura (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Simbolismo

A Ferradura está associada aos animais que os homens colocaram a seu serviço, como o cavalo, a mula e o boi. Por isso, ela simboliza o trabalho e a necessidade de se esforçar para garantir a sobrevivência. Considerada pelos ciganos um poderoso talismã, também está associada à boa sorte e à fortuna material.

Personalidade

O nativo de Ferradura costuma ser muito sério e calado. Dotado de senso de responsabilidade e de força de vontade muito grandes, ele geralmente consegue abrir as portas do sucesso financeiro e profissional. Os trabalhos de gerenciamento, a administração financeira e as atividades comerciais são as carreiras que mais lhe oferecem possibilidade de êxito. Mas o interesse excessivo pelos assuntos práticos o afasta da felicidade em outros setores, especialmente no amor. A dedicação à família é outro ponto forte do nativo de Ferradura.

Amor

Na atividade sexual, esse nativo tende a se mostrar um pouco tímido, sobretudo no início do relacionamento. Quando se solta, porém, é capaz de levar o parceiro a maravilhosos e inesquecíveis momentos de êxtase.

Por Tânia Gori

CEO da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa, Presidente da Associação Brasileira de Bruxaria. Astróloga, Numeróloga e escritora. Fundadora da convenção de Bruxas e Magos da América Latina.





Fonte: Edicase

Vídeos

5 mitos e verdades sobre cuidados com a região dos glúteos

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:4 Minuto, 1 Segundo


Os cuidados com a região do glúteo ajudam a deixá-lo mais bonito Os cuidados com a região do glúteo ajudam a deixá-lo mais bonito Imagem: Dmitrii D | Shutterstock

A rotina de cuidados com a beleza e saúde dos glúteos, chamada de bumbum care, virou febre entre mulheres e homens. A atenção especial com essa parte do corpo é seguida até por famosos e influenciadores digitais, que perceberam a importância da região se manter saudável.

A prática é simples e consiste em investir tempo, produtos e tratamentos estéticos desenvolvidos para o bumbum, com o intuito de deixá-lo mais empinado, com melhor contorno e menos imperfeições e celulites.

“O glúteo não está livre da ação do tempo e do estilo de vida, assim como em todas as partes do corpo. Por isso, o bumbum care se tornou tão indispensável na rotina das pessoas, justamente porque tem relação com a autoconfiança e a autoestima, que interferem na saúde e no bem-estar como um todo”, salienta Natasha Ramos, farmacêutica com especialização em estética, que cuida do bumbum de diversos famosos do Brasil. 

Como tudo que é novo no mercado, dúvidas vêm surgindo em relação à eficácia e veracidade de algumas informações que vêm sendo discutidas. Pensando nisso, a expert, famosa pelo tratamento ROUND Glúteo, queridinho de famosas como Paolla Oliveira, Claudia Raia, Flávia Pavanelli, Virgínia Fonseca, Grazi Massafera, Gretchen e Bruna Marquezine, lista alguns mitos e verdades para te ajudar a se informar melhor sobre o cuidado do momento. Confira!

1. Tratamentos estéticos são a única forma de levantar o bumbum

Mito. Muitas pessoas já sabem que a realização de tratamentos estéticos e o uso de produtos de cuidados diários não são suficientes para manter a saúde da pele e do corpo. “Os cuidados diários precisam começar de dentro para fora. Uma dieta saudável, a realização de exercícios físicos e atitudes simples, como tomar água e manter uma rotina de sono regulada, são super necessários para um bumbum bonito”, explica Natasha Ramos.

2. A alimentação não tem ligação com a saúde dos glúteos

Mito. Mesmo com a realização de tratamentos estéticos, a alimentação é de suma importância para manter e potencializar o resultado feito em cabine. “Aposte em alimentos anti-inflamatórios, que ajudam a manter a pele da região lisa e com menos imperfeições. Alimentos gordurosos fazem com que as glândulas sebáceas das nádegas produzam mais sebo, resultando em foliculite, acne, além de afetarem o colágeno, que mantém o bumbum empinado”, aponta a especialista.

3. Existem alguns tipos de roupas que ajudam a manter o bumbum empinado e saudável

Verdade. Atualmente, o mercado de vestuário oferece roupas com tecnologias inteligentes, que ajudam a manter o formato e a circulação da região, ajudando a evitar foliculite, acne e a perda do formato do bumbum. “É uma área que, apesar de não estar sempre exposta, vive em contato com impurezas, suor e em atrito direto com tecidos por muito tempo, principalmente no inverno. A escolha de roupas certas e especializadas auxiliam nos resultados de tratamentos estéticos e da rotina de cuidados”, aponta Natasha Ramos.

Ficar muito tempo sentado altera o formato dos glúteos Imagem: Prostock-studio | Shutterstock

4. Ficar muito tempo sentada afeta o formato do glúteo

Verdade. Todo o peso da parte superior do corpo fica concentrado na região, que também recebe atrito conforme a pessoa se move no assento. A soma das duas situações com o tempo sentado modela o bumbum e muda o seu formato que, ao invés de empinado, passa a ser quadrado. “Além de afetarem o formato do glúteo, as características geram a ‘Síndrome da Bunda Morta’, dor na região gerada pelo tempo excessivo no assento e na mesma posição. Tudo consequência da falta de exercícios e preparo muscular a área”, explica a especialista.

5. Somente o uso de produtos tópicos ajudam a acabar com celulites e estrias

Mito. As celulites e estrias são características que se encontram dentro das camadas da pele. Sendo assim, os produtos tópicos – que são apenas utilizados na parte externa da região – não apresentam eficácia total na extinção dessas imperfeições.

“Elas precisam de um cuidado mais profundo, feito por meio de tratamentos estéticos especializados, como o ROUND Glúteo. Entretanto, o uso de produtos de beleza é indispensável para manter e potencializar o resultado, além de cuidar de outras características que a pessoa pode não gostar”, finaliza Natasha Ramos.

Por Geovanna Portante





Fonte: Edicase

Continue Lendo

Vídeos

Cayo Coco: veja o que visitar no paraíso tropical de Cuba

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 2 Segundo


Conheça pontos turísticos incríveis que você não pode deixar de visitar na ilha

Cayo Coco tem algumas das mais belas praias do mundo Cayo Coco tem algumas das mais belas praias do mundo Imagem: DTS Producciones | Shutterstock)

Localizada no norte de Cuba, Cayo Coco é um paraíso tropical. Playa Flamingo é uma das praias mais deslumbrantes e populares da cidade, conhecida por suas águas rasas e calmas, perfeitas para nadar e relaxar. Situada na costa nordeste da ilha, recebe o nome devido à presença ocasional de flamingos-rosados que visitam suas águas rasas em busca de comida.

Parque Natural El Baga e Delfinario de Cayo Coco

O Parque Natural El Baga oferece a oportunidade de explorar a flora e a fauna únicas da região. Faça caminhadas pela vegetação exuberante, observe aves migratórias e descubra a diversidade da vida selvagem neste santuário natural. Já para uma experiência memorável, visite o Delfinario de Cayo Coco, onde você pode nadar com golfinhos em um ambiente seguro e controlado. Interaja com esses magníficos animais marinhos e desfrute de espetáculos emocionantes.

Excursão de catamarã

É possível explorar os arredores de Cayo Coco em uma emocionante excursão de catamarã. Navegue pelas águas cintilantes, faça paradas para nadar e mergulhar, e desfrute de um delicioso almoço a bordo enquanto admira as vistas deslumbrantes da costa cubana. A região é repleta de outros Cayos famosos.

Ilha de Cayo Guillermo tem praias intocadas e paisagens naturais que oferecem um refúgio tranquilo e longe das multidões Imagem: Beca Gonzalez | Shutterstock

Ilha de Cayo Guillermo e Santa Maria

A apenas uma curta viagem de barco, Cayo Guillermo é outra ilha deslumbrante que vale a pena explorar. Suas praias intocadas e paisagens naturais oferecem um refúgio tranquilo longe das multidões. Já Cayo Santa Maria é uma pequena ilha de 16 quilômetros de comprimento por dois de largura, ainda pouco frequentada por turistas, mas com um cenário natural incrível, uma excelente infraestrutura turística e belíssimas praias, como Perla Blanca, Periquillo e Santa Maria.





Fonte: Edicase

Continue Lendo

Vídeos

5 filmes imperdíveis que estreiam no cinema em julho

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:4 Minuto, 23 Segundo


Julho traz lançamentos imperdíveis que prometem muita ação, humor e emoção nas telonas Julho traz lançamentos imperdíveis que prometem muita ação, humor e emoção nas telonas Imagem: Reprodução Digital | Universal Pictures

Julho chega com lançamentos cinematográficos muito aguardados que prometem capturar a imaginação do público. Em “Meu Malvado Favorito 4”, Gru, seus adoráveis minions e sua família voltam para novas aventuras repletas de humor e travessuras. Enquanto isso, “Deadpool & Wolverine” traz uma colaboração explosiva entre os anti-heróis Wade Wilson e Wolverine, prometendo uma mistura única de ação, humor afiado e dinâmica cativante.

Confira, a seguir, mais informações sobre esses e outros lançamentos de julho nos cinemas!

1. Meu Malvado Favorito 4 (04/07)

Em “Meu Malvado Favorito 4”, Gru, os minions e sua família embarcam em novas travessuras hilárias e emocionantes Imagem: Reprodução Digital | Universal Pictures

Nesta sequência emocionante, o vilão mais amado do planeta retorna. Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro da família: Gru Jr., que promete atormentar seu pai de maneiras inesperadas. Enquanto se adapta à vida com o pequeno, o protagonista enfrenta um novo e perigoso inimigo, Maxime Le Mal. A situação se complica quando o vilão ameaça a segurança de todos, forçando a esposa de Gru, Valentina, e a família a fugir para evitar o perigo iminente. Entre risadas e aventuras, a família deve encontrar uma maneira de derrotar o vilão e restaurar a paz.

2. Como Vender a Lua (11/07)

“Como Vender a Lua” acompanha uma especialista em marketing que é desafiada a encenar um pouso na Lua para inspirar a nação Imagem: Reprodução Digital | Columbia Pictures

A especialista em marketing Kelly Jones (Scarlett Johansson) é contratada para melhorar a imagem pública da NASA, mas acaba causando confusão no delicado trabalho do diretor de lançamento da Apollo 11, Cole Davis (Channing Tatum). Quando a Casa Branca decide que a missão é crucial demais para falhar, a protagonista recebe ordens de encenar um falso pouso na Lua.

Com a contagem regressiva em andamento, Jones e Davis enfrentam uma pressão imensa para tornar a farsa convincente o suficiente para inspirar toda a nação. Com desafios técnicos e éticos surgindo, eles são forçados a reavaliar suas convicções sobre moralidade e patriotismo. Revelações surpreendentes ameaçam expor o plano audacioso, colocando a dupla diante de escolhas que podem mudar o curso da história e de suas próprias vidas para sempre.

3. Tuesday – O Último Abraço (18/07)

Em “Tuesday – O Último Abraço”, uma mãe e sua filha adolescente confrontam a morte personificada Imagem: Reprodução Digital | A24

Dirigido e roteirizado pela estreante Daina O. Pusić, o filme é uma comovente fantasia dramática que narra a jornada emocionalmente desafiadora de uma mãe (Julia Louis-Dreyfus) e sua filha adolescente (Lola Petticrew) ao confrontarem a própria Morte, personificada por um surpreendente pássaro falante. Em meio a essa experiência única e sensível, o filme explora a busca por resiliência diante do inesperado, mergulhando profundamente nos laços familiares e na aceitação das circunstâncias que não podemos controlar.

4. Deadpool & Wolverine (25/07)

Em “Deadpool & Wolverine”, Wade Wilson e Wolverine unem forças em uma aventura explosiva repleta de ação e humor Imagem: Reprodução digital | Marvel Studios e 20th Century Studios

O filme reúne dois dos mais icônicos anti-heróis do universo Marvel: o mercenário tagarela Wade Wilson (Ryan Reynolds) e o poderoso mutante Wolverine (Hugh Jackman). Escrita e produzida pelos mesmos talentos por trás de “Deadpool” (2016) e “Deadpool 2” (2018), a história se desenrola enquanto Wade Wilson desfruta de um breve momento de calma ao lado de Vanessa (Morena Baccarin) e seus amigos, ao passo que Wolverine se recupera de seus próprios desafios.

Os destinos dos dois se entrelaçam de forma inesperada, dando início a uma improvável aliança quando eles se veem enfrentando um inimigo em comum. Juntos, embarcam em uma jornada repleta de ação, humor afiado e reviravoltas surpreendentes.

5. O Sequestro do Papa (29/07)

Baseado em uma história real, “O Sequestro do Papa” narra a luta de uma família contra as forças do papado e da unificação italiana Imagem: Reprodução Digital | Ad Vitam Distribution

O drama histórico relata a história de Edgardo Mortara (Enea Sala), um jovem judeu em Bolonha, Itália, em 1858. Após ser secretamente batizado, ele é separado à força de sua família para ser criado como católico. O filme segue a luta angustiante de seus pais para libertá-lo, uma batalha que se torna um conflito político entre o papado e as forças democráticas e de unificação italiana.

No centro deste drama épico, está a dolorosa jornada dos pais de Edgardo, que enfrentam obstáculos insuperáveis em uma busca desesperada para recuperar o filho. Ambientado contra o pano de fundo de uma Itália em transformação, o filme aborda temas de fé, família e os conflitos entre tradição e modernidade.





Fonte: Edicase

Continue Lendo

Popular