Connect with us

Entretenimento

Lucas Buda se pronuncia após suposta paternidade com ex-affair

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 25 Segundo


Educador físico nega possibilidade de ser o pai da criança, mas garante que fará o teste de DNA

Reprodução/Instagram/@lucasbuda/@euninacapellyLucas Buda e Nina Capelly
Lucas foi eliminado da casa com 64,69% dos votos

O ex-BBB Lucas Buda, que viveu um breve affair com Nina Capelly, prima de MC Binn, resolveu se manifestar após a cantora divulgar que está grávida. A influenciadora compartilhou o teste por meio das redes sociais. O professor de educação física, por sua vez, só comentou o caso nesta quarta-feira (29).  “É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais”, declarou o ex-BBB, em entrevista a Quem. Ainda conforme a equipe do educador físico, este tema é bem sensível para ele, já que Buda não conheceu o próprio pai.

Nina Caplly

Nina Caplly compartilha storie dizendo que fez teste de gravidez/Reprodução/Instagram/@euninacapellyoficial

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

Fátima Bernardes revela que doença motivou saída do ‘Encontro’; saiba mais

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 22 Segundo


Jornalista não renovou contrato com a Globo após mais de 35 anos de parceria

Reprodução/InstagramFatima Bernardes
Fátima apostou nas redes sociais e hoje tem um canal no youtube
A apresentadora Fátima Bernardes, 61, revelou a razão por trás de sua saída do programa “Encontro”, da TV Globo. A decisão, tomada em 2022, foi motivada após ela receber a notícia de que tinha câncer no endométrio. “Temi mais pelo que viria pela frente. Recebi o diagnóstico de câncer do endométrio numa quinta e, no domingo, operei (…) O susto me fez repensar a vida. Decidi não trabalhar mais no Carnaval e comecei a preparar minha saída do Encontro”, relembrou, em entrevista à revista “Veja”. Fátima contou que não precisou fazer tratamentos mais agressivos como rádio ou quimioterapia, pois o câncer foi detectado no início.
No começo do ano, a jornalista não renovou o contrato com a TV Globo após 37 anos como funcionária e, agora, trabalha por projeto na emissora carioca.
cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

*Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Tamyres Sbrile





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Festival In-Edit exibe mais de 60 filmes sobre música em São Paulo

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:2 Minuto, 6 Segundo


“Luiz Melodia – No Coração Do Brasil”, de Alessandra Dorgan, e “Nas Ondas de Dorival Caymmi”, de Locca Faria, são os grandes destaques da 16ª edição do Festival Internacional do Documentário Musical

Divulgação/In Editluiz melodia
‘Luiz Melodia – No Coração do Brasil’ narra a trajetória do músico da infância até ser descoberto por Gal Costa e Wally Salomão

Os fãs de música e cinema poderão aproveitar o fim de semana para assistir alguns dos filmes que integram a programação do In-Edit, Festival Internacional do Documentário Musical, em cartaz em São Paulo. Até o dia 23 de junho, serão exibidos cerca de 60 curtas e longas musicais durante a 16ª edição do evento, com sessões gratuitas ou a preços populares. Os grandes destaques do festival são “Luiz Melodia – No Coração Do Brasil”, de Alessandra Dorgan, e “Nas Ondas de Dorival Caymmi”, de Locca Faria. Os documentários “Moacyr Luz, O Embaixador Dessa Cidade”, de Tarsilla Alves, e “Black Future, eu Sou o Rio”, de Paulo Severo, são outros filmes da mostra Brasil que merecem a atenção. Já na transmissão online, a dica é a obra que fala sobre as criações de Arrigo Barnabé, “O Homem Crocodilo”, de Rodrigo Grota, que pode ser vista no Sesc Digital.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

É possível conferir, ainda, produções sobre nomes internacionais como Karen Carpenter, Joan Baez, Peter Doherty e Brian Jones, fundador dos Rolling Stones. Além de documentários musicais inéditos em circuitos comerciais, o festival traz como novidade a mostra especial “Música e Máquinas”, que aborda os sons feitos por aparelhos desde o início do século 20 até sua massificação nos quatro cantos do mundo. A programação está distribuída entre locais como Cinesesc, Cinemateca Brasileira e Cine Olido. É possível assistir algumas atrações também online nas plataformas do Sesc Digital, Itaú Cultural Play e Spcine Play. Confira  a lista completa de documentários aqui.

Veja trailer do filme sobre Luiz Melodia

 

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Entretenimento

Ex-BBB Matteus se pronuncia após ser acusado de se declarar negro para entrar na faculdade

Prublicadas

sobre

Tempo de Leitura:1 Minuto, 51 Segundo


O ex-bbb Matteus Amaral, vice-campeão do BBB 24 está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque o gaúcho se autodeclarou preto para ingressar no curso de Engenharia Agrícola. Segundo o Instituto Federal Farroupilha (IFFAR) e como consta no Edital nº 046/2014. À época, a Lei de Cotas de 2012 era diferente e o único documento exigido para fazer a inscrição era a autodeclaração do participante, não havia necessidade de verificação ou comprovação. O episódio ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (14) e deu o que falar, com internautas criticando o famoso. Na tarde desta sexta-feira (14), Matteus usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. “A inscrição foi realizada por um terceiro, que cometeu um erro ao selecionar a modalidade de cota racial sem meu consentimento ou conhecimento prévio”, disse ele. “Lamento profundamente qualquer impressão de que eu teria buscado beneficiar-me indevidamente dessa política, o que nunca foi minha intenção”, continuou. Ele ainda disse estar arrependido “por quaisquer transtornos causados” e afirmou ter “compromisso contínuo em ser um defensor ativo da igualdade racial e social”. Após o episódio, o gaúcho ainda “trancou” todos os comentários das postagens do Instagram, evitando que internautas o atacasse. Apesar de ter ingressado na instituição, “Alegrete”, como ficou conhecido dentro do programa, não terminou a graduação, pois precisou sair para cuidar do avó que estava doente. Após a polêmica ter ganho notoriedade, o ativista de direitos humanos Antonio Isuperio denunciou Matteus ao Ministério Público.

Print Matteus Amaral

Famoso se pronunciou nas redes sociais sobre o episódio. Reprodução/Instagram/@bahmatteus

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

 

Publicado por @isuperio

Ver no Threads

 





Fonte: Jovem Pan

Continue Lendo

Popular